LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

Mão de Vata

Varela

Maxi   Luisão   Lisandro  Eliseu

Almeida  Samaris

Enzo
Salvio                      Gaitán
                Lima

Chairman

AleKx

Ou Ganhamos, ou é melhor começarmos a usar a champions para rodar jogadores...

Yao21

Citação de: AleKx em 29 de Setembro de 2014, 00:07
Ou Ganhamos, ou é melhor começarmos a usar a champions para rodar jogadores...

Discordo um empate não hipoteca nada.. Os dois jogos com o Monaco é que vão decidir

LX

BlankFile

Citação de: Mão de Vata em 28 de Setembro de 2014, 23:31
               Varela

Maxi   Luisão   Lisandro  Eliseu

Almeida  Cristante

Samaris
Salvio                      Gaitán
                Lima

Poupava o Enzo para o Arouca. Ao que parece está condicionado.

Toronto_SLB

Almeida92

É o que há. Se formos lá jogar só com Almeida e Samaris no meio-campo provavelmente vamos ser engolidos. Se não houver Enzo, devíamos mesmo jogar com 3 no meio-campo. E mesmo que haja, também acho que devia ser a principal opção.

Nicolás Gaitán

Bruno Varela

Maxi          Luisão                Lisandro          Eliseu

André Almeida

Samaris                    Gaitan

Salvio                 Derley                   Ola John

Poupar Júlio César, Enzo e Lima.

TFFS

Poupar na Champions.... digam uma unica equipa que esteja a fazer isso. ha limites para esta moda da poupanca. quanto ao onze, para mim seria este.... GR Júlio César ou Bruno Varela
DD Maxi Pereira
DC Luisão e Jardel
DE Eliseu
MDC André Almeida
MC Samaris
MC Enzo
MAD Salvio
MAE Gaitán
PL Derley

vcart31

Não vou poder ver, pois estarei nos anos da minha afilhada... mas todas as felicidades e o jogadores que se lembrem do que se passou no velho Ulrich-Haberland-Stadion no dia 15 de Março de 1994, pois quem como eu (via televisão) pode ver, sofrer e comemorar percebeu o que é o sentimento de ser Benfiquista, do que é ver uma equipa lutar até ao ultimo segundo pelo Benfica.
No entanto, mesmo não querendo que alguns elementos que fazem parte da equipa, bem como o treinador estejam ao serviço do meu Benfica, o desejo de vitória do Benfica estará sempre acima das minhas opiniões pessoais, por isso rapazes, lutem até ao ultimo segundo...

Trezeguet

não consigo estar confiante, não posso estar com a actual defesa que o Benfica apresenta, é demasiada fragilidade.

mas no fundo, FORÇA BENFICA!

tiago_alexx