CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

SL_Benfica_Fã

E já agora também não acredito que o Júlio seja o titular na baliza...

Será o Artur... lol

jo3l

Sleepy_sidewinder

Jogo importantíssimo.
Temos k meter a carne toda no assador.....ou seja....jogar com os melhores jogadores, como equipa e de forma muito inteligente.

Temos jogadores e temos equipa para ganhar.

O principal objetivo....e muito bem...é ser bicampeão.
Aliás o principal objectivo do Benfica é.... sempre, sempre, sempre.... ser campeão nacional.

SL_Benfica_Fã

mistersilva74

Espero que seja hoje que a equipa demonstre garra e fibra de campeão, algo que esta época ainda não sucedeu. Palpita-me que hoje a terceira equipa vai ter protagonismo extra. Esperemos que não!

panduru

Gonçalo na equipa B, Jara convocado. Opções como esta deixam-me totalmente fdx com o nosso treinador.

Karel_Poborský

Já me estou a preparar para a habitual dose cavalar de sofrimento.

Se jogarmos como tem sido habitual nos últimos tempos a coisa corre mal. E ainda me hão de explicar o porque da chamada do Jara: claramente está a mais neste plantel.

jgbg91

Citação de: panduru em 26 de Outubro de 2014, 10:52
Gonçalo na equipa B, Jara convocado. Opções como esta deixam-me totalmente fdx com o nosso treinador.

isto, depois não é de admirar que os jogadores queiram sair para " queimar etapas"

misticaslb

Vai ficar 2-3 ou 0-1...de qualquer modo, é 'prá vitória  :metal:

patriarca

Ganhar !!!
Entrar bem no jogo, sem medo, mas com GARRA e vontade acérrima de vencer.
É importante ganhar e que os jogadores tudo façam em campo para trazer os três pontos para a Catedral.

Katsumoto

Será mais fácil do que vocês pensam. E já estamos a precisar de uma vitória sem espinhas porque estes últimos jogos têm sido uma desgraça... Vamos mostrar quem é o campeão :slb2: