LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

força Benfica


M1904

Bem, pelo menos não fomos um dos 6clubes a que foram instaurados processos disciplinares pela uefa devido a comportamento do publico/petardos/fumos....

Na Luz tem havido bom comportamento, fora já nem por isso... qq dia somos penalizados.

dmc

Citação de: M1904 em 03 de Outubro de 2014, 17:41
Bem, pelo menos não fomos um dos 6clubes a que foram instaurados processos disciplinares pela uefa devido a comportamento do publico/petardos/fumos....

Na Luz tem havido bom comportamento, fora já nem por isso... qq dia somos penalizados.

Não fomos?
Muita sorte que tivemos. Estava a ouvir a parte final do jogo na rádio e aquilo parecia fogo-de-artifício.

Zak

Citação de: dmc em 03 de Outubro de 2014, 17:51
Citação de: M1904 em 03 de Outubro de 2014, 17:41
Bem, pelo menos não fomos um dos 6clubes a que foram instaurados processos disciplinares pela uefa devido a comportamento do publico/petardos/fumos....

Na Luz tem havido bom comportamento, fora já nem por isso... qq dia somos penalizados.

Não fomos?
Muita sorte que tivemos. Estava a ouvir a parte final do jogo na rádio e aquilo parecia fogo-de-artifício.

Houve pelos menos 2 que se ouviram muito bem.
No entanto já fui ver varios jogos fora na Europa e nos que fui nunca houve patardos. Epah pelo menos que me lembre assim de repente.

Temos historial de mandar muitos mais patardos em casa que fora [na Europa]. Nas epocas anteriores houve multas, até houve rumores de podermos jogar em casa á porta fechada por causa daquele jogo com o Liverpool [se a memoria na me falha] em que o patardo cai perto do arbitro de baliza.


SkiL

Citação de: diabinho99 em 03 de Outubro de 2014, 11:58
Citação de: ppfinder em 02 de Outubro de 2014, 21:22
Citação de: SkiL em 02 de Outubro de 2014, 20:25
Os petardos, foi mais dos NN ou dos DV?

Pareceu-me DV ..... normalmente fora eles estão em força.

É excelente o apoio, mas é bom que se acabe com esta coisa dos petardos e tochas. Não é uma questão se se ser contra ou favor .... mas uma questão de não se lesar o clube.

Pareceu-te mal, eu estive là e todos os petardos foram obra do grupo NN, simplesmente tinham um tipo estupido a manda-los para a zona dos DIABOS, inclusive os DIABOS foram pedir esclarecimento aos membros dos NN e exigir que paracem com esse acto estupido, a CS fala em 7 petardos dentro do estadio? Posso garantir que fora do estadio foram bem mais inclusive tochas, a policia avisou que era interdito e que o Benfica podia e um dia vai ter consequencias, posto isso todo o material pirotecnico dos Diabos ficou no autocarro, o grupo dos NN que esteve em leverkusen usou a imagem de marca dos que estao sempre na luz a rebentar petardos e um dia o Benfica vai ter aquilo por que eles tanto lutam.



Depois quem leva com os "castigos" é um gajo, que fica sem direitos a bilhetes a jogos fora, finais etc... Quando o castigado for o próprio Benfica aí será mais grave.

Sanguinaire

viu-se esta tarde que o leverkusen nao é nenhum colosso de futebol, demos a cara quarta-feira e ja nao foi a primeira vez esta temporada

MiguelPalma92

Citação de: Sanguinaire em 04 de Outubro de 2014, 17:59
viu-se esta tarde que o leverkusen nao é nenhum colosso de futebol, demos a cara quarta-feira e ja nao foi a primeira vez esta temporada
Se o Jesus tivesse estudado o Bayer nao tinhamos perdido, eles expoem-se muito na defesa com tanta gente a pressionar alto, mas pronto, é o que temos no banco, de vez em quando tem estas fases de mete nojo


JPSilva

Mas agora avaliam as equipas pelo que fazem no campeonato? O que dizer então do Dortmund que tem 4 derrotas em 7 jogos e vai em 1º no grupo da Champions?

SLB_CAMPEAO04


SLB_CAMPEAO04


Sanguinaire

#3627
Se vamos nessa , o dortmund tem um grupo + dificil que o leverkusen e ja leva 2 vitorias e o dortmund ja jogou com o schalke na bundesliga
Nao perdemos com o futuro campeao europeu, perdemos com uma equipa qualquer (tal como com o zenith)  que tem muita ma fama na alemanha nas provas europeias (longe dos bayern, dortmund, schalke)

lembrou que foram perder no monaco

helderrocha

Citação de: JPSilva em 04 de Outubro de 2014, 18:54
Mas agora avaliam as equipas pelo que fazem no campeonato? O que dizer então do Dortmund que tem 4 derrotas em 7 jogos e vai em 1º no grupo da Champions?

não é questão de avaliar ninguem pelo que fazem no campeonato! é apenas mensionar que o everkusen nao é nem de perto aquilo que o jogo glorificou

JPSilva

Citação de: helderrocha em 04 de Outubro de 2014, 20:31
Citação de: JPSilva em 04 de Outubro de 2014, 18:54
Mas agora avaliam as equipas pelo que fazem no campeonato? O que dizer então do Dortmund que tem 4 derrotas em 7 jogos e vai em 1º no grupo da Champions?

não é questão de avaliar ninguem pelo que fazem no campeonato! é apenas mensionar que o everkusen nao é nem de perto aquilo que o jogo glorificou

O jogo não disse nada de especial, apenas uma equipa que jogou melhor que a outra e ganhou naturalmente.