CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

Ru10

Citação de: J Pinto em 28 de Setembro de 2014, 01:01
Digo, e repito, o Benfica precisa de um guarda-redes que faça algo (Júlio César recupera, please!), um central com alguma categoria (jardel erra contra pequenos, médios e grandes, é horrível no posicionamento, mau nos desarmes, péssimo no passe e faz demasiadas faltas) e precisa, urgentemente, de acertar a lateral-esquerda (Eliseu tem qualidade mas tem de melhorar) e a posição de trinco (tenho para mim, e é apenas o que acho, que Samaris é um bom 8 e um razoável 6 - Porque não meter Almeida, que joga sempre bem ali, ou Cristante, por exemplo com Arouca?).

No ataque precisamos, rapidamente, de um matador. Lima falha golos que se farta. Derley merece mais oportunidades.

Talisca é muito bom. Gosto mais dele a segundo avançado ou a médio, porque passa muito bem, inclusive passes longos. Jesus sente que ele tem "faro pelo golo" e por isso tem-no colocado ali. Penso que faria bela dupla com Jonas ou Derley, isto enquanto Lima não acorda.

Salvio e Maxi têm altos e baixos. Mas agarram-se demasiado à bola e fazer um cruzamento em condições... está quieto.

A minha aposta para os próximos jogos

Alemanha
Júlio César; Maxi, Luisão, Lisandro e Eliseu; Almeida, Samaris e Talisca; Enzo, Derley e Gaitán

Arouca
Júlio César
Almeida
Luisão
Lisandro
Benito
Salvio
Cristante
Enzo
Ola John
Derley ou Talisca
Jonas
És tu Lopetegui?

rodfer

Não consegui ver bem o jogo. Sabem me dizer se está disponível online?

vrtds

Citação de: Xinas em 27 de Setembro de 2014, 22:56
eu tava la mas nem reparei... o jardel fez penalti??? estao os antis a dizer  :confused:
tudo começou com as velhas da SIC...
quando a jornalista quis detalhar esse lance a velha cristovão deu o dito pelo não dito, mas conseguiu o que queria... já estava feita a insinuação do favorecimento.

Dias13

Citação de: vrtds em 28 de Setembro de 2014, 10:13
Citação de: Xinas em 27 de Setembro de 2014, 22:56
eu tava la mas nem reparei... o jardel fez penalti??? estao os antis a dizer  :confused:
tudo começou com as velhas da SIC...
quando a jornalista quis detalhar esse lance a velha cristovão deu o dito pelo não dito, mas conseguiu o que queria... já estava feita a insinuação do favorecimento.

Se esse lance do Jardel é penalty nem sei o que diga...intensidade! Aposto que as pessoas que dizem que é penalty são as mesmas que se queixam que o campeonao português não tem intensidade, faltoso e que os àrbitros não deixam jogar...mas depois quando fazem análise dos lances são sempre os mais conservadores! Coerência precisa-se!

Parece a expulsão do jogador do Rio Ave...isto é futebol crlh! Tem de haver contacto, ganha o espetaculo e os jogadores! As pessoas não percebem que há muitas coteveladas que são involuntarias, seja devido ao jogador que não vê quem está atrás, devido à diferença de alturas etc..
Há lances tão merdosos que são analisados na televisão durante 10 min... tão ridiculo!

nogueira

Citação de: Drake em 28 de Setembro de 2014, 02:46
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Setembro de 2014, 01:45
Vi o resumo da TVI, SIC, RTP, CMTV e nenhum, volto a referir NENHUM no seu resumo mostra a mão do jogador do Estoril no 2º golo e muito menos falam nessa mão...

E assim se faz a campanha "Lampiões levados aos colo".

Não deixa de ser curioso que o único que acabou por falar nesse lance foi o portista do Play-Off na Sic.
Verdade.

Tirando as particularidades inerentes a todos os que são daquele clube, eu gosto do Rodofo.

Andris

Mais 3 pontos amealhados, que eram obrigatórios serem ganhos, e é o que interessa.

Siga.

Aloutre

EU SOU O LÍDER
ALLEZ ALLEZ EU SOU O LÍDER
EU SOU O LÍDER
ALLEZ ALLEZ EU SOU O LÍDER

sardao

Citação de: Universo Benfica em 28 de Setembro de 2014, 11:23
Para os chorões:

Não interessa a maneira como se desenrolaram os lances na realidades. Fomos ajudados porque houve um vermelho, ponto.

Bekambol

conseguimos ganhar num jogo difícil e com um grande adversário, fomos ou conseguimos ser melhores...

Adepto10

São estes jogos que são determinantes para chegar ao titulo.