CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

VSantos

De um momento para o outro o Varela é o salvador da pátria  :metal:

Onze do JJ

Júlio César\Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Enzo
Gaitan
Salvio
Talisca
Lima

Não é preciso pensar muito, e o Jonas vai ser convocado, entrará ao minuto 63 ;)

jgilcruz

Estar preparado e mentalizado para o autocarro de 2 andares e para um anti-jogo 3x pior que o Marafoda.

JPSilva

Citação de: arodrigues84 em 03 de Outubro de 2014, 18:38
Citação de: policeMAN em 03 de Outubro de 2014, 17:03
O Pedro Emanuel a preparar o jogo...

bem.. o Jesus vai colocar:
Artur
Maxi Luisão Jardel Eliseu
Samaris Enzo
Salvio Gaitan
Talisca Lima

eu ponho o meio campo reforçado com o B Amaro, o David Simão, e o Artur, o Nildo numa ala e o Pintassilgo noutra...

Ponho o Artur a fazer pressão alta sobre o Samaris... e o D Simão a lançar bolas em profundidade nas costas no Eliseu....

acho que consigo fazer um golito...

vamos defender com 2 autocarros... e tentar sair no contra golpe....

Esperemos que ele não tenha um espião no SB, pois se tiver já lixaste isto tudo  ;D

É o que ele faz todos os anos não é difícil de prever.

Toalhete

Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2014, 18:35
Citação de: Vieri em 03 de Outubro de 2014, 16:47
Ora aí está o nosso único objectivo. Que saudades!
Depois das poupanças naquela taça da uefa a meio da semana, até vamos derreter este Arouca...
Se vencermos esse tal único objectico é mau?

Não, se vencermos o campeonato será fantástico. Mas o Benfica não é um clube para ser bombo da festa na maior prove de clubes do mundo, dê por onde der. Ainda para mais quando éramos a equipa do pote 1 naquele grupo. Perder seria normal, passar humilhações não me parece.

poliban

Citação de: Toalhete em 03 de Outubro de 2014, 20:58
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2014, 18:35
Citação de: Vieri em 03 de Outubro de 2014, 16:47
Ora aí está o nosso único objectivo. Que saudades!
Depois das poupanças naquela taça da uefa a meio da semana, até vamos derreter este Arouca...
Se vencermos esse tal único objectico é mau?

Não, se vencermos o campeonato será fantástico. Mas o Benfica não é um clube para ser bombo da festa na maior prove de clubes do mundo, dê por onde der. Ainda para mais quando éramos a equipa do pote 1 naquele grupo. Perder seria normal, passar humilhações não me parece.

E o Benfica está no pote 1 porquê? Onde fez os pontos?
Valia mais não ter feito esses pontos então, ficávamos no 4 pote e assim já não era vergonha nenhuma.
É que o Benfica é do 1 pote, mas não é.

VirtualKing

Adepto10

Nao peço um jogo brilhante apenas peço q no final do jogo tenhamos + 3pts do q temos agora

iloy

Citação de: VirtualKing em 03 de Outubro de 2014, 21:53
Limpar a má imagem deixada na Alemanha, com uma goleada!

Limpar? Atè podiamos ganhar 15-0 que a vergonha na quarta feita nao sera esqecida certamente uma das piores exibiçao do Benfica nas competiçao es europeia è nestes ultimos anos.

Mikeslb1904

O que acham do árbitro Hugo Miguel para este jogo? Nao tenho muita noção (pelo menos nao me estou a lembrar) do que ele tem feito!

iloy

Citação de: VirtualKing em 03 de Outubro de 2014, 21:53
Limpar a má imagem deixada na Alemanha, com uma goleada!

Limpar? Atè podiamos ganhar 15-0 que a vergonha na quarta feita nao sera esqecida certamente uma das piores exibiçao do Benfica nas competiçoes europeia nestes ultimos anos.

diob121

Júlio César, Maxi, Luisão, Lisandro, Eliseu, André Almeida, Enzo, Nico, Toto, Jonas e Lima.

BORA BENFICA!

Far(away)

Depois do jogo treino a meio da semana que não contava para nada, vamos esmagar o Arouca.

SLBRulez

Os 3 pontos não estão garantidos, relembrar que empatamos com eles o ano passado em casa.

Mestre30

Citação de: Mikeslb1904 em 03 de Outubro de 2014, 22:19
O que acham do árbitro Hugo Miguel para este jogo? Nao tenho muita noção (pelo menos nao me estou a lembrar) do que ele tem feito!
Manda PM ao ForçadoBloqueio que ele diz-te tudo sobre o Hugo Miguel!