Álex Grimaldo

Defesa, 28 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

bnfc

Duas coisas:

1) Sou muito crítico desta direção mas teria tomado a mesma decisão em relação a Grimaldo. Esteve muitas épocas no Benfica, umas melhores que outras, mas não seria por uma grande época final que lhe daria um contrato fantástico. A fazer um esforço desses, faria com um Rafa, que foi apresentando rendimento ao longo dos anos, não com um jogador que sempre pareceu algo curto e só ao fim de 7 anos atingiu um rendimento digno de valores destes. E se me perguntassem um ano antes, nem sequer renovaria com ele por valores bem acessíveis.

2) A manchete foi escolhida de forma extremamente maldosa. Isto é simplesmente
mau jornalismo. Vontade de vender jornais em detrimento da integridade jornalística. É manchete à correio da manhã. Uma vergonha para um jornal que já foi bom.

hugoPT92

É meter os olhos nesta entrevista ridícula e não renovar contratos aos Rafas desta vida.

Sexta-Feira

Independentemente de tudo, se houve jogador em quem o Benfica apostou anos e anos foi em ti!
Não vou pelas capas dos jornais sensacionalistas porque bem sei o que pretendem!

Só uma coisa, vai-te foder Grimaldo.
Vai-te foder que a gente sabe bem a peça que tu és.
Não me esqueço daquilo que fizeste na época anterior à última.

Faz-nos um favor e cala-te lá com o Benfica.
O Benfica não te deve é merda nenhuma.
Tu se calhar é que nos deves MUITO!
Tu e muitos que já por cá passaram e ainda estão.

Jorge Calha García

O prémio de renovação era caro, mas bem pior vai ser não tê-lo pago.

Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Março de 2024, 12:56Independentemente de tudo, se houve jogador em quem o Benfica apostou anos e anos foi em ti!
Não vou pelas capas dos jornais sensacionalistas porque bem sei o que pretendem!

Só uma coisa, vai-te foder Grimaldo.
Vai-te foder que a gente sabe bem a peça que tu és.
Não me esqueço daquilo que fizeste na época anterior à última.

Faz-nos um favor e cala-te lá com o Benfica.
O Benfica não te deve é merda nenhuma.
Tu se calhar é que nos deves MUITO!
Tu e muitos que já por cá passaram e ainda estão.

Infelizmente existe pessoal que esquece esse tipo de acontecimentos.

Pode jogar muito a bola mas o comportamento fora de campo vale tanto como lá dentro.


Patchon97

Fds o clube não apostou em ti?
Quem não apostou em ti foi o Barcelona, o teu Barcelona, pelo qual estavas todos os mercados de transferência à espera.
Declarações que lhe ficam muito mal.
O "não apostar" que ele se refere é uma diferença de vários milhões...

tomaz

#39816
Valeu mais pagar 14M pelo Jurasek não foi?

É o caminho que os sócios escolheram.

Renovações não dão comissões!! Apenas servem para manter a equipa forte e segurar os melhores. Isso interessa a alguem?? Casinadas é que é bom!! Papas e bolos!!

Rørikus

Citação de: Carlos88 em 28 de Março de 2024, 10:11Titulo de merda...estes jornais sao uma merda. Mas o que ele quis dizer, simplesmente é o Benfica nao lhe quiz pagar o que ele queria. Nada mais. Mesma situacao com o Rafa.

Ele fez um quiz?

Saveloy

"Deixei as portas abertas." -> "Quando for a altura de descansar e levar as coisas com mais calmas espero que ainda me paguem um balúrdio para voltar com estatuto de ex-glória."



RGouveia.SLB

#39819
Título completamente deturpado, de forma a criar polémicas e indignação contra o Grimaldo.
Que papelinho da Bola. O que este jornal foi e o que é agora...

Astor

Nunca fui grande fã dele, mas não disse absolutamente nada de mal desta vez. O título é que é vergonhoso.

Shoky

Alguém ensine aos filhos da puta da Bola o que é uma citação.

Meteram entre aspas algo que o Grimaldo nunca disse. Se o jogador quiser, estão bem fodidos.

Saveloy

Parece muito mais interessado no clube desde que saiu do que quando cá estava.

Não lhe guardo mágoa mas também mas é um bocado estranho este benfiquismo todo quando cá sempre pareceu meio alheio ao clube, pelo menos até à última época.

Francescoli

Um craque e um merdas, como sempre foi.

johnnybgood

A bola é um pasquim igual aos outros há muitos anos a esta parte, enfim...
Sobre a renovação, era absurdo dar 4/5 milhoes por epoca, seja para que jogador for, isto não é FM