LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

LX

Tanto comentário pessimista, é o Bayer, não o Bayern..

É nós somos o Benfica.

Dito isto. E mantendo a tendência dos meus amigos acima, 0-3.


lida

Citação de: LuisPortugal em 30 de Setembro de 2014, 01:08
Só por um milagre de DEUS e que saímos da Alemanha com uma vitoria. Se Jesus mete a puta da mesma equipa, e joga só com 2 no meio campo nem quero ver. Pensa que champions e o tugão..
Nao vejas o jogo entao, é um favor que fazes a todos. Espero que depois do Benfica ganhar venhas aqui pedir desculpa, por não acrescentwres nada a este fórum.

Red.Fever

Citação de: lida em 30 de Setembro de 2014, 01:28
Citação de: LuisPortugal em 30 de Setembro de 2014, 01:08
Só por um milagre de DEUS e que saímos da Alemanha com uma vitoria. Se Jesus mete a puta da mesma equipa, e joga só com 2 no meio campo nem quero ver. Pensa que champions e o tugão..
Nao vejas o jogo entao, é um favor que fazes a todos. Espero que depois do Benfica ganhar venhas aqui pedir desculpa, por não acrescentwres nada a este fórum.

o comentario dele pode ser um pouco exagerado, mas é normal haver preocupação
a equipa não tem defendido bem, e o nível de dificuldade aqui é outro
o Zenit apesar de boa equipa, não é nenhum bixo papão, e já passamos um mau bocado com eles
espero que que abordagem a este jogo seja mais cautelosa

Red.Fever


poliban


JustMe


Messi87

Liga dos Campeões
Conheça os convocados para o Bayer Leverkusen – SL Benfica

O Sport Lisboa e Benfica viaja esta terça-feira rumo a Leverkusen onde amanhã irá disputar, frente ao Bayer, a 2.ª jornada da Fase de Grupos (C) da Liga dos Campeões.

O treinador da equipa principal de Futebol, Jorge Jesus, divulgou, ao princípio desta manhã, a lista de convocados para o desafio.

Lista de convocados:

Guarda-redes – Júlio César, Bruno Varela e Miguel Santos;

Defesas - Lisandro Lopez, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Loris Benito e Eliseu;

Médios - André Almeida, Enzo Perez, Gaitán, Salvio, Talisca, Ola John, Samaris e Cristante;

Avançados - Lima, Derley, Pizzi e Tiago.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38474/language/pt-PT/Conheca-os-convocados-para-o-Bayer-Leverkusen-SL-Benfica.aspx


Trezeguet


costapequeno


cwally

Os que entrarem devem jogar para ganhar. Se perdermos fico lixado. Se empatarmos também.

Mas subconscientemente sei que a nossa obrigação é o campeonato e taça, a champs era bom ir aos oitavos por causa do € e prestígio...


Hylian

Nao espero menos que uma vitória. No dia em que nao acreditar numa vitoria do Benfica podem me mandar internar

Sent from my MT27i using Tapatalk 2