LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

arodrigues84

A nossa equipa está talhada para um 4-3-3 mas com o JJ isso é impossível por isso podem esquecer isso.

Neste jogo não temos outra hipótese, temos que vencer e convencer!

SCunha11

Citação de: arodrigues84 em 17 de Setembro de 2014, 10:40
A nossa equipa está talhada para um 4-3-3 mas com o JJ isso é impossível por isso podem esquecer isso.

Neste jogo não temos outra hipótese, temos que vencer e convencer!
Vai se um jogo muito fisico, dado que temos jogadores mais dotados tecnicamente, prevejo muitas faltas a nosso favor. Se o arbitro não seguir a politica do deixa jogar (malhar) , vamos ter muitas oportunidades do meio campo para a frente...precisamos de uma vitoria,já fico contente com uma vitoria magra e a jogar assim-assim...

Rei

Se vencermos é meio caminho andado. Mônaco dificilmente pontua, ao vencermos no terreno dos alemães ficamos numa posição excelente porque temos dois jogos com os franceses a seguir em que podemos fazer 6 pontos. Dúvido que o Zenit dê facilidades em casa. Isto discute-se entre Benfica e Leverkusen a partir de agora.

Jonex

iloy

20Nico Gaitan20

Benfica para passar, tem que fazer 4 pontos com os alemaes e 6 com o Monaco....tarefa complicada para crl.

Holmesreis

Citação de: iloy em 17 de Setembro de 2014, 13:20
neste momento o mais importante è nao perder.
Concordo. A não conseguirmos a vitória (não creio que tenhamos valores defensivos para isso), o empate é o mal menor.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2014, 13:47
Benfica para passar, tem que fazer 4 pontos com os alemaes e 6 com o Monaco....tarefa complicada para crl.

Duvido que sejam precisos tantos pontos.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2014, 13:51

vamos ver...acho que o Actual Zenit limpa qualquer equipa facilmente...Tenho é duvidas sobre o Leverkusen, ontem mereciam ganhar, mas acabaram por perder.

Vitoria do Monaco ontem atepode ter sido boa...vamos ver no final do grupo.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2014, 13:55

vamos ver...acho que o Actual Zenit limpa qualquer equipa facilmente...Tenho é duvidas sobre o Leverkusen, ontem mereciam ganhar, mas acabaram por perder.

O Zenit vai perder pontos, o que se passou ontem não se vai repetir todos os dias, jogos fora de casa resolvidos aos 20 minutos isso queria o AVB.

hollyjoint

Gostava de discutir um bocado o jogo d eontem mas ja nao existe topico do jogo.

So queria dizer que ontem foi o primeiro teste do Benfica esta época e viu se logo as fragilidades...

Claramente Jardel e Garay sao como o vinho e a água, nao têm nada a ver, e vi aqui muitas vénias ao Jardel nas ultimas semanas... so que nas competições internas é facil porque as equipas "pequenas" mal atacam, passam o jogo a defender...

Outra... Siqueira e Eliseu, outro exemplo ao que dei em cima, basicamente o benfica ficou muito mais fraco na defesa, estas duas peças eram fundamentais na época passada.

Ja agora, sem um avançado de raiz tambem vai ser muito dificil marcar golos nesta champions... fossem buscar o jonas mais cedo...

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2014, 13:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2014, 13:55

O Zenit vai perder pontos, o que se passou ontem não se vai repetir todos os dias, jogos fora de casa resolvidos aos 20 minutos isso queria o AVB.
vamos ver...espero que tenhas razão...mas eu sinceramente vejo este Zenit como o claro candidato a ficar em 1 lugar, pois é de longe a melhor equipa a nivel de plantel.

Benfica a meu ver teve o pior calendario possivel...Acho que se era para isto, mais valia ter ficado no pote 2 ou 3  ;D