CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

ZICKLER

Citação de: coentrao17 em 27 de Setembro de 2014, 16:45
vai haver sopcast para o maior?

Duvido.

No rojadirecta, não apresenta nenhum.

No wizwig, só 1 hora antes do jogo é que aparecem disponíveis os links

raymanzarek

Acho que Sopcast só mesmo nos jogos europeus.. Eu só pedia um stream que não parasse :)

Pedro_ElMago_10

Citação de: Zlatan em 27 de Setembro de 2014, 16:45
Muito menos confiante agora.

Eu já não estava, chego a casa e vejo que o Julio Cesar está lesionado. Como achas que me sinto agora?  :estrelas:

coentrao17

Citação de: raymanzarek em 27 de Setembro de 2014, 16:48
Acho que Sopcast só mesmo nos jogos europeus.. Eu só pedia um stream que não parasse :)
pois, pelo menos um veetle já não era mau

ZICKLER

Citação de: raymanzarek em 27 de Setembro de 2014, 16:48

Depende muito dos jogos aud são disputados à mesma hora.

Se houver jogos a decorrer das grandes ligas europeias, é praticamente impossível arranjar.

Ontem por exemplo,  havia sopcast para os osgas

Adepto10

critica-se mts vezes os jogadores por borrarem a cueca, mas com adeptos sempre borrados, não é fácil...

fdx, somos BENFICA, enfrentamos os melhores ano apos ano nas grandes competições, e dps vem para aqui com medo do Estoril?????????????

Respeitar o Estoril? Sim! 

Ter medo do Estoril? enfim... nem comento!

Força BENFICA :slb2:

theholyguy

Comprámos um gr ou meio gr? Fdx sempre empanado.... Borrado ate so fim...ainda bem q vou trabalhar lol

#CarregaBenfica

Bela Guttmann

Citação de: Adepto10 em 27 de Setembro de 2014, 16:53
critica-se mts vezes os jogadores por borrarem a cueca, mas com adeptos sempre borrados, não é fácil...

fdx, somos BENFICA, enfrentamos os melhores ano apos ano nas grandes competições, e dps vem para aqui com medo do Estoril?????????????

Isso é tudo muito bonito, mas depois o artur faz uma fifia daquelas e fode tudo...

Red Eyes

OgLoRiOsO_SLB

Se alguém tiver smartphone faça o download da aplicação "univision deportes" e pode ver o jogo sem paragens

L@udrup

cum caralho Artur?!?!?

Porcos e zmerding empataram?!?

Tem tudo para dar merd@ e ainda não vi o boi de preto...

Rivolt

Mega temporal na zona de setubal, e dirige-se para Lisboa. :|

Adepto10

Citação de: Bela Guttmann em 27 de Setembro de 2014, 16:56
Citação de: Adepto10 em 27 de Setembro de 2014, 16:53

Isso é tudo muito bonito, mas depois o artur faz uma fifia daquelas e fode tudo...

Que inferno........ o homem tem bem mais de 100 jogos pelo BENFICA, fdx sofre 5/6 frangos e ta td gente cagada...

Isto nem sequer é conversa... fdx

Se tivéssemos um Bossio... (ainda era tolerável)

cfriacas

Citação de: L@udrup em 27 de Setembro de 2014, 17:05
cum caralho Artur?!?!?

Porcos e zmerding empataram?!?

Tem tudo para dar merd@ e ainda não vi o boi de preto...

Para quem anda mais desatento, vai ser o filho do Martins dos Santos...... (Vasco Santos)