LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

Josh

Citação de: Benfiquista_ em 01 de Outubro de 2014, 22:34
Citação de: Yao21 em 01 de Outubro de 2014, 22:27
Citação de: Benfiquista_ em 01 de Outubro de 2014, 22:23
Citação de: Villaridis em 01 de Outubro de 2014, 22:21
Citação de: redfox1904 em 01 de Outubro de 2014, 22:15
Estamos a anos luz da equipa do ano passado...
Conseguiram destruir uma equipa e agora serão mais 4 anos a penar.
Nada de novo.

tomem calmantes antes de postar sff. não temos uma equipa assim tão pior que a do ano passado, não temos é anderlechts como adversários
Isto.

Não, não... Não vale a pena é ignorar, a jogar assim no campeonato também vamos perder pontos. O calendário mais dificil vem ai, deslocações a Braga, Madeira e Porto
Claro que não devemos ignorar os problemas de ligação de jogo, na defesa e meio-campo, principalmente.

Para consumo interno vai dando, mas há que melhorar, claro.

Há que ter exigência.

É isto que me deixa lixado. As pessoas não sabem encontrar um meio termo. Depois de uma derrota contra o Leverkusen, vêm logo proclamar desgraça no campeonato. Em Braga "isto", em Braga "aquilo"... Depois fazem como no ano passado e fingem que nada disseram.

j.j.

Mas esta merda se é para testar jogadores mais valia ter jogado o Varela. Pelo menos tinhamos um G redes para o futuro....

jgbg91

Citação de: supersueca em 01 de Outubro de 2014, 22:49
Citação de: diabo maiato em 01 de Outubro de 2014, 22:30
Citação de: tiagoterceira em 01 de Outubro de 2014, 22:28
o JJ não é treinador para champions...ele farta-se de mostrar isso ano após ano...burros são aqueles que ainda acreditam que o homem é dos "melhores" do mundo....
patético
claro que não é dos melhores do mundo, mais que evidente mas se tivesse o plantel do Chelsea, ou do Real Madrid ou do Barcelona, não sei....

Ou seja, faz o q faria qq treinador mediano: Boa figura (e nem sempre..) com bom plantel, figura de urso com plantel mais fraco. E então eu pergunto: 4 milh/ano???

nem boa figura faz.

MaiorQuePortugal

Por outro lado, como é que os alemães passam um jogo inteiro sem dar 1mm de espaço aos nosso jogadores, como é que aguentam aquela pressão durante 90 min ??
Como é que se luta contra aquilo? É que eram 90 minutos e ainda caiam 3 alemães em cima de um nosso.

supersueca

Citação de: Safe em 01 de Outubro de 2014, 22:33
Citação de: pauliter em 01 de Outubro de 2014, 14:38


2 autocarros cheios do Luxemburgo a caminho!

Vamos Benfica!

o Benfica devia ter mais respeito por esta gente.

Como por ex, parte do salário de JJ para lhes pagar o aluguer dos autocarros.

jgbg91

Citação de: MaiorQuePortugal em 01 de Outubro de 2014, 22:51
Por outro lado, como é que os alemães passam um jogo inteiro sem dar 1mm de espaço aos nosso jogadores, como é que aguentam aquela pressão durante 90 min ??
Como é que se luta contra aquilo? É que eram 90 minutos e ainda caiam 3 alemães em cima de um nosso.

trabalho tactico, a juntar a termos jogadores perdidos em campo

El Patron

Péssimo jogo, péssima táctica, péssimo resultado e péssima atitude competitiva!!

Jogos de LC com apenas 2 médios é impossível ter bons resultados principalmente sem um bom trinco a nível posicional e que destrua os ataques adversários.

Vergonhoso o constante desvalorizar da Liga dos Campeões por parte do JJ que tenta com isso esconder a falta de estaleca, principalmente dele.

Incompreensível também e apesar da táctica seja ela qual fôr, a falta de atitude que os jogadores tiveram ... falam muito na LC e que é um sonho jogá-la mas chegam aos jogos e apresentam isto? Inadmissível!!

Que o resultado e principalmente a péssima exibição de hoje tenham sido um abre-olhos e verdadeiro alerta para os jogos que faltam pois é muito mais importante e prestigiante  passar a fase de grupos da Liga dos Campeões do que andar constantemente na Liga Europa mesmo que a chegar longe.

Benfiquista_

Citação de: Josh em 01 de Outubro de 2014, 22:50
Citação de: Benfiquista_ em 01 de Outubro de 2014, 22:34
Citação de: Yao21 em 01 de Outubro de 2014, 22:27
Citação de: Benfiquista_ em 01 de Outubro de 2014, 22:23
Citação de: Villaridis em 01 de Outubro de 2014, 22:21
Citação de: redfox1904 em 01 de Outubro de 2014, 22:15
Estamos a anos luz da equipa do ano passado...
Conseguiram destruir uma equipa e agora serão mais 4 anos a penar.
Nada de novo.

tomem calmantes antes de postar sff. não temos uma equipa assim tão pior que a do ano passado, não temos é anderlechts como adversários
Isto.

Não, não... Não vale a pena é ignorar, a jogar assim no campeonato também vamos perder pontos. O calendário mais dificil vem ai, deslocações a Braga, Madeira e Porto
Claro que não devemos ignorar os problemas de ligação de jogo, na defesa e meio-campo, principalmente.

Para consumo interno vai dando, mas há que melhorar, claro.

Há que ter exigência.

É isto que me deixa lixado. As pessoas não sabem encontrar um meio termo. Depois de uma derrota contra o Leverkusen, vêm logo proclamar desgraça no campeonato. Em Braga "isto", em Braga "aquilo"... Depois fazem como no ano passado e fingem que nada disseram.
Mas eu estou a tentar arranjar um meio termo...

Adepto10

Muito dos adeptos dos Benfica mereciam um lopetegue....


Porra... não há nenhum treinador no mundo q seja perfeito e o JJ não é, mas assim de repente não me lembro de termos tido melhor e não me lembro de termos tido nenhum q tivesse permitido ao Benfica fazer as vendas q tem feito.

Quanto a títulos, podíamos ter tido mais, mas seguramente q tivemos mais nos últimos 5 anos do q tínhamos tido nos 10 anos antes de JJ

dmc

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Outubro de 2014, 22:48
Citação de: dmc em 01 de Outubro de 2014, 22:44
A culpa não é só da qualidade do plantel. Basta olhar para as nossas épocas na LC. Infelizmente, isto é o normal no Benfica. Somos fortes contra fracos e fracos contra fortes.

O JJ tem tanto de bom treinador como de teimoso, casmurro e isso normalmente dá merda.

O pior de tudo é que daqui a 3 semanas, no Mónaco, o Talisca vai voltar a ser titular, jogaremos com um buraco no meio e voltaremos com mais uma derrota. No final discutem-se as diferenças de orçamento e assobia-se para o lado.

o problema é que não é só na Champions, mesmo com jogadores de Top como Garay, Matic, etc, à excepção do ano passado raramente ganhámos ao Porto com Jesus.

com este esquema não acredito que pontuemos no Dragão.

"Somos fortes contra fracos e fracos contra fortes". Nunca uma frase colou de forma tão perfeita numa equipa.

Quando uma equipa joga um pouco melhor à bola, temos sentido sempre grandes dificuldades. Moreirense, sportém e Estoril foram exemplos disso.

Vou-te ser sincero: tenho muito medo do jogo do Dragão e da repetição de 2010/11. Eles motivam-se como nunca, têm boa equipa e nós jogamos com buracos negros na equipa

Benfiquismo

Tenham lá um pouco de calma, o ano passado na mesma altura viemos de saco cheio de Paris e era tudo a criticar e no final da época foi o que foi.

Pinheirinho

Citação de: redfox1904 em 01 de Outubro de 2014, 22:35
Perdemos e perdemos bem.
Mas irrita-me esta CS tuga que no caso do Benfica os penalties são sempre bem marcados.
Patriotismo só para os porkos e para os sapos.....
Se os porkos tivessem sofrido assim um penalty classificavam de roubo...

pior o Joaquim Rita na Antena 1 a dizer que o Julio César e o Samaris estavam a sair a rir no fim do jogo, uma atitude que ficava mal, cheguei a casa e fui ver do que é que falavam e, que surpresa era o Julio César sim a falar com um jogador do Bayern, talvez a dizer-lhe que desta não foram 7.
Que porco este joaquim rita é só ódio!

Holmesreis

Estou a rever o jogo especialmente atento às movimentações do Leverkusen e não tenho dúvidas que a nossa equipa do ano passado com Oblak, Garay, Siqueira, Rodrigo e Markovic ganhava pelo menos 2 a 0.

dmc

Citação de: Benfiquismo em 01 de Outubro de 2014, 22:54
Tenham lá um pouco de calma, o ano passado na mesma altura viemos de saco cheio de Paris e era tudo a criticar e no final da época foi o que foi.

O problema não é o nervosismo, mas sim termos previsto isto tudo desde o sorteio de Agosto.

andereberna

O problema do JJ é ser um romântico num mundo do futebol que é pragmático.

Não tem haver com competência, mas sim com ideais. Ele tem uma personalidade forte, mas isso vira-se contra ele, porque raramente abdica da sua filosofia para se tornar num "resultadista".