LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

ptmam

Se conseguirmos o 3º lugar e formos á Liga Europa, fica toda gente contente e todos se esquecem que tivemos 3 champions medíocres seguidas!

P.S.: Presentemente esta equipa é na minha opinião a mais fraca da "Era Jesus"!

Mikeslb1904

Citação de: AndreGon em 01 de Outubro de 2014, 22:13
Perdemos e perdemos bem, grande equipa do Leverkusen. A nossa luta é o campeonato, não temos equipa pra Champions

Nem para a Europa League...

Mittelstürmer

Citação de: Adepto10 em 01 de Outubro de 2014, 22:15
Ai se fosse o Artur.................. :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: :boxing: :boxing: :boxing:


(In)felizmente não foi ele a jogar...

Comparar um GR que com a nossa camisola falhou umas boas dezenas de vezes com um vindo de lesão e sem ritmo de jogo e que teve uma falha não me parece lógico.
O Artur quando teve a primeira falha não foi trucidado em lado nenhum.

Holmesreis


Nota dos jogadores do Benfica (0 a 5)

Julio César: 1
Almeida: 2
Luisão: 2
Jardel: 1
Eliseu: 0
Cristante: 0
Enzo: 2
Salvio: 2
Gaitan: 2
Talisca: 1
Derley: 1
Maxi: 2
Lima: 1
Samaris: 1

E tenho a sensação que estou a ser simpático  :estrelas:
[/quote]
concordo com tudo, menos à nota ao Cristante. Acho que o problema não foi dele, mas das instruções que o JJ lhe deu...

MiguelPalma92

GR: Bruno Varela
DD: Maxi Pereira
DC: Luisão e Lisandro Lopez
DE: Benito ate Silvio recuperar
MDC: Andre Almeida
MC: Enzo e Samaris
ED: Salvio
EE: Gaitan
PL: Jonas

AleKx

Cristante foi churrascado pelo Jorge.

1º jogo a titular. Temos homem!

Cardia

Atentem na reacção da equipa e do JJ ao golo do Salvio. Total demonstração de falta de crença...

Benfiquista_

#3307
Derrota justa.

Há dias e jogos assim.

Nenhum dos nossos sectores funcionou bem, sendo que a nossa Defesa tem vindo a apresentar níveis preocupantes...tem de melhorar urgentemente.

Até nem desgostando do Jardel, mas actualmente não dá.Pergunto o que está Lisandro López está a fazer no banco de suplentes.

Neste momento o nosso foco no Grupo, terá de ser o 3º lugar...depois logo se vê...

Domingo há que vencer, porque há um Campeonato Nacional para vencer!

diabo maiato

Qual vergonha ????!!!! Vergonha é levar 0-5 em casa (Sp. C/ Bayern)!!! ou 7-1 no Bayern (Sp na alemanha)ou 7-0 em Vigo (SLB em Vigo) ou 5-0 no PSV (Porto na Holanda)ou 5-0 no Arsenal (Porto em Londres), ou 6-1 no conjunto eliminatórias om o Manchester City (Porto), ou levar 3-0 do Videoton(Sporting) ..... ou ser eliminado pelo Wrexham da 4º divisão inglesa (Porto em 1985), isso é que são vergonhas!!!tenham juízo!!!!!

Yao21

Citação de: diabo maiato em 01 de Outubro de 2014, 22:15
Citação de: Yao21 em 01 de Outubro de 2014, 22:12
Nota dos jogadores do Benfica (0 a 5)

Julio César: 1
Almeida: 2
Luisão: 2
Jardel: 1
Eliseu: 0
Cristante: 0
Enzo: 2
Salvio: 2
Gaitan: 2
Talisca: 1
Derley: 1
Maxi: 2
Lima: 1
Samaris: 1

E tenho a sensação que estou a ser simpático  :estrelas:
sim, sim isso agora interessa muito, o que interessa é ganhar ao Arouca e depois ganhar ao Mónaco........isso é que interessa...tudo é ainda possível....se o ano passado nem com 10 pontos passámos, pode ser que este ano com 7 ou 8 pontos dê para passar......hem???!!!

é para levar a serio?

Villaridis

Citação de: redfox1904 em 01 de Outubro de 2014, 22:15
Estamos a anos luz da equipa do ano passado...
Conseguiram destruir uma equipa e agora serão mais 4 anos a penar.
Nada de novo.

tomem calmantes antes de postar sff. não temos uma equipa assim tão pior que a do ano passado, não temos é anderlechts como adversários

diabo maiato

Citação de: ptmam em 01 de Outubro de 2014, 22:18
Se conseguirmos o 3º lugar e formos á Liga Europa, fica toda gente contente e todos se esquecem que tivemos 3 champions medíocres seguidas!

P.S.: Presentemente esta equipa é na minha opinião a mais fraca da "Era Jesus"!
curiosamente é a que tem mais avanço no campeonato da era Jesus de sempre à  6ª jornada......

MiguelPalma92

Citação de: diabo maiato em 01 de Outubro de 2014, 22:20
Qual vergonha ????!!!! Vergonha é levar 0-5 em casa (Sp. C/ Bayern)!!! ou 7-1 no Bayern (Sp na alemanha)ou 7-0 em Vigo (SLB em Vigo) ou 5-0 no PSV (Porto na Holanda)ou 5-0 no Arsenal (Porto em Londres), ou 6-1 no conjunto eliminatórias om o Manchester City (Porto), ou levar 3-0 do Videoton(Sporting) ..... ou ser eliminado pelo Wrexham da 4º divisão inglesa (Porto em 1985), isso é que são vergonhas!!!tenham juízo!!!!!
está tudo bem entao, arranque normal na CL

jgbg91

Citação de: diabo maiato em 01 de Outubro de 2014, 22:20
Qual vergonha ????!!!! Vergonha é levar 0-5 em casa (Sp. C/ Bayern)!!! ou 7-1 no Bayern (Sp na alemanha)ou 7-0 em Vigo (SLB em Vigo) ou 5-0 no PSV (Porto na Holanda)ou 5-0 no Arsenal (Porto em Londres), ou 6-1 no conjunto eliminatórias om o Manchester City (Porto), ou levar 3-0 do Videoton(Sporting) ..... ou ser eliminado pelo Wrexham da 4º divisão inglesa (Porto em 1985), isso é que são vergonhas!!!tenham juízo!!!!!

entao e o que para ti foi hoje?

Travpart

Hoje mais do que triste como em todas as derrotas do nosso clube, sinto-me desiludido e ate envergonhado, fomos completamente dominados.. Assim custa!