LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

dmc

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 09:02
Zenit e Monaco 4 pontos, Kusen 3 e Benfica 0.

Habilitem-se a perder no Monaco que vão bem.

Mas tens dúvidas disso? Ainda por cima contra um treinador que nos conhece bem.

Monstro_SLB

Ontem não estivemos ao nosso nível, não importa se somos mais fracos do que o ano passado, o importante é tentar melhorar, o jogo de ontem fica marcado também por uma péssima arbitragem, um lance que nunca é penalty! Não eram marcadas faltas nenhumas a favor da nossa equipa, os nossos jogadores não se podiam encostar aos do bayern porque era logo falta e ainda por cima amarelo. Não quero que isto possa ser desculpa, mas quando fizemos 0 1-2 cortaram as pernas a nossa equipa com o penalti logo de imediato. Acredito na vitória cá da nossa equipa. Agora ficamos sem margem de erro e as coisas estão mais difíceis, mas os nossos jogadores já provaram no passado que podemos dar a volta por cima. Eu não me importava nada de chegar ao 3º lugar e ir a Liga Europa, podem me criticar, mas a Champions não é para nós, tem muitas equipas muito mais fortes que a nossa.   

policeMAN

Na champions nunca estamos ao nosso nivel...

o melhor do mundo sabe lá o que é jogar contra equipas a serio...

ganha a espaços no tugão quando os grandes adversários andam de rasto...

porque de resto apenas pratica bullying todo o fim semana... fruto de andar a brincar com um touro em terreno de cordeirinhos...

Sirgon

Vi agora com mais atenção os lances de ontem e se aquilo é penalti.... vergonha do crl... mais uma vez... e a maozinha no canto em que a bola parece ir para a baliza...
Até podiamos não ter sequer empatado mas lances daqueles juntos com as ultimas arbitragens... visto o lance inicial do jogo dos corruptos com o shakthar em que há um penalti escandaloso por assinalar e até os lances bem duvidosos contra o Chelsea a favor do Sporrting e que não foram assinalados... So me leva a crer que nos querem do top dos rankings da UEFA... MÁFIA do crl... se a FPF servisse para nos defender (so serve alguns interesses) isto já merecia uma palavrinha...

fjmp

Ponto prévio: o Benfica não jogou nada... Parece-me que este Leverkusen tem qualidade a mais para este Benfica. Para além disso houve um árbitro extremamente tendencioso. Dentro do nada que jogamos fizemos o 2-1. E o que acontece a seguir? Penalty que na minha opinião não existe. A equipa que já não estava bem, ficou enterrada animicamente.
De resto, Jardel a ser Jardel, é esforçado mas falta qualidade, classe, falta saber passar a bola sem comprometer. Cristante mal, meio campo do Benfica soft, light, sem poder de choque, sem saber ocupar espaços. Talisca não fez nada, passe o exagero, estar o Talisca ou eu era exactamente o mesmo. Talisca faz umas coisas engraçadas mas não tem poder de choque. Contra o Estoril já tinha perdido uma ou duas bolas e ficou a olhar. Talisca no campeonato ainda se mostra, na pisicna dos grandes afoga-se, não tem pé.
Derley e Lima, duas nulidades. Que jeito daria Jonas para a Champions.
Por fim JJ. Não é treinador para jogos grandes. Impressionante como a equipa se descaracteriza neste  jogos. Aquilo não era o Benfica que conhecemos. JJ entra cheio de medo, aborda mal estes jogos, deve transmitir medo e insegurança à equipa.
Bem, agora ver o que dão as duas próximas jornadas. Neste momento não sei a quem teremos capacidade de ganhar. Espero que consigamos ganhar os dois jogos ao Mónaco, ganhar ao Bayern na Luz e ver o que a coisa dá.
Neste momento estou céptico mas tenho esperança que a equipa melhore.

costapequeno

Citação de: Sirgon em 02 de Outubro de 2014, 09:43
Vi agora com mais atenção os lances de ontem e se aquilo é penalti.... vergonha do crl... mais uma vez... e a maozinha no canto em que a bola parece ir para a baliza...
Até podiamos não ter sequer empatado mas lances daqueles juntos com as ultimas arbitragens... visto o lance inicial do jogo dos corruptos com o shakthar em que há um penalti escandaloso por assinalar e até os lances bem duvidosos contra o Chelsea a favor do Sporrting e que não foram assinalados... So me leva a crer que nos querem do top dos rankings da UEFA... MÁFIA do crl... se a FPF servisse para nos defender (so serve alguns interesses) isto já merecia uma palavrinha...

o porto teve dois penalties a favor jogando fora de casa!

BC

Vergonha. A rebaixarem o nome do Benfica a este nível desta maneira.

Pior é o que está cá a 6 anos e na Champions todos os anos é esta merda.

Aloutre

Mais uma vez a ser dominados.

Champions é para outro patamar, que com JJ não atingimos.

GTtdi_SLB

jj simplesmente não consegue dar o salto qualitativo neste clube. Nem ao Clube nem a ele.
Estamos um pouco cansados do seu registo, ele teve o que mais nenhum teve (condições para elevar o futebol do SLB ao mais alto patamar europeu...e falhou redondamente).

Vender cara as derrotas, é pedir muito?
Fazer barulho perante as injustiças, é pedir muito?

GTtdi_SLB

Pote 1
4º Lugar

Alguém me consegue explicar isto? é para mim, inconcebível. Não entra na minha cabeça.

Andris

Não consegui ver o jogo, mas está visto que não perdi nada. Sinceramente, nem o resultado me surpreende, já esperava algo assim. Falta mesmo muita coisa a esta equipa, sendo que isso já se nota cá dentro, quanto mais lá fora...

E na próxima jornada a ver vamos...

Spartans

À margem das 4 linhas:

Petardinhos ----» Cú

Atrasados mentais.

Chambel

Que fraca imagem que mais uma vez damos na LC.

Qualquer Basileia ou Ludogorets tem melhores prestações.

E já começa o mestre a falar da Liga Europa, que falta de noção.

joao12soares

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Outubro de 2014, 10:38
Pote 1
4º Lugar

Alguém me consegue explicar isto? é para mim, inconcebível. Não entra na minha cabeça.
A maior farsa de sempre como treinador...

tone

Contra factos não há argumentos. Derrota sem contestação.

Para consumo interno, ainda vai dando. Vamos ver daqui para frente com deslocações das mais difíceis do campeonato.

Na champions, JJ e o Benfica iguais a si mesmo, isto é, péssimos! E depois ainda há quem fique contente com cavalgadas inconsequentes na liga europa. Prestigio? O pouco que tenha resultado de duas finais perdidas, desvanece-se com exibições como as de ontem. Zero pontos, 1 golito, último lugar e apenas mais duas equipas sem pontos, nem vou dizer os nomes. Pote 1?! Prefiro começar no pote 4.

A liga europa é uma ilusão. Não quero ser o mais forte dos mais fracos.

No entanto, não sou pessimista. Acho que podíamos e devíamos ter feito melhor. Podíamos e devíamos ter respondido melhor. As ideias até estavam lá, com as inclusões de Derley e Cristante como resposta ao enorme pressing alto: bola longa no Derley. Mas Cristante surge sem ritmo, lento e perdido. Talisca Champions, igual a zero! Era preciso muito mais e se alguém deve assumir a culpa é o treinador, não conseguiu montar a equipa. E atenção em Braga e principalmente no dragão vai ser este o tipo de jogo. A direção também terá que refletir, mais uma vez entramos na época europeia em falso, fruto também de um planeamento inadequado e tardio. O apuramento está perdido? Não. Acredito que ainda é possível. Mas que está muito complicado está. E ainda não percebi exatamente o que pode valor o Zenit. Veremos o que sai das duas próximas jornadas.

Quanto ao jogo de ontem... Julio César? Nem vou comentar. Falhou no 1º golo, ai se fosse o Artur! Como também falhou o meio campo que deixa rematar à vontade. Jardel? Menos mal, pelo menos corre, luta, batalha... que penalty de merda, é a primeira vez que vejo um penalty assinalado com a bola no meio campo. Eliseu? É por aqui, atacar é por aqui! 3 golos pela esquerda. Se há coisa que me chateia é ver jogadores a desistirem de lances, muito antes de eles terminarem. BANCO!!! Que falta faz um Fejsa a trancar o meio, sem tranca, fico tudo desequilibrado, juntando-se os restantes desequilíbrios, é o caos.

Vamos ver como irá o JJ dar a volta, pois isto internamente, apesar de estar bom, pode inverter rapidamente... é preciso encarreirar, e só é pena que o "abre olhos" seja sempre a champions.