LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

Red Eyes


Manel dos Anzois

BENFICA: Júlio César, A. Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Cristante, Enzo Pérez, Gaitán, Salvio, Talisca, Derley

Manuel8

O Almeida vai jogar a defesa direito, tal como quando jogámos com o Leverkusen na Liga Europa em 2013. O Derley não frente não tenho grande coisa a dizer, não me deixa mais contente que ter lá o Lima.

O meio-campo.... bem, logo se vê. Tendo em conta aquilo em que o Samaris tem sido mau, não tenho grande confiança que o Cristante seja melhor. Também pode acontecer é jogar o coitado do Enzo mais recuado :-X

Rigters

Fiquei intrigado com o onze, vamos ver como a equipa será montada em campo...

acemessiae

Desgosto do onze. Jogarmos apenas com 2 no meio campo é ridiculo. Além disso, acredito que o Lima seria melhor opção do que o Derley para o tipo de jogo que devemos jogar hoje.

Deus queira que esteja enganado e que se venha a comprovar que acabei de escrever simplesmente merda!


bgardo

Cristante, Derley e Andre Almeida no 11.

gosto da opcão derley, merece.

Pedro_ElMago_10


SigaPaVinho

Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2014, 19:02
Temos uma equipa mesmo limitadinha este ano. Mas vamos lá, a atitude tem de ser a de sempre, e o objectivo não pode ser outro senão ganhar.

Força Benfica!

Com Silvio, Fejsa e Amorim já não é "limitada".

dfernandes

Citação de: maninga em 01 de Outubro de 2014, 19:01
Citação de: dfernandes em 01 de Outubro de 2014, 18:48
Citação de: maninga em 01 de Outubro de 2014, 18:45
Espero que JJ reforce o meio-campo com André Almeida, Samaris/Cristante e Enzo

Não me parece grande ideia estrear um jogador a titular num jogo fora da Champions numa posição como a de trinco. Pode resultar, mas não é aconselhável.

Não é o ideal, mas o melhor meio campo que eu me lembro nesta altura é André Almeida, Samaris e Enzo.

Cristante titular num meio campo a dois .... Suicidio

Pode resultar, mas em teoria não me parece grande ideia estrear um trinco num jogo deste tipo... Ainda por cima um puto. Enfim...

poliban

Messi, espeta aí com a malta que fica no banco se faz favor.

andymc

Continuamos a jogar só com 2 no meio.

Espero estar enganado, mas vamos passar mal.

jgbg91

isto tudo vai depender do posicionamento do talisca, se jogar a 9.5 tamos fodidos


Dudek

Citação de: SigaPaVinho em 01 de Outubro de 2014, 19:03
Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2014, 19:02
Temos uma equipa mesmo limitadinha este ano. Mas vamos lá, a atitude tem de ser a de sempre, e o objectivo não pode ser outro senão ganhar.

Força Benfica!

Com Silvio, Fejsa e Amorim já não é "limitada".
continuas a ter Jardel,Eliseu e Derley/Lima no 11. É limitado, para uma LC é muito limitada.

miniMilk

Tirando o cristante, axo que o samaris/enzo não resulta nestes jogos (ainda), não gosto das mexidas.

Mas nada de preocupante