LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

arl

Um dos piores jogos que vi do Benfica... mau de mais, sinto uma tristeza. Se queremos ser uma equipa cada vez maior, isso passa por fazer grandes champions de forma consecutiva, e não desvalorizar a competiçao mais especial de clubes. Somos o BENFICA!! Temos de lutar em todas as frentes, e temos plantel para isso. O jesus hoje errou de uma maneira estrondosa,  por incompetência e por teimosia excessiva, não se admite. O talisca há muito que se sabe que não é avançado, o eliseu é uma nódoa o jardel outra... e com opções boas no plantel (lisandro e benito/a.almeida) o que é que se faz? continua-se com a teimosia de sempre. Isro não é admissível! Mas como sempre tenho muita fé no Benfica, porque há opções de qualidade aos jogadores fracos que neste momento são titulares. Só a posição de guarda-redes me preocupa, se houvesse coragem punha-se o varela, mas pronto.

Vallis Longus SLB

supersueca

Citação de: diabo maiato em 01 de Outubro de 2014, 22:00
Citação de: supersueca em 01 de Outubro de 2014, 21:54
Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2014, 21:34
O Benfica não pode ir fazer de bombo pra LC, não pode. Não somos o APOEL. Falem em prioridades e o crl mas não podemos fazer isto, temos um passado a respeitar.

E não me foda, temos plantel para mto mais!!! Isto é mais um daqueles resultados da era JJ para a qual o pessoal vai daqui a alguns anos olhar para o 3-1 e nem imaginar q mais uma vez podiamos ter levado 5 ou 6!
A nossa prioridade é o campeonato, mas exige-se mo mais do q isto! O melhor mesmo foi o resultado. Esta exibição foi ao nivel do pior de sempre na europa.
Acredito como acreditava no campeonato, afinal JJ é o tipico peixe grande de aquário pequeno, mas foda-se isto???? Mas em q realidade alternativa é q JJ treinaria uma equipa de top europeia???

Já estou a ver a conversa - presidente, temos aqui um novo mourinho!
- ah sim? o q é q ele fez?
- duas vezes campeão em 5 anos na Superliga tuguesa?
- o quê? aquele pais do fundo da europa q tem duas equipas q paparam 75% dos campeonatos? O que é q ele fez na europa?
- foi a duas finais da liga europa?
- liga europa?? isso é aquela merda q dá na ITV às quintas não é? e na Champions?
- bem ai.. passaram a fase de grupos uma vez de resto levaram do celtic, apoel, olympiakos... mas são cabeças de série!
- fds, com esse cv deve ser baratinho não?
- bem, o Benfica paga-lhe 4milh ano...
-PUta que pariu! pelo menos o queiroz era mais baratinho, falava inglês e tinha uns power-points giros. Vé lá se o Paulo Sérgio está livre!
levamos do Celtic???!! ak referes-te aquele penalty inventado há 2 épocas  em Glasgow que nos impediu de ir aos oitavos......levamos do Olympiakos???!! estás a brincar não???!! perdemos 1-0 na Grécia num jogo que merecemos ganhar, tanta sorte do Olympiakos e na Luz empatamos, fizemos 10 pontos e não passamos aos oitavos o que é altamente anormal!!Houve uma equipa que passou com 6 (seis pontos) !!! párem de chacotear o Benfica!!já nos chegam os antis!! Olho para a Liga portuguesa e não vejo ninguém à frente nem a equipa maravilha do Pinto da Costa!!!!!!

é os penalties, é o azar.... será q não vês q essa atitude de enfiar a cabeça na areia, só faz esquecer os nossos erros, ou seja mais de meio caminho andado para voltarmos a ver a mesma história outra vez. Vou-me agarrar a um penalty ma lmarcado qdo POR CULPA PRÓPRIA podiamos já nessa altura estar a levar 6 no bucho??? E pára com essa conversa dos antis, esse querem ver o Benfica perder sempre jogando bem ou mal e eu ODEIO perder e como ODEIO perder e Amo o meu clube gosto de ir ao fundo das questões para saber as razões de isto ter acontecido mais uma vez, não pq gosto de chafurdar na lama, mas para dar os meus  2 cents para contribuir para q isto não aconteca ciclicamente em vez de  chutar a culpa para factores q eu naõ controlo.

SLB_CAMPEAO04

Muito mau paqa ser verdade Jogo muito mal preparado apenas vimos jogar! Bem Domingo ha mais!

fgsilva

Faltou agressividade, dinâmica, posicionamento defensivo e organização táctica. Bayer anulou as peças do Benfica e explorou espaços laterais.

Mais um jogo na LC onde provámos que não conseguimos travar equipas de maior intensidade, pressão e rotação.

Apesar de termos dominado no campo das estatísticas dentro das 4 linhas fomos incapazes de travar o Bayer.

56,1% posse de bola, 412 passes com 75% de eficácia, 47,8% duelos ganhos mas só 1 remate à baliza.

ptmam

Citação de: diabo maiato em 01 de Outubro de 2014, 22:21
Citação de: ptmam em 01 de Outubro de 2014, 22:18
Se conseguirmos o 3º lugar e formos á Liga Europa, fica toda gente contente e todos se esquecem que tivemos 3 champions medíocres seguidas!

P.S.: Presentemente esta equipa é na minha opinião a mais fraca da "Era Jesus"!
curiosamente é a que tem mais avanço no campeonato da era Jesus de sempre à  6ª jornada......
Curiosamente...

Gonçalo Santos

O Jesus é um teimoso do crl. Mal vi o onze disse logo que ia dar merda.

Era óbvio que o Talisca ia aparecer no apoio do Derley e não no apoio ao Enzo. Acabou foi por não aparecer em lado nenhum.

Só temos (e sabemos) jogar num sistema de jogo. E por culpa do Jesus, que nunca procurou implementar o crl de um sistema táctico alternativo.
Quando é que ele mete na cabeça que em jogos de champions tem que jogar com 3 homens no meio campo? (AINDA POR CIMA A JOGAR FORA, FODA-SE!)

Tá farto de levar porrada na champions e não se vêem melhorias nenhumas. Ano após ano. Que gajo mais anárquico.

E depois o crl dos afilhados. Todos os anos têm que haver afilhado com lugar cativo no onze, independentemente das exibições que façam. 'Ta que pariu.
O Eliseu não é, nem nunca vai ser um defesa esquerdo. E o Jardel tá mais que visto que não passa de um 3º central.

Benfiquista_

Citação de: Villaridis em 01 de Outubro de 2014, 22:21
Citação de: redfox1904 em 01 de Outubro de 2014, 22:15
Estamos a anos luz da equipa do ano passado...
Conseguiram destruir uma equipa e agora serão mais 4 anos a penar.
Nada de novo.

tomem calmantes antes de postar sff. não temos uma equipa assim tão pior que a do ano passado, não temos é anderlechts como adversários
Isto.

Adepto10

Soundwave

Citação de: Adepto10 em 01 de Outubro de 2014, 21:46
Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Outubro de 2014, 21:41
Encarem a realidade de vez. O plantel do Benfica não foi estruturado esta época para andar em andanças europeias. Não temos capital humano para isso.

Felizmente, houve bom senso e não se entrou em loucuras...

Nos últimos 2 anos vivemos acima das nossas possibilidades e não se esqueçam q os fundos tem os dias contados...

Na minha opinião para termos uma gestão perfeita, temos q aproveitar ao máximo a formação... e sobretudo vender bem para equilibrar as contas e ter verba para salários de modo a manter alguns jogadores como Gaitan, Enzo,... caso contrario entramos num beco sem saída

É isso tudo. Já o plantel do Maribor foi construído para atacar a vitória na competição.

Há sempre desculpas. Como é que o clube e o país podem avançar...

Fabregas4

vamos fazer uma doaçao ao benfica 15 euros por cada pessoa benfiquista para comprar-mos um redes um central e um lateral esquerdo

Slb04Sempre

jogo que mostra que estamos muito fracos, e também o habitual Benfica da champions. Zero.

diabo maiato

Citação de: jgbg91 em 01 de Outubro de 2014, 22:21
Citação de: diabo maiato em 01 de Outubro de 2014, 22:20
Qual vergonha ????!!!! Vergonha é levar 0-5 em casa (Sp. C/ Bayern)!!! ou 7-1 no Bayern (Sp na alemanha)ou 7-0 em Vigo (SLB em Vigo) ou 5-0 no PSV (Porto na Holanda)ou 5-0 no Arsenal (Porto em Londres), ou 6-1 no conjunto eliminatórias om o Manchester City (Porto), ou levar 3-0 do Videoton(Sporting) ..... ou ser eliminado pelo Wrexham da 4º divisão inglesa (Porto em 1985), isso é que são vergonhas!!!tenham juízo!!!!!

entao e o que para ti foi hoje?
eh pá não vi o jogo, nem quero nas TV's antis fdp's mas pelo que li o Benfica jogou pouco e é um mau resltado...mas perder  na casa do 3º classificado do país campeão do mundo é uma vergonha???!!! eh pá ...digam que é um mau resultado ainda por cima depois da derrota com o Zénit...mas mais uma vez falem da arbitragem....por favor ...e não se esqueçam da maior roubalheira de sempre numa final europeia foi a época passada em Turim com esses gajos do Sevilha com o merdas do Beto na baliza, como homem é uma grande merda, vê-se de que clube veio......O Benfica é prejudicado sistemáticamente nas competições da UEFA!!!!!!!!!!!!!!!!

Soundwave

Citação de: fyure em 01 de Outubro de 2014, 21:49
Liga Europa ? Estamos em último lugar caralho, a três pontos do terceiro e com 5 golos sofridos com 1 marcado... Liga Europa ? LOL. Último lugar do grupo, uma vergonha. É o que será.

O apuramento para os oitavos hoje foi-se. 3 ou 4 pontos para recuperar em 12 possíveis. Já o mamas.

O restante, é ganhar dois jogos. Não vai acontecer, naturalmente.