CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

ZICKLER

Este jogo, foi o espelho do que vai ser a nossa época.

Um misto de classe, com sofrimento atroz.

Não ter resolvido para já a questão da baliza, a fragilidade de jardel e a posição 6, vai custar-nos muito caro, sempre que apanharmos pela frente, equipas de jeito.

SousaLB

Citação de: RicardoSR em 27 de Setembro de 2014, 15:31
Fdx o Artur parece aquelas velas de anos que sopramos, parece que se apagam, mas depois voltam acender  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BC

A ganhar 2-0 aos 10minutos é para acabar o jogo a ganhar por 4 ou 5-0 e não num 3-2 sofrido.

Rumo ao 34.

arco das maldivas

arco das maldivas

Citação de: ZICKLER em 28 de Setembro de 2014, 01:36
Citação de: redlightdistrict em 28 de Setembro de 2014, 01:30
Ninguém fala no facto de o kléber suíno estar em fora de jogo quando a bola é passada ao homem que faz assistência no segundo golo do estoril?
Na cs estava tudo mais preocupado em falar no peito do Jardel, sempre a branquear e a darem justificação para os futuros roubos que vamos assistir nos jogos do porco, o pápa já chora...

Segundo as "novas" regras do fora de jogo, o posicionamento adiantado do kleber não conta. Porque a bola não foi endossada para a sua zona. No segundo momento,  está claramente em jogo.

A infracção tal como o blankfile diz, existe no começo da jogada (mão na bola)

Mas isso não foi sempre assim? Sempre houve essa confusão, mas que eu me lembre sempre foi assim

Universo Benfica

rlaranjeiro

Citação de: arco das maldivas em 28 de Setembro de 2014, 02:29
Ninguém fala no facto de o kléber suíno estar em fora de jogo quando a bola é passada ao homem que faz assistência no segundo golo do estoril?
Na cs estava tudo mais preocupado em falar no peito do Jardel, sempre a branquear e a darem justificação para os futuros roubos que vamos assistir nos jogos do porco, o pápa já chora...

Segundo as "novas" regras do fora de jogo, o posicionamento adiantado do kleber não conta. Porque a bola não foi endossada para a sua zona. No segundo momento,  está claramente em jogo.

Mas isso não foi sempre assim? Sempre houve essa confusão, mas que eu me lembre sempre foi assim

Exacto, a regra sempre foi assim. Pelo menos se estivermos a falar dos ultimos 20 anos.

TFFS

Nao podemos baixar a guarda, trabalhar, melhorar defensivamente e lutar a cada semana.

Drake

Citação de: Xinas em 28 de Setembro de 2014, 00:58
Citação de: Drake em 28 de Setembro de 2014, 00:15
Este jogo pode é ter tido uma vantagem para nós:

- agora os jogadores sabem que não podem repetir o mesmo erro de parar de jogar depois dos 2-0 aos 30 minutos de jogo.

mentiroso....aos 8 min ganhávamos por 2-0  :)

Eu esqueci-me da vírgula.

Depois dos 30 minutos ao estarmos a ganhar por 2-0.

Drake

Citação de: arodrigues84 em 28 de Setembro de 2014, 02:05
Citação de: Drake em 28 de Setembro de 2014, 00:15
Este jogo pode é ter tido uma vantagem para nós:

- agora os jogadores sabem que não podem repetir o mesmo erro de parar de jogar depois dos 2-0 aos 30 minutos de jogo.

8 minutos lol

Eu tinha-me esquecido da vírgula.

Eu queria dizer parar de jogar aos 30 minutos quando já estávamos a ganhar por 2-0.

Drake

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Setembro de 2014, 01:45
Vi o resumo da TVI, SIC, RTP, CMTV e nenhum, volto a referir NENHUM no seu resumo mostra a mão do jogador do Estoril no 2º golo e muito menos falam nessa mão...

E assim se faz a campanha "Lampiões levados aos colo".

Não deixa de ser curioso que o único que acabou por falar nesse lance foi o portista do Play-Off na Sic.

Tr - 17

Temos de melhorar bastante defensivamente. Perdemos vários jogadores importantes neste aspecto e isso nota-se no nosso jogo. Há ainda jogadores novos com ideias novas para assimilar.

Falta-nos tambem um pouco daquele futebol mais "cínico" de posse de bola que fizemos algumas vezes na época passada.

Acredito que a tendência seja para a equipa melhorar com o decorrer da época, e para já ate esta a correr bem..

Resta trabalhar para melhorar.

ZICKLER

Citação de: rlaranjeiro em 28 de Setembro de 2014, 02:35
Citação de: arco das maldivas em 28 de Setembro de 2014, 02:29

Exacto, a regra sempre foi assim. Pelo menos se estivermos a falar dos ultimos 20 anos.

Errado.

Ainda não há muito tempo, o fora de jogo posicional do kleber era sancionado.

ZICKLER

Citação de: Drake em 28 de Setembro de 2014, 02:46
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Setembro de 2014, 01:45
Vi o resumo da TVI, SIC, RTP, CMTV e nenhum, volto a referir NENHUM no seu resumo mostra a mão do jogador do Estoril no 2º golo e muito menos falam nessa mão...

E assim se faz a campanha "Lampiões levados aos colo".

Não deixa de ser curioso que o único que acabou por falar nesse lance foi o portista do Play-Off na Sic.

O osga ruim Pedro rocha da sporcotv por acaso,  na altura alertou logo para a ilegalidade do lance