2ª Liga 8ª J: CF União 2 - 3 SL Benfica B, 20Set. Sáb. 16h00

saivet

Citação de: JohnT em 21 de Setembro de 2014, 09:42
O Presidente da União da Madeira tem razao de queixas ou só queria ler o nome dele nos jornais?

Deve ter razão de queixa dos seus jogadores, que falharam um penalty! :fight:


Sickness:SLB

Esta equipa tem disto, na semana passada contra um adversario moribundo conseguiram não ganha o jogo, à custa da puta da brincadeira. Agora contra um adversário forte, candidato e com um treinador habituado a subir equipas, vão lá e limpam aquilo!

A idade tem muito a ver com isto, mas é para isso que existem os treinadores. É favor brincar menos. Rabias é no treino e mesmo assim...

Black Skulls

Que tal esteve o Guarda redes do União?

Ainda é meu primo para aí em 2º grau :D


BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Setembro de 2014, 11:56
Por favor tira lá o Marcos Valente da equipa.

Do que vi dele até agora, também o achei fraquinho. Não me convenceu de todo.

Miguelito22

Não é fraquinho é muito fraquinho...faz me lembrar aquelas caracoletas enormes que andam ao ritmo do paradinho.

Ruud

O Presidente do União, tendo ou não razões de queixa, é um porco nojento.

Francescoli


smp a malhar

Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2014, 22:31
O Valente lembra demasiado o Roderick.
Mesmo, este é o marreta que anda a tapar o lugar aos miudos, com mt mais qualidade...
Para isso, era preferivel jogar o Cesar!

smp a malhar

O Helder(treinador) tb é fraco que doi, 1 gajo que foi defesa central, não sabe avaliar a qualidade de 1 central, tudo dito!

WRT21


Rikhart

O lindelof ainda neste jogo deu dois golos ao adversario, e cascam é no outro central, está boa.

smp a malhar

Citação de: Rikhart em 22 de Setembro de 2014, 22:41
O lindelof ainda neste jogo deu dois golos ao adversario, e cascam é no outro central, está boa.
Tens razão, mas o Lindelof é uma invenção a central...mais 1 cagada do Helder, 1 coisa é nao ter centrais, outra é te-los, ainda pra mais tens o João e o Alfaiate e tem rotina de anos,  a jogarem juntos...
A coisas que não se percebem...

smp a malhar

Citação de: WRT21 em 22 de Setembro de 2014, 22:38
Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2014, 22:31
O Valente lembra demasiado o Roderick.

E ainda consegue ser pior que ele.
Olha que isso é dificil...são farinha bolorenta do mesmo saco!