LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

amílcar alho

Exibição medíocre... Contra o Arouca espero que joguem o triplo do que jogaram ontem... A defesa é muito má... Garay volta depressa! Siqueira era caro... mas o Eliseu é que é um primor a defender! Júlio César queria vir ganhar 3 milhões por ano... para dar golos a marcar como o Artur dá... Só queria era não ter de me contentar este ano apenas com uma supertaça... só isso!

JoseEmidio

Os mestres da táctica

Benfiquismo

Em 1 ano este foi o pior jogo que vi do Benfica, ao nível deste só mesmo o ano passado em Paris.
Espero que seja como na época passada, um péssimo jogo e depois no final da época celebrar conquistas.

slbenfever

Pior que o resultado, só mesmo a exibição ridícula, vergonhosa e inadmissível, fomos completamente vulgarizados.

Fake Blood

Citação de: arodrigues84 em 02 de Outubro de 2014, 12:00
Marca o 2-1 aos 61 e sofre um penalti RIDÍCULO!  aos 62??? Desculpem mas assim nem o Benfica resolve.....
Quando se chega ao estádio com 60 minutos de atraso é muito difícil resolver o quer que seja.

pjmorce

Personalidade Benfiquista nula. Exibição vergonhosa. Metade dos jogadores não mereciam vestir a camisola ontem. E alguns deles se calhar não se importavam pela forma que (não) disputavam as bolas.
Grande culpa também do JJ que ao ver um Leverkusen com um meio campo bem mais completo que o nosso não mexe na equipa de forma a equilibrar as coisas (há alguma regra da Fifa diga que não se possa fazer substituições aos 20minutos????)
Assim não custa ganhar 4 milhões não...

J Pinto

Citação de: Fake Blood em 02 de Outubro de 2014, 12:38
Citação de: arodrigues84 em 02 de Outubro de 2014, 12:00
Marca o 2-1 aos 61 e sofre um penalti RIDÍCULO!  aos 62??? Desculpem mas assim nem o Benfica resolve.....
Quando se chega ao estádio com 60 minutos de atraso é muito difícil resolver o quer que seja.

Concordo e discordo.

O Benfica leva um golo que é um frango (antes teve uma bola no poste e já podia estar a perder), César faz duas defesas razoáveis e, na segunda parte, eles falharam um golo de baliza aberta.

mas, sem um penalty inventado e um, pelo menos, claro a nosso favor (agarrão a Luisão), o jogo podia ter acabado 2-2. Por isso, podemos queixar-nos sim.

Não é por termos jogado mal que não nos podemos queixar...

jpn

ontem a ver o jogo pela primeira vez desde há muitos, muitos anos nem me dei ao trabalho de ralhar com a tv. estava tão ou mais amorfo q a equipa.
vejo os outros jogos e a intensidade está no máximo em todas as jogadas, o benfica foi fazer o frete de jogar a champions. não me lembro de uma bola dividida ganha ou de um drible bem executado na 1ªparte, marcámos no único remate à baliza e, no resto do jogo só me lembro de mais dois remates ñ direccionados e outro q foi bloqueado.
qto as opções para o jogo:
- cristante é um jogador lento e é um trinco como o pirlo é um trinco, são construtores de jogo
- ñ percebi o a.almeida a lateral direito qd o jogador mais rápido do bayer era o coreano,
- basicamente fomos a jogo com o "trinco" + lento q tinhamos, o lateral direito + lento q tinhamos (q curiosamente joga do lado do nosso central mais lento), com um lateral esquerdo q ñ sabe defender e uma dupla de centrais q ñ consegue sair a jogar.
- do outro lado estava uma equipa com uma frente de ataque mto rápida e muito móvel e que pressionava mto alto ( ambos os médios defensivos pressionavam no meio campo do benfica), ninguém estava à espera deste plano de jogo pq eles nunca jogam desta forma!!!!

-ñ existiram exibições positivas mas existiram várias muito negativas:
  .cristante foi lançado, penso que para dar maior qualidade na saída de bola, particularmente no passe longo e evitar a primeira linha de pressão dos alemães o problema é q ele claramente ñ é um recuperador de bolas. como o benfica nunca teve bola nem nunca conseguiu recuperar e sair em transição só sobra a parte defensiva do jogo e essa foi mto má
  .talisca, para mim, jogou a médio neste jogo só q como médio ele é um autentico 0. 0 intensidade, 0 capacidade de choque, 0 velocidade de decisão em momentos curtos
   . eliseu é um buraco enorme a defender
   . a dupla de centrais é mto má tecnicamente e torna mto facil a tarefa aos adversarios de recuperar a bola, nem é preciso pressionar basta ameaçar
   . o sálvio precisa desesperadamente de banco, já irrita ver tantas mas tantas bolas perdidas pq tenta sempre a jogada individual independentemente da zona em que está

Red Eyes

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Outubro de 2014, 23:31
Citação de: CarlosD em 01 de Outubro de 2014, 21:36
Enfim. Não jogamos ponta.

Pote 1 para que pergunto eu?

Concentrem se no campeonato... Ao menos que o bi nos traga alegrias.
eu sou hetero mas este ano não me importo de ser BI :D
Pois sim! Quem te ouça até pode pensar que te custa muito... :angel:

faneca_slb4ever

Mau.

Nada que já não esperasse.

Ficar em 4º Lugar do Grupo pode ser fundamental para a luta do Bi-Campeonato.

pjmorce

Não digam asneiras.
Então somos o "maior clube do mundo" e temos de pagar 4 milhões por ano a um treinador para apenas sermos campeões de Portugal???

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Outubro de 2014, 13:18
Mau.

Nada que já não esperasse.

Ficar em 4º Lugar do Grupo pode ser fundamental para a luta do Bi-Campeonato.

mojo_j0jo

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Outubro de 2014, 13:18
Mau.

Nada que já não esperasse.

Ficar em 4º Lugar do Grupo pode ser fundamental para a luta do Bi-Campeonato.

o problema, na minha opinião, é que dentro do grupo em q estamos inseriodos fomos a equipa q gastou mais no mercado a somar a isso, pagamos 4M€ a um treinador só para ser campeão nacional? ... se é para isso, arranjasse quem o faça por muito menos!

Red Eyes

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Outubro de 2014, 13:18
Mau.

Nada que já não esperasse.

Ficar em 4º Lugar do Grupo pode ser fundamental para a luta do Bi-Campeonato.
Esta linha de raciocínio é MUITO perigosa.

Fidags

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Outubro de 2014, 13:18
Mau.

Nada que já não esperasse.

Ficar em 4º Lugar do Grupo pode ser fundamental para a luta do Bi-Campeonato.

O problema é que se o campeonato voar depois nem dinheiro nem bi

Soundwave

Citação de: J.P. em 02 de Outubro de 2014, 09:01
Derrota normal, infelizmente nada de novo neste Benfica de Champions com JJ.

Um grupo que se previa equilibrado, para já até o está a ser, excepção feita à nossa equipa que está a descolar do pelotão... ou muito me engano ou é nesse lugar que vamos ficar.

Vejamos as coisas pelo lado positivo, para fazer figurinhas tristes mais vale "ficar em casa", pode ser que assim nos concentremos 100% no campeonato.

É equilibrado porque todos nos ganham, estilo Anderlecht no ano passado.