LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

ppfinder

Citação de: SkiL em 02 de Outubro de 2014, 20:25
Os petardos, foi mais dos NN ou dos DV?

Pareceu-me DV ..... normalmente fora eles estão em força.

É excelente o apoio, mas é bom que se acabe com esta coisa dos petardos e tochas. Não é uma questão se se ser contra ou favor .... mas uma questão de não se lesar o clube.

jgbg91

Citação de: ppfinder em 02 de Outubro de 2014, 21:22
Citação de: SkiL em 02 de Outubro de 2014, 20:25
Os petardos, foi mais dos NN ou dos DV?

Pareceu-me DV ..... normalmente fora eles estão em força.

É excelente o apoio, mas é bom que se acabe com esta coisa dos petardos e tochas. Não é uma questão se se ser contra ou favor .... mas uma questão de não se lesar o clube.

falo por mim, nao acho grande piada a petardos, acho que aquilo foi mais uma demonstração da insatisfação em relaçao ao pessimo jogo.

ppfinder

Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 21:33
Citação de: ppfinder em 02 de Outubro de 2014, 21:22
Citação de: SkiL em 02 de Outubro de 2014, 20:25
Os petardos, foi mais dos NN ou dos DV?

Pareceu-me DV ..... normalmente fora eles estão em força.

É excelente o apoio, mas é bom que se acabe com esta coisa dos petardos e tochas. Não é uma questão se se ser contra ou favor .... mas uma questão de não se lesar o clube.

falo por mim, nao acho grande piada a petardos, acho que aquilo foi mais uma demonstração da insatisfação em relaçao ao pessimo jogo.

Não é uma situação nova ..... por isso não entendi isso como insatisfação. E mesmo que fosse, não é provocando multas ao clube e até possíveis jogos à porta fechada, que vamos lá.

jgbg91

Citação de: ppfinder em 02 de Outubro de 2014, 21:36
Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 21:33
Citação de: ppfinder em 02 de Outubro de 2014, 21:22
Citação de: SkiL em 02 de Outubro de 2014, 20:25
Os petardos, foi mais dos NN ou dos DV?

Pareceu-me DV ..... normalmente fora eles estão em força.

É excelente o apoio, mas é bom que se acabe com esta coisa dos petardos e tochas. Não é uma questão se se ser contra ou favor .... mas uma questão de não se lesar o clube.

falo por mim, nao acho grande piada a petardos, acho que aquilo foi mais uma demonstração da insatisfação em relaçao ao pessimo jogo.

Não é uma situação nova ..... por isso não entendi isso como insatisfação. E mesmo que fosse, não é provocando multas ao clube e até possíveis jogos à porta fechada, que vamos lá.

nisso estamos de acordo. Neste momento estou mais preocupado se a Direcção apertou com a equipa e demonstrou insatisfação, ou se simplesmente lhes deu umas palmadinhas nas costas

Tiaguu

Exibição medíocre , que a certa altura , pelo volume de jogo ofensivo dos alemães , ainda pairou sobre mim o receio de um desastre como Vigo. 0 pontos em 2 jogos e pouca capacidade ofensiva demonstrada....o trajecto europeu para esta época está em sério risco , mesmo para apuramento para a liga europa.

Puches

Agora, à distância, a imagem que ficou:
Todos (todos!) os jogadores do Bayern foram mais rápidos e fortes que os jogadores do Benfica. Durante todo o jogo. E não pararam;

A pergunta que coloco é se os jogadores do Benfica no topo de forma alguma vez correriam tanto como os alemães; ou se estes correm assim em todos os jogos. Não me lembro de ver tal desnível físico em jogos do Benfica.

Poderia colocar aqui em causa a opção pelo Cristante e pelo André Almeida, falhada, mas confesso que também eu pensei nessa possibilidade. Que o Samaris não teria hipóteses contra o meio campo alemão e que o Maxi abriria demasiados espaços.

no fundo, o que eu espero é que, na medida das possibilidades, os jogadores se encham de brios e mostrem nos próximos jogos europeus que, pelo menos, um meio campo de luxo não se pode vulgarizar dessa forma.

JPSilva

Citação de: Puches em 02 de Outubro de 2014, 22:20
Agora, à distância, a imagem que ficou:
Todos (todos!) os jogadores do Bayern foram mais rápidos e fortes que os jogadores do Benfica. Durante todo o jogo. E não pararam;

A pergunta que coloco é se os jogadores do Benfica no topo de forma alguma vez correriam tanto como os alemães; ou se estes correm assim em todos os jogos. Não me lembro de ver tal desnível físico em jogos do Benfica.

Poderia colocar aqui em causa a opção pelo Cristante e pelo André Almeida, falhada, mas confesso que também eu pensei nessa possibilidade. Que o Samaris não teria hipóteses contra o meio campo alemão e que o Maxi abriria demasiados espaços.

no fundo, o que eu espero é que, na medida das possibilidades, os jogadores se encham de brios e mostrem nos próximos jogos europeus que, pelo menos, um meio campo de luxo não se pode vulgarizar dessa forma.

Então o Benfica do Jesus não era o Benfica das correrias?

Puches

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 22:21
Citação de: Puches em 02 de Outubro de 2014, 22:20
Agora, à distância, a imagem que ficou:
Todos (todos!) os jogadores do Bayern foram mais rápidos e fortes que os jogadores do Benfica. Durante todo o jogo. E não pararam;

A pergunta que coloco é se os jogadores do Benfica no topo de forma alguma vez correriam tanto como os alemães; ou se estes correm assim em todos os jogos. Não me lembro de ver tal desnível físico em jogos do Benfica.

Poderia colocar aqui em causa a opção pelo Cristante e pelo André Almeida, falhada, mas confesso que também eu pensei nessa possibilidade. Que o Samaris não teria hipóteses contra o meio campo alemão e que o Maxi abriria demasiados espaços.

no fundo, o que eu espero é que, na medida das possibilidades, os jogadores se encham de brios e mostrem nos próximos jogos europeus que, pelo menos, um meio campo de luxo não se pode vulgarizar dessa forma.

Então o Benfica do Jesus não era o Benfica das correrias?
Não me parece.

Rui Ramone

Os jogadores ao fim de 10 minutos de jogo aperceberam se que não iam fazer frente aos alemães,  o problema foi a falta de preparação para o jogo

revejam a juve na 1 mao aqui na luz, o Benfica a pressionar forte e eles a fazerem passes da defesa para as costas dos nossos laterais do flanco oposto, criaram n desiquilibrios, ontem n vimos 1 passe desses do nosso lado

Comparem garay e siqueira com jardel e eliseu....n ha comparação

AA e cristante sem ritmo de jogo

Julio Cesar vem de lesao e sem treinos

jj insiste em jogar com 2 homens a frente mesmo na champions e ficamos em inferioridade no meio campo, o turco que e o melhor jogador deles jogou solto  sem marcação, o son apanhou o AA sem ritmo

juntem estes fatores todos e acham mesmo que preparamos o jogo convenientemente?

arodrigues84

O Benfica neste momento, junto com a potência Ludgorets, é a pior equipa em pontos da Champions  :confused:

arodrigues84

Citação de: Rui Ramone em 02 de Outubro de 2014, 23:17
Os jogadores ao fim de 10 minutos de jogo aperceberam se que não iam fazer frente aos alemães,  o problema foi a falta de preparação para o jogo

revejam a juve na 1 mao aqui na luz, o Benfica a pressionar forte e eles a fazerem passes da defesa para as costas dos nossos laterais do flanco oposto, criaram n desiquilibrios, ontem n vimos 1 passe desses do nosso lado

Comparem garay e siqueira com jardel e eliseu....n ha comparação

AA e cristante sem ritmo de jogo

Julio Cesar vem de lesao e sem treinos

jj insiste em jogar com 2 homens a frente mesmo na champions e ficamos em inferioridade no meio campo, o turco que e o melhor jogador deles jogou solto  sem marcação, o son apanhou o AA sem ritmo

juntem estes fatores todos e acham mesmo que preparamos o jogo convenientemente?

JJ caga literalmente na Champions  :bah2:

Zetuga

Citação de: arodrigues84 em 03 de Outubro de 2014, 10:36
O Benfica neste momento, junto com a potência Ludgorets, é a pior equipa em pontos da Champions  :confused:

em termos de performance e jogo jogado, o Ludgorets esta' bem acima nestes dois jogos...

Trezeguet

Citação de: arodrigues84 em 03 de Outubro de 2014, 10:36
O Benfica neste momento, junto com a potência Ludgorets, é a pior equipa em pontos da Champions  :confused:
o CSKA também tem 0

joaonunes

Citação de: arodrigues84 em 03 de Outubro de 2014, 10:36
O Benfica neste momento, junto com a potência Ludgorets, é a pior equipa em pontos da Champions  :confused:

Mas os búlgaros ao menos perderam com um penalti nos descontos em Liverpool e apenas perderam por um golo com o Real Madrid ...

diabinho99

Citação de: ppfinder em 02 de Outubro de 2014, 21:22
Citação de: SkiL em 02 de Outubro de 2014, 20:25
Os petardos, foi mais dos NN ou dos DV?

Pareceu-me DV ..... normalmente fora eles estão em força.

É excelente o apoio, mas é bom que se acabe com esta coisa dos petardos e tochas. Não é uma questão se se ser contra ou favor .... mas uma questão de não se lesar o clube.

Pareceu-te mal, eu estive là e todos os petardos foram obra do grupo NN, simplesmente tinham um tipo estupido a manda-los para a zona dos DIABOS, inclusive os DIABOS foram pedir esclarecimento aos membros dos NN e exigir que paracem com esse acto estupido, a CS fala em 7 petardos dentro do estadio? Posso garantir que fora do estadio foram bem mais inclusive tochas, a policia avisou que era interdito e que o Benfica podia e um dia vai ter consequencias, posto isso todo o material pirotecnico dos Diabos ficou no autocarro, o grupo dos NN que esteve em leverkusen usou a imagem de marca dos que estao sempre na luz a rebentar petardos e um dia o Benfica vai ter aquilo por que eles tanto lutam.