LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

Baron_Davis

3 no miolo

se vamos lá com Deus Talisca e Lima, ou Derley, vai dar m3rda


patriarca

Manter o espirito ganhador do Benfica !!!
Com TALISCA até faz Faísca !!!!!!!

20Nico Gaitan20


mojo_j0jo

Citação de: MaiorQuePortugal em 30 de Setembro de 2014, 22:18
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Setembro de 2014, 22:13
Citação de: MaiorQuePortugal em 30 de Setembro de 2014, 21:43
Citação de: MTrigueiros em 30 de Setembro de 2014, 18:14
Espero que isso do Enzo seja bluff. Prefiro poupá-lo com o Arouca do que amanhã.

..the fuck??  :huh:

dafuq digo eu, mas que raios... não querendo desvalorizar o Arouca, mas o Benfica tem equipa mais que suficiente para rodar um aqui e acola contra eles e ter toda a obrigação de ganhar e não sofrer... aliás até digo, que podia rodar a equipa toda que teria sempre obrigação de vencer, joga em casa contra um dos adversários teoricamente mais fracos, se não roda contra Aroucas desta vida, não se pode rodar contra equipa nenhuma.

No campeonato é para entrar sempre com o melhor 11, nem que seja contra o Estarreja! Não se pode dar abébias no Tugão, ali tem que ser sempre equipa a 100% e concentração máxima. Ainda mais agora que temos uma boa vantagem, não podemos dar um mm que seja à concorrência.
Enquanto não forem pelo menos 15 pontos de avanço não há cá poupanças. E mesmo assim..
Pois mas o Benfica tem o seu nome e uma história a defender no panorama Europeu, nenhum clube no mundo, fora raras excepções de clubes endinheirados poupa jogadores na Champions, é ilógico, e ainda bem que não são estas vozes que aqui às vezes dizem coisas como estas que mandam no clube.

o Benfica nas competições Europeias, poupa quando o adversário o assim permite, que não é caso, o Benfica tem que ganhar e vai lá para dentro com os melhores a disposição, e uma pessoa conhecendo o JJ sabe que maior parte da conversa fiada que ele tem acerca desse assunto, é mais para se proteger em caso de desaire que outra coisa qualquer.


Tiago_Patatas

Não estou nada confiante para este jogo por causa da defesa.

Não consigo confiar no Jardel nos jogos europeus, mas espero estar errado.



MaiorQuePortugal

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Setembro de 2014, 22:24
Pois mas o Benfica tem o seu nome e uma história a defender no panorama Europeu, nenhum clube no mundo, fora raras excepções de clubes endinheirados poupa jogadores na Champions, é ilógico, e ainda bem que não são estas vozes que aqui às vezes dizem coisas como estas que mandam no clube.

o Benfica nas competições Europeias, poupa quando o adversário o assim permite, que não é caso, o Benfica tem que ganhar e vai lá para dentro com os melhores a disposição, e uma pessoa conhecendo o JJ sabe que maior parte da conversa fiada que ele tem acerca desse assunto, é mais para se proteger em caso de desaire que outra coisa qualquer.

Não quero realmente saber se poupamos jogadores amanhã ou não. Desde que não haja poupanças no campeonato, é o que me interessa.

Soundwave

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Setembro de 2014, 10:55
Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2014, 10:40
Não percebo a desvalorização da Champions. É uma prova fulcral para o Benfica. Só triunfando nessa prova, pelo menos chegando aos oitavos, podemos ser reconhecidos e valorizados. E atrair patrocínios, parceiros, valorizar jogadores, etc...
Na liga europa percebo que por vezes se rode a equipa, agora na Champions...

A minha Champions é Domingo às 18h.

Depois quando faltar dinheiro, mais uma vez por se falhar o apuramento, não há como mandar vir com a direcção. Há que estabelecer prioridades mas não jogar com os melhores 11 na liga e com juniores nas restantes.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2


46Rossi

a ver se chego a casa a tempo de ver o jogo... se não lá vou eu ter que regressar ao bom e velho relato.

bora Benfica  :flagglorioso:


Red Eyes



Baron_Davis

o Estoril fez gato sapato da defesa do Benfica.

Samaris anda a jogar a 5 km/h, Jardel não tem nível para estas andanças e o lado do Eliseu é uma auto-estarda.

para não falar nos homens da frente. Lima, Derley, Talisca... mehhhh no tugão desenrrascam, mas para a Champs é curto, muito curto.