LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)


SousaLB

Grandes desafios exigem grandes medidas: se ganharmos, mudo o texto que está por baixo do avatar para "Amo-te, Fanny!" até ao fim do ano.

dfernandes


solee

Júlio César titular.


Julio Cesar 12
9 min ·
Que dia especial! Aniversário do Cauet e depois de dois anos terei o prazer de jogar e disputar o maior evento de futebol de clubes europeus, a Champions League! Muito obrigado ao Sport Lisboa e Benfica por me proporcionar este momento. Vamos com tudo rapaziada, uma bela vitória para voltarmos a Portugal felizes! Que Deus nos proteja!

Person14slb


maninga

Espero que JJ reforce o meio-campo com André Almeida, Samaris/Cristante e Enzo

dfernandes

Citação de: maninga em 01 de Outubro de 2014, 18:45
Espero que JJ reforce o meio-campo com André Almeida, Samaris/Cristante e Enzo

Não me parece grande ideia estrear um jogador a titular num jogo fora da Champions numa posição como a de trinco. Pode resultar, mas não é aconselhável.

Não é o ideal, mas o melhor meio campo que eu me lembro nesta altura é André Almeida, Samaris e Enzo.


miniMilk


SkiL

se jogar o talisca, também pode ser um meio campo a 3. Samaris, Enzo, talisca...

dfernandes

Citação de: SkiL em 01 de Outubro de 2014, 18:49
se jogar o talisca, também pode ser um meio campo a 3. Samaris, Enzo, talisca...

O mais certo é acontecer isso, mas não é a mesma coisa.

Songoku

Citação de: SkiL em 01 de Outubro de 2014, 18:49
se jogar o talisca, também pode ser um meio campo a 3. Samaris, Enzo, talisca...

Podia, mas todos conhecemos o JJ.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: dfernandes em 01 de Outubro de 2014, 18:50
Citação de: SkiL em 01 de Outubro de 2014, 18:49
se jogar o talisca, também pode ser um meio campo a 3. Samaris, Enzo, talisca...

O mais certo é acontecer isso, mas não é a mesma coisa.
Tem que jogar o André Almeida, neste momento dá mais á equipa em termos de equilibrio que o Samaris.

Chefe


JustMe

Este é um jogo que "chora" pelo André Almeida num meio-campo a três com Enzo e Samaris, mas devem jogar os mesmos dois no meio.