LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

Blitzer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2014, 15:55
Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2014, 15:53
a média de posse de bola do Leverkusen este ano está abaixo dos 50%, é uma equipa que chega rápido à baliza e onde os alas são os mais perigosos.
ou seja é uma equipa de ''vertigem'' como o Benfica.

Exactamente, por isso quem tiver a abordagem mais inteligente, ou seja mais cérebro e menos correria, arrisca-se a sair lá com os pontos no bolso.

jotacuara 7

Pikes

JC
Maxi, Luisão Jardel Benito
Almeida Samaris
Salvio Enzo Gaitan
Derley ...
É isto JJ ;)

jotacuara 7

andereberna

Keiroxes

Se o J.César jogar amanhã, quero ver qual vai ser a desculpa para não jogar no domingo, será que se vai lesionar no voo de regresso?! esperar para ver.

SLB Stars

Certo que a nossa prioridade é o campeonato, mas este jogo pode ser fundamental para as nossas aspirações na Europa na restante época. O nosso próximo embate para o campeonato será na Luz contra o Arouca, teoricamente será uma vitória fácil e previsível. Perante isto, apraz-me dizer que espero máxima concentração de todos os jogadores, focados no melhor resultado, uma vitória seria primordial mas já me contentava com um empate.

Blitzer

Esqueceram-se da conferencia de imprensa ?  :huh:

EDIT: Começou agora ! 20min de atraso...

desinstala

«A gente vai fazer um grande jogo. A equipa do Benfica joga sempre para ganhar, amanhã não vai ser diferente» - Derley

«Para mim, é um sonho. Nunca tinha jogado na Liga dos Campeões e tenho oportunidade de o fazer. Seria um sonho realizado» - Derley

«Quem decide se jogo é o mister. Estou sempre à disposição, quando tiver oportunidade vou corresponder às expectativas» - Derley

desinstala

«Sabemos a dificuldade que vamos encontrar.O Leverkusen é uma equipa forte. O Benfica joga para ganhar mas o empate seria importante» Derley

Acabou a CI do Derley, mt longa.

desinstala

«São duas equipas que perderam na primeira jornada, para ambos é fundamental que amanhã possam ganhar» - Jorge Jesus

«Vamos jogar com uma equipa de um dos campeonatos mais fortes da Europa» - Jorge Jesus

«Do onze titular, em comparação com 2013, ainda têm seis a sete jogadores, mas têm um treinador novo, com ideias diferentes» - Jorge Jesus

«No campeonato, tem andado sempre colado ao Bayern Munique, é sinal que é uma equipa forte» - Jorge Jesus