LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

Mittelstürmer

 Se o JC com ritmo de jogo voltar ao que foi no passado, se o Lisandro tiver uma oportunidade de mostrar porquê que é internacional argentino, se o JJ apostar em 3 médios nos jogos fora e jogar com o melhor 11 disponível e se o Enzo, Nico e Salvio jogarem bem mais do que fizeram nestes 2 jogos, temos mais que equipa para fazer ainda 12 pontos e passar. Nenhuma das outras 3 equipas é indiscutivelmente superior à nossa.

SMCITY

VERGONHOSO neste momento existem muitos jogadores que não dão o minimo valor ao clube onde jogam vergonhoso. Parabéns Luisão dos pouco a honrar a camisola que veste

hertz

É obrigatório fazer 6 pontos nos próximos 2 jogos.
Se não for possível passar a fase de grupos então que fiquemos em 4º. Não quero mais Liga Europa.


supersueca

Citação de: Adepto10 em 01 de Outubro de 2014, 22:53
Muito dos adeptos dos Benfica mereciam um lopetegue....


Porra... não há nenhum treinador no mundo q seja perfeito e o JJ não é, mas assim de repente não me lembro de termos tido melhor e não me lembro de termos tido nenhum q tivesse permitido ao Benfica fazer as vendas q tem feito.

Quanto a títulos, podíamos ter tido mais, mas seguramente q tivemos mais nos últimos 5 anos do q tínhamos tido nos 10 anos antes de JJ

O argumento de último recurso dos jesuítas: os 10 anos anteriores a JJ. O facto de ser de longe o treinador mais bem pago da história do Clube, ter beneficiado continuamente de planteis nunca vistos, ter o apoio incondicional do Presidente contra tudo e todos não interessa analisar.

Para mim o último jogo com Estoril ilustra o q eu sinto da era JJ, no bom e no péssimo: Entrada em grande, deslumbramento, incapacidade de gerir,  perda de controlo, Deus Ex Machina (neste caso a expulsão  o acreditar de Derley no lance do golo) vitória sofrida. E no fim ficamos sempre com a sensação de que podriamos e deveriamos ter feito melhor.


eaglerp

Jogo vergonhoso, ao nível do pior que já fizemos na europa... vergonha tenham vergonha, óbvio que não somos candidatos a vencer a liga mas... um remate em noventa minutos? Nem o Arouca domingo na Luz.

supersueca

Citação de: Adepto10 em 01 de Outubro de 2014, 23:22
JC por favor não, obrigada

Só se for Varela. Já te esqueceste q com Artur os adv nem precisam rematar à baliza para dar golo. Os dois são a versão futebolistica da dupla do filme Dumb and Dumber.



Adepto10

Citação de: supersueca em 01 de Outubro de 2014, 23:22
Citação de: Adepto10 em 01 de Outubro de 2014, 22:53
Muito dos adeptos dos Benfica mereciam um lopetegue....


Porra... não há nenhum treinador no mundo q seja perfeito e o JJ não é, mas assim de repente não me lembro de termos tido melhor e não me lembro de termos tido nenhum q tivesse permitido ao Benfica fazer as vendas q tem feito.

Quanto a títulos, podíamos ter tido mais, mas seguramente q tivemos mais nos últimos 5 anos do q tínhamos tido nos 10 anos antes de JJ

O argumento de último recurso dos jesuítas: os 10 anos anteriores a JJ. O facto de ser de longe o treinador mais bem pago da história do Clube, ter beneficiado continuamente de planteis nunca vistos, ter o apoio incondicional do Presidente contra tudo e todos não interessa analisar.

Para mim o último jogo com Estoril ilustra o q eu sinto da era JJ, no bom e no péssimo: Entrada em grande, deslumbramento, incapacidade de gerir,  perda de controlo, Deus Ex Machina (neste caso a expulsão  o acreditar de Derley no lance do golo) vitória sofrida. E no fim ficamos sempre com a sensação de que podriamos e deveriamos ter feito melhor.

o quique e o camacho tinham equipas piores lol

enfim...


se mtos Benfiquistas viram o Benfica por duas vezes em finais de uma competição europeia, foi com JJ.

supersueca

Citação de: El Patron em 01 de Outubro de 2014, 22:52
Péssimo jogo, péssima táctica, péssimo resultado e péssima atitude competitiva!!

Jogos de LC com apenas 2 médios é impossível ter bons resultados principalmente sem um bom trinco a nível posicional e que destrua os ataques adversários.

Vergonhoso o constante desvalorizar da Liga dos Campeões por parte do JJ que tenta com isso esconder a falta de estaleca, principalmente dele.

Incompreensível também e apesar da táctica seja ela qual fôr, a falta de atitude que os jogadores tiveram ... falam muito na LC e que é um sonho jogá-la mas chegam aos jogos e apresentam isto? Inadmissível!!

Que o resultado e principalmente a péssima exibição de hoje tenham sido um abre-olhos e verdadeiro alerta para os jogos que faltam pois é muito mais importante e prestigiante  passar a fase de grupos da Liga dos Campeões do que andar constantemente na Liga Europa mesmo que a chegar longe.

X2. No link em inglês q vi ninguém fez uma só referência às finais da liga europa. Falaram sim bastante do facto de raramente nos últimos anos termos passado p fase seguinte da Champions.

MiguelPalma92

Na Alemanha as equipas ja toparam a essencia deste Bayer, o Wolfsburg por exemplo, colocou 2 medios mais recuados para criar superioridade mais atras quando se faz a 1ª fase de construção que é quando o Bayer mete 4 jogadores a fazer pressao intensa, o Wolfsburg passava essa pressao alta e comeu o Bayer de cebolada porque? porque ficavam sempre descompensados atras com tanta pressao alta, é certo que a expulsao do Donati logo aos 7 minutos ajudou mas a estrategia era essa mesmo, passar a pressao alta deles e partir para ataques rapidos. Ganharam 4-1... 4-1...

JJ não fez o trabalho de casa!

Adepto10

Citação de: supersueca em 01 de Outubro de 2014, 23:26
Citação de: Adepto10 em 01 de Outubro de 2014, 23:22
JC por favor não, obrigada

Só se for Varela. Já te esqueceste q com Artur os adv nem precisam rematar à baliza para dar golo. Os dois são a versão futebolistica da dupla do filme Dumb and Dumber.


Gostava de ver o miúdo jogar pela equipa principal para ver como se comporta.

Pior é dificil

Semper Fidelis

Citação de: CarlosD em 01 de Outubro de 2014, 21:36
Enfim. Não jogamos ponta.

Pote 1 para que pergunto eu?

Concentrem se no campeonato... Ao menos que o bi nos traga alegrias.
eu sou hetero mas este ano não me importo de ser BI :D