CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

Chefe

Não vi a segunda parte. Foi melhor?


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Yao21

Jogámos mal mas são 3 pontos.. Gostei do Jonas e o Pizzi deu boas indicações nos poucos minutos que teve.

O Lisandro é titular para ontem!

Seguem-se deslocações importantíssimas ao Monaco e Braga, que a equipa melhore neste periodo. Carrega  :bandeiraslb2:

dfernandes

Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Outubro de 2014, 20:16

Estás a confundir-me... Por aqui toda a gente me conhece como detrator do JJ... No entanto, durante o jogo, para mim, não há lugar a críticas... Dentro do possível como é óbvio (na 4a feira foi mau demais)!!!! :slb2:

Sei lá eu quem é que tu és ou deixas de ser. Nunca li nada teu.

O que sei é que apoiar ou deixar de apoiar não se faz num fórum da net. É no estádio.

O Soberbo

Citação de: dfernandes em 05 de Outubro de 2014, 20:15
Citação de: O Soberbo em 05 de Outubro de 2014, 20:10
Citação de: Royal_Flush em 05 de Outubro de 2014, 20:06
O JJ perdeu 5 ou 6 titulares. Sinceramente parecem-me muito injustas algumas críticas que lhe são dirigidas, depois da pré época aterradora que tivemos.

Chiu! Sê um bom benfiquista e antecipa problemas chamando-lhe burro e mentecapto. Não vês que está tudo mal?

É mais normal um adepto criticar e até ser mal educado do que permanecer com essa postura de... está tudo bem... não se passa nada... vamos apoiar... mehhhhhhh...

Há 20 anos, no Estádio da Luz, depois daqueles primeiros 45 minutos MISERÁVEIS, e depois daquela exibição na Alemanha MISERÁVEL, duvido muito que sequer se ouvisse o apito do árbitro, de tantos que iam ser os assobios, que seriam MERECIDOS.

Há 20 anos, se o treinador campeão em título tivesse perdido meia equipa, seguisse em primeiro com 4 pontos de avanço, duvido que assobiassem após uma goleada por 4 em casa. Eu tinha 20 anos nessa altura, e já tinha comprado lugar cativo porque já trabalhava. Mas admito que há 20 anos também houvesse comportamentos absurdos.

MightyEagle

Citação de: Chefe em 05 de Outubro de 2014, 20:17
Não vi a segunda parte. Foi melhor?


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

A partir do momento em que entra o Ola John sim, por estranho que possa parecer  ;D

DeikonDhevin

Citação de: Dejavu_Text em 05 de Outubro de 2014, 20:10
Citação de: cardosox em 05 de Outubro de 2014, 20:09
Citação de: ruio1999 em 05 de Outubro de 2014, 20:04
Citação de: DeikonDhevin em 05 de Outubro de 2014, 19:57
Depois do lance do Maxi na nossa área e do troço do Samaris que podia ter dado vermelho, falar de arbitragem é... :S
Alerta Infiltrado - Alerta Infiltrado - Alerta Infiltrado
Hahahaha a gajos que dão a cana toda. Nem disfarçam
Duas semanas a olhar para cima lol.

Qual eh a tua opiniao desses lances, entao?

Royal_Flush

Citação de: Chefe em 05 de Outubro de 2014, 20:17
Não vi a segunda parte. Foi melhor?


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

1 ao poste e 4 golos. Só pode ter sido melhor (eu só via a 2a).

dfernandes

Citação de: O Soberbo em 05 de Outubro de 2014, 20:19
Citação de: dfernandes em 05 de Outubro de 2014, 20:15
Citação de: O Soberbo em 05 de Outubro de 2014, 20:10
Citação de: Royal_Flush em 05 de Outubro de 2014, 20:06
O JJ perdeu 5 ou 6 titulares. Sinceramente parecem-me muito injustas algumas críticas que lhe são dirigidas, depois da pré época aterradora que tivemos.

Chiu! Sê um bom benfiquista e antecipa problemas chamando-lhe burro e mentecapto. Não vês que está tudo mal?

É mais normal um adepto criticar e até ser mal educado do que permanecer com essa postura de... está tudo bem... não se passa nada... vamos apoiar... mehhhhhhh...

Há 20 anos, no Estádio da Luz, depois daqueles primeiros 45 minutos MISERÁVEIS, e depois daquela exibição na Alemanha MISERÁVEL, duvido muito que sequer se ouvisse o apito do árbitro, de tantos que iam ser os assobios, que seriam MERECIDOS.

Há 20 anos, se o treinador campeão em título tivesse perdido meia equipa, seguisse em primeiro com 4 pontos de avanço, duvido que assobiassem após uma goleada por 4 em casa. Eu tinha 20 anos nessa altura, e já tinha comprado lugar cativo porque já trabalhava. Mas admito que há 20 anos também houvesse comportamentos absurdos.

Duvidas?

Então não ias lá de certeza.

Vai ver alguns jogos da época 1993/1994 e depois conversamos.

Era tão bom que as pessoas analisassem as coisas sem palas à frente dos olhos.

Penkoo

Artur
Talisca
Derley
Ola John

para mim os melhores em campo hoje.

O Soberbo

Citação de: dfernandes em 05 de Outubro de 2014, 20:18
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Outubro de 2014, 20:16

Estás a confundir-me... Por aqui toda a gente me conhece como detrator do JJ... No entanto, durante o jogo, para mim, não há lugar a críticas... Dentro do possível como é óbvio (na 4a feira foi mau demais)!!!! :slb2:

Sei lá eu quem é que tu és ou deixas de ser. Nunca li nada teu.

O que sei é que apoiar ou deixar de apoiar não se faz num fórum da net. É no estádio.

Concordo. Mas não vejo que um fórum do Benfica seja o lugar ideal para dizer que o treinador do Benfica é burro e mentecapto, no dia em que manteve a liderança isolada com uma goleada. Talvez haja vantagens medicinais nisso, e que contribuam em muito para o futuro do Benfica, mas continua a chocar-me chegar aqui e ver esse tipo de coisa. Todos os gajos do Sporting e do Porto que eu conheço trocavam já o treinador deles pelo nosso. Aqui, é burro e mentecapto.

Maytay

Tivemos apaticos mas tambem com aquele meio campo com 2 medios que são mais para atacar do que defender... só podia dar buracada....e claro que a defesa muita mais vuneravel e exposta ... gostei do jonas , o derley que me parece um jogador razoavel mas muito esforçado uma versão maxi mas atacante...

Mas de qq maneira o Jesus continua a inventar e hoje podia ter dado merda porque apesar de ter perdido alguns jogadores estes que estão lá tem obrigação de jogar mais e melhor contra o Arouca.

Mas enquanto formos ganhando esta tudo bem.

O Soberbo

Citação de: dfernandes em 05 de Outubro de 2014, 20:21
Citação de: O Soberbo em 05 de Outubro de 2014, 20:19
Citação de: dfernandes em 05 de Outubro de 2014, 20:15
Citação de: O Soberbo em 05 de Outubro de 2014, 20:10
Citação de: Royal_Flush em 05 de Outubro de 2014, 20:06
O JJ perdeu 5 ou 6 titulares. Sinceramente parecem-me muito injustas algumas críticas que lhe são dirigidas, depois da pré época aterradora que tivemos.

Chiu! Sê um bom benfiquista e antecipa problemas chamando-lhe burro e mentecapto. Não vês que está tudo mal?

É mais normal um adepto criticar e até ser mal educado do que permanecer com essa postura de... está tudo bem... não se passa nada... vamos apoiar... mehhhhhhh...

Há 20 anos, no Estádio da Luz, depois daqueles primeiros 45 minutos MISERÁVEIS, e depois daquela exibição na Alemanha MISERÁVEL, duvido muito que sequer se ouvisse o apito do árbitro, de tantos que iam ser os assobios, que seriam MERECIDOS.

Há 20 anos, se o treinador campeão em título tivesse perdido meia equipa, seguisse em primeiro com 4 pontos de avanço, duvido que assobiassem após uma goleada por 4 em casa. Eu tinha 20 anos nessa altura, e já tinha comprado lugar cativo porque já trabalhava. Mas admito que há 20 anos também houvesse comportamentos absurdos.

Duvidas?

Então não ias lá de certeza.

Vai ver alguns jogos da época 1993/1994 e depois conversamos.

Era tão bom que as pessoas analisassem as coisas sem palas à frente dos olhos.

Vi todos. Podemos conversar já.

hungrysoul

exibição fraca, mesmo assim houve pontos positivos como:
- Samaris mais solto, sobretudo em zonas mais avançadas
- Ola John determinante no ultimos minutos
- Derley muito trabalhador, a espreitar a titularidade mais vezes
- Boa estreia do Jonas a mostrar qualidade e classe


rppc

Alguém me explique como é que sofremos tanto com uma equipa de merda como o Arouca.

E alguém me explique como é que ganhámos 4-0 num jogo em que estava a ver que empatávamos. :D

Vitória justíssima e incontestada, mas que não reflete aquilo que eu e, certamente, todos os adeptos sofremos até ao primeiro golo.