LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

Afonzo

Tem que se reconhecer o mérito do adversário... Hoje estão muito fortes...  Estou maravilhado com a intensidade, a velocidade da equipa do Bayer!

O lateral direito do Bayer está a fazer um jogão...   Até estou com pena do Gaitán!

Dark_nc

Contra uma equipa da segunda divisão europeia parecemos uns amadores. Muito mal para ser verdade, espero que a equipa reaja ao intervalo e mostre o que é o Benfica.

mWo


groingsid

Citação de: Dark_nc em 01 de Outubro de 2014, 20:41
Contra uma equipa da segunda divisão europeia parecemos uns amadores. Muito mal para ser verdade, espero que a equipa reaja ao intervalo e mostre o que é o Benfica.

E nós somos o quê? Primeira divisão?

SigaPaVinho

Até o Ludogorets, conseguiu marcar 1 golo e chegar empatado ao intervalo contra o campeão europeu, nós se fomos 3 vezes à área deles já foi muito.

paulomaia1972



1ª parte Benfica- Zenit
1ª parte Leverkusen - Benfica

Dois banhos de bola!


redfox1904

Citação de: groingsid em 01 de Outubro de 2014, 20:39
Numa palavra: esclarecedor.

É que nem dá para dizer mais nada.

Não é para o nosso campeonato. Mesmo para o nosso campeonato, quando vierem os Bragas, os Guimarães, os Marítimos e os os toldos da Nazaré, vamos ver como dói.

Deixar sair metade da equipa titular resulta nisto: não há milagres.

E depois a culpa é do JJ....a culpa não é de quem dizia que não mais seria necessário vender jogadores para equilibrar as contas...
Somos ingénuos...pensar que o Jardel fazia de Garay, o Eliseu fazia de Siqueira, um pino fazia de Oblak ou que um Derley desta vida fazia de Rodrigo...

psil33

O Benfica não pode ter nunca um jogador como Talisca em campo contra uma equipa que ataca com 6! Pf. Precisamos de um médio com fibra, não é com um pau de virar tripas q vamos lá. Não percebo.

Eu, no sábado passado, mal vi o Estoril a atacar disse logo na altura antes dos golos, que Talisca devia sair logo que fez os dois golos. SOfremos dois golos, ele saiu e a equipa melhorou.

Com ele em campo defendemos com menos dois. Dois porque cria um desiquilibrio enorme.

Benfiquista_

Se não melhorarmos na segunda parte ariscamo-nos a sofrer mais golos.Não estamos a jogar nada de nada.Há que reagir rapidamente!

andymc


Chepo

Só que não conhece o Leverkusen poderia esperar algo de bom no jogo desta noite, principalmente tendo os jogadores que temos na defesa. O que me está a deixar mais envergonhado, é o facto de não conseguirmos rematar na frente, nada. Zero. Gaitán, Salvio ou até mesmo Enzo. Tem sido uma nulidade.


rlaranjeiro

Citação de: farmacia franco em 01 de Outubro de 2014, 20:38
Também me apetece criticar o Benfica hoje merecem,mas goza se mais aqui com o Benfica do que outros lados, se houver uma boa reviravolta já são os maiores. Vamis acreditar até ao fim mas hoje vai ser difícil não dão hipótese os alemães. Lima continua a ser o nosso melhor.

Ah pois e', falta o grande Lima para termos hipoteses.

Se nao formos nos a criticar quem e' que sera? O JJ anda a 5 anos para perceber que 2 homens contra 4 ou 5 no meio-campo nao funciona na Champions. Mas batam palminhas que e' preciso e' apoiar.


peterslimer

A fazerem do Bayer uma equipa bastante fraquinha  :rir: :rir:

Com uma 1 parte deste nivel , nem o monaco nem o zenit safavam se de levar 1 golo.