LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

diabo maiato

Citação de: supersueca em 01 de Outubro de 2014, 22:03
Não m fodam com os paninhos quentes!! Agora são os orçamentos  e o crl. Agora tudo na champions tem melhor plantel q nós! FDS temos há anos um dos treinadores mais bem pagos do planeta e continua a fazer sistematicamente a mesma merda. Temos mais q plantel para passar este e todos os outros grupos dos anos anteriores.
Só para deixar bem claro: O MEU MFF - a equipa provavelmente com o pior ranking da champions de 2-0, repito 2-0 ao Olympiakos q no ano passado nos humilhou. 2-0 e três pts. Mais três pts que o cabeça de série Benfica!
E posso-vos dizer q só o ordenado e chorudos prémios de JJ dava para pagar o plantyel inteiro do MFF. Se juntarmos o salário do jogadores levava-mos com o Estadio como bónus e um ano de borlas com a Miss Malmõ!!

VERGONHA ALHEIA!!!!
OMG torno a dizer NUNCA há 2 jogos iguais....e o Olympiakos o ano passado humilhou o Benfica???!! viste os jogos em que TV???!! A TV da caserna???!! Já não existem, a tropa obrigatória acabou....não brinquemos.....

Yao21

Nota dos jogadores do Benfica (0 a 5)

Julio César: 1
Almeida: 2
Luisão: 2
Jardel: 1
Eliseu: 0
Cristante: 0
Enzo: 2
Salvio: 2
Gaitan: 2
Talisca: 1
Derley: 1
Maxi: 2
Lima: 1
Samaris: 1

E tenho a sensação que estou a ser simpático  :estrelas:

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Jpeeh em 01 de Outubro de 2014, 22:10
No Domingo espeta-se 2 ou 3 no Arouca, faz-se uma reviravolta pelo meio e tá a andar...

Se houver expulsao há reviravolta.

farmacia franco

No Domingo espeta-se 2 ou 3 no Arouca, faz-se uma reviravolta pelo meio e tá a andar...

Mas querem que o Benfica perca com o Arouca ou que jogue mal?? Não sei vamos ver se vamos ser goleados pelo Arouca a ver se o JJ vai se embora.

Jpeeh

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 01 de Outubro de 2014, 22:12

Se houver expulsao há reviravolta.
Ah pois é, tens toda a razão, peço desculpa!  O0

AndreGon

Perdemos e perdemos bem, grande equipa do Leverkusen. A nossa luta é o campeonato, não temos equipa pra Champions

perceptionman

Aquilo que mais me preocupa é a forma como entregamos os jogos ao fim dos primeiros 20 minutos. Depois aí já só queremos que o Benfica não saia goleado e mais humilhado.

O resultado final se não ultrapassar os 2-0 ou 3-1 ou merda que o valha, é por si só um motivo de alívio. Como se de um exercício "do mal o menos" se tratasse.

Já nem doi como devia doer. E é isso que preocupa.

Jpeeh

Citação de: farmacia franco em 01 de Outubro de 2014, 22:13

Mas querem que o Benfica perca com o Arouca ou que jogue mal?? Não sei vamos ver se vamos ser goleados pelo Arouca a ver se o JJ vai se embora.
Olha que se fosse eu a mamar com 4M/ano não saía de lá não...

Adepto10

Ai se fosse o Artur.................. :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: :boxing: :boxing: :boxing:

(In)felizmente não foi ele a jogar...

Holmesreis

Não sei se vocês concordam, mas hoje o Jardel provou definitivamente que não tem estatuto nem qualidade para ser titular numa equipa com aspirações de Champions.

diabo maiato

Citação de: Yao21 em 01 de Outubro de 2014, 22:12

Julio César: 1
Almeida: 2
Luisão: 2
Jardel: 1
Eliseu: 0
Cristante: 0
Enzo: 2
Gaitan: 2
Lima: 1

E tenho a sensação que estou a ser simpático  :estrelas:
sim, sim isso agora interessa muito, o que interessa é ganhar ao Arouca e depois ganhar ao Mónaco........isso é que interessa...tudo é ainda possível....se o ano passado nem com 10 pontos passámos, pode ser que este ano com 7 ou 8 pontos dê para passar......hem???!!!

redfox1904

Estamos a anos luz da equipa do ano passado...
Conseguiram destruir uma equipa e agora serão mais 4 anos a penar.
Nada de novo.

redfox1904

Citação de: Holmesreis em 01 de Outubro de 2014, 22:15
Não sei se vocês concordam, mas hoje o Jardel provou definitivamente que não tem estatuto nem qualidade para ser titular numa equipa com aspirações de Champions.
Hoje?

Maldini

Citação de: Yao21 em 01 de Outubro de 2014, 22:12

Julio César: -1
Almeida: 2 (justifica o dois pelo corte que evita o golo)
Luisão: 2 (lutador mas a milhas de 13/14)
Jardel: - 1 uma vergonha novamente
Eliseu: 0 jogar contra 3 alemães é lixado pois gaitan ficou em lisboa.
Cristante: 0 não teve culpa .. titular depois de 5 minutos em setúbal?
Enzo: 0 ... uma nódoa esta época ... destacam-se apenas 2 sprints contra zenit e moreirense aos 94 minutos ... de resto zero ... nulidade completa ... é por ele que o trinco tem sido banalizado ... para os defensores de ficar com jogadores amuados.
Gaitan: 0 ... perdeu bolas atrás de bolas ... lento, sem ideias e principalmente sem vontade.
Lima: 0 ... o zero do costume.

JJ ... risível ... só o ouvimos gritar com o resultado em 0-0 .. depois a perder foi o silêncio do costume ... 0