LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

arl

                     varela/julio
maxi      luisao       lisandro      eliseu
                      a.almeida
               samaris         enzo
salvio                                       gaitan
                        derley

SCunha11

Citação de: sammer em 29 de Setembro de 2014, 21:33
Ahah, não me parece.

Mas espero que não precise de Beanóculos para ver penalties para o Benfica.

Red.Fever

Citação de: Keiroxes em 29 de Setembro de 2014, 22:41
Jogo tremendamente dificil, o empate já seria um bom resultado, curioso para ver a estratégia com que vamos entrar pra este jogo.

também eu
espero que se recupere aquele forma de jogar, um pouco mais cautelosa, como o ano passado
se não acho que isto vai ser parecido ao Benfica x Zenit  :-X


e a dupla Samaris + Enzo de momento preocupa-me um bocado, por vezes o meio campo parece demasiado fácil de ultrapassar
que jogue um deles (Enzo) e com um médio mais defensivo no apoio (Almeida)

SLB_CAMPEAO04

Varela Eliseu Maxi Luisao Lisandro A.Almeida Samaris Enzo Gaitan Salvio Lima! APENAS GANHAR :slb2:

Kaz


patriarca

Jogar com Garra, para ganhar, embora seja difícil, mas a atitude dos jogadores e técnico só pode ser essa, Ganhar.

Diavolo Rosso

Vamos perder ou no máximo empatar, não vou ver o jogo por isso a probabilidade de dar merda é gigante, sempre que não vejo o jogo todo há problemas.

Ainda no sábado, sai do café a ganharmos 2-0 e cheguei a casa já estava 2-2.

Desculpem :cry2:

Mestre30



J Pinto

O árbitro é o ladrão que no jogo de Braga validou o golo irregular de custódio (grande jardel a impedir o salto do gigante custódio!)

Cardozo, que ia cortar a bola, foi placado naquele momento, falta, mas o ladrão nada fez e custódio, claro, aproveitou mais um erro de jardel que nos custou uma final europeia.

Depois, na final em que chegamos sem ele a jogar, com Chelsea, mais tarde, fez o trabalho todo: deu um canto ridículo antes de falhar um golo de baliza aberta e depois ficou a ver ivanovic saltar. jardel: um dos maiores flops da história do Benfica (faz lembrar o ronaldo, que esteve em 5 dos 7 golos em Vigo... e eu estava lá, infelizmente) e que continua a ser titular.

Carrega Benfica.

O meu onze


Júlio César
André Almeida
Luisão
Lisandro
Eliseu (acorda a defender pá!!!!!)

Cristantes
Samaris
Enzo Pérez

Talisca
Derley
Gaitán




jacbenfica

Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2014, 00:49
Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2014, 00:39
Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2014, 00:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Setembro de 2014, 00:28
Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2014, 00:27
Vamos passar mal neste jogo.

Mt mal mesmo!

3-0
Isso já é mt mau......... :(

Vocês os 2 deixem a droga se faz favor.
Vamos ficar drogados......ai vamos vamos....
nao sei porque voces estao asim? vai ser dificel? vai ser e muito mas tambem diga-se que o leverkusen tambem nao esta tao bem como isso neste momento na minha opiniao e um jogo 50%50%

LuisPortugal

Só por um milagre de DEUS e que saímos da Alemanha com uma vitoria. Se Jesus mete a puta da mesma equipa, e joga só com 2 no meio campo nem quero ver. Pensa que champions e o tugão..