2ª Liga 8ª J: CF União 2 - 3 SL Benfica B, 20Set. Sáb. 16h00

iKatz

o Uniao quer através do seu presidente quer atraves do treinador assumiram que o objectivo era subir de divisao..

Nao e por acaso que o Vitor anda no uniao a ganhar mais de 9 mil euros mes

Red skin

Citação de: Palmeirinha em 20 de Setembro de 2014, 18:29
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2014, 18:24
Citação de: Palmeirinha em 20 de Setembro de 2014, 18:22
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2014, 18:19
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Setembro de 2014, 18:16
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2014, 18:13
Bom para a equipa B seria o adjunto da equipa A, fosse ele qual fosse!

Tens duvidas que o Helder não o seja? Ou achas que o Helder não recebe instruções da equipa técnica principal?
Até pode haver, mas n vejo grande contacto entre ambos... aliás, n é homem do JJ, mas do Benfica, porém, creio q quando se contrata uma equipa técnica para o Benfica deve ser para as duas equipas...
Andas a seguir o dia a dia do homem?
Tu andas?
Eu não, por isso é que não me atrevo a dizer que "não vejo grande contacto entre ambos". Mas tu lá sabes...
E n vejo... parece-te adjunto do JJ? A mim n me parece... n veio com ele e nem se vai embora com ele, portanto, n vejo o tal contacto especial q dizem existir entre um e outro, exceto uma eventual troca de ideias esporádicas...

Orgulhosamente_SLB

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 20 de Setembro de 2014, 18:33
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Setembro de 2014, 18:26
Desconheço o plantel, mas também perderam o craque da equipa.

E não me parece que a qualidade de um treinador, por si só, defina os objectivos de uma equipa.
Na 2º Liga uma equipa liderada pelo Vítor Oliveira é para subir.

Num passado recente, Aroucas e Moreirenses tinham muito mais dinheiro que praticamente todos os clubes da 2ª liga. A União duvido.
As outras subidas não me lembro com quem foram, mas já deve ter sido há uns anitos.

iKatz

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Setembro de 2014, 18:41
Citação de: Slb23 em 20 de Setembro de 2014, 18:33
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Setembro de 2014, 18:26
Desconheço o plantel, mas também perderam o craque da equipa.

E não me parece que a qualidade de um treinador, por si só, defina os objectivos de uma equipa.
Na 2º Liga uma equipa liderada pelo Vítor Oliveira é para subir.

Num passado recente, Aroucas e Moreirenses tinham muito mais dinheiro que praticamente todos os clubes da 2ª liga. A União duvido.
As outras subidas não me lembro com quem foram, mas já deve ter sido há uns anitos.
Nao conheces mesmo o presidente do Uniao..  ;D

Manpaz1904

Citação de: iKatz em 20 de Setembro de 2014, 18:38
o Uniao quer através do seu presidente quer atraves do treinador assumiram que o objectivo era subir de divisao..

A última equipa que não tinha dinheiro e contratou Vítor Oliveira com objectivo de subida, acabou por despedi-lo a meio da época.

Mas se a União tem dinheiro, é meio caminho andado para o sucesso.

pguerreiro

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Setembro de 2014, 18:43

A última equipa que não tinha dinheiro e contratou Vítor Oliveira com objectivo de subida, acabou por despedi-lo a meio da época.

É objectivo assumido Manpaz, o próprio Vitor Oliveira disse que se fosse para ficar a meio da tabela não valia a pena ter ido. Das palavras aos actos vai uma longa distância, mas poucos vão passar lá.

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Setembro de 2014, 18:41
Já ganhou 4 vezes a 2º Divisão e subiu 7 equipas.

Manpaz1904

Citação de: pguerreiro em 20 de Setembro de 2014, 18:47
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Setembro de 2014, 18:43

É objectivo assumido Manpaz, o próprio Vitor Oliveira disse que se fosse para ficar a meio da tabela não valia a pena ter ido. Das palavras aos actos vai uma longa distância, mas poucos vão passar lá.

Conversa semelhante à que teve na época do Trofense, e acabou despedido a meio da época.

No caso do Arouca e Moreirense, por exemplo, havia muito dinheiro. Conseguiu subir.
No Trofense não havia. Na União, não sei. Sei é que é uma equipa de meio da tabela.
Se a União tiver dinheiro, acredito que possa andar lá em cima.

WRT21

maravalhadas

O Benfica B é líder da 2ª Liga, melhor ataque, a fazer a melhor época de sempre, muito melhor que Sporting B e Porto B e só sabem dizer mal do Helder, um homem da casa, sem sequer ver o jogo ? Nem tudo está mau, digo eu...

Quem é que querem lá ? O Simeone?

bmas

Nas Vitórias e Nas Derrotas deves criticar se a critica for construtiva.

Depois do que se passou com o Atletico nao podiamos voltar a fazer o mesmo e o que aconteceu é que fizemos , pelo que a unica diferença foi que o Uniao falhou o Penalty.

É preciso perceber o porque de nao se conseguir segurar os jogos .

Claro que isto é uma equipa de miudos e não tem a tarimba dos outros mas era importante para eles crescerem também neste aspecto.

De Resto Vamos em 1º , e siga para a proxima ... Dia 1 de Outubro vamos ter LC e Equipa B , Bom Dia ...

fgsilva

Excelente vitória. Se não fosse o jogo em casa contra o Atlético já podíamos estar mais destacados na frente.