CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: obliquevoice em 23 de Outubro de 2014, 16:39
Jogo extremamente dificil ...ganhar considerando o actual estado de coisas será um milagre!
Sou obrigado a concordar, depois de ganhar uma supertaça, ter 4 pontos de avanço sobre o 2 lugar, passar uma eliminatória da taça e ir empatar em casa do Monaco na champions, muito mal vai o Benfica.

dmc

Medo, muito medo deste jogo...

Jogo para borrar a cueca, infelizmente


Slb04Sempre

eu tb tento fazer onzes, mas chego ao GR e fico desmoralizado

coala3

Desculpem perguntar algo sem nada ter que ver com o BRAGA-BENFICA mas eu nao encontro o topico do BENFICA-RIO AVE da 9º jornada

Alguem sabe se dá para comprar atravez do site do Benfica bilhetes para o Jogo BENFICA-RIO AVE, no sábado, dia 25 de outubro com aquela campanha dos 5 euros para socios e 10 para publico? Ou tenho que me deslocar ao estadio para poder comprar bilhetes com a campanha?

Céptico

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Outubro de 2014, 19:14
Citação de: obliquevoice em 23 de Outubro de 2014, 16:39
Jogo extremamente dificil ...ganhar considerando o actual estado de coisas será um milagre!
Sou obrigado a concordar, depois de ganhar uma supertaça, ter 4 pontos de avanço sobre o 2 lugar, passar uma eliminatória da taça e ir empatar em casa do Monaco na champions, muito mal vai o Benfica.

È verdade.

Estamos fortíssimos, como se viu nos últimos 2 jogos...!


FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Céptico em 23 de Outubro de 2014, 19:33
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Outubro de 2014, 19:14
Citação de: obliquevoice em 23 de Outubro de 2014, 16:39
Jogo extremamente dificil ...ganhar considerando o actual estado de coisas será um milagre!
Sou obrigado a concordar, depois de ganhar uma supertaça, ter 4 pontos de avanço sobre o 2 lugar, passar uma eliminatória da taça e ir empatar em casa do Monaco na champions, muito mal vai o Benfica.

È verdade.

Estamos fortíssimos, como se viu nos últimos 2 jogos...!
Refereste ao jogo da taça em que jogamos com a EQUIPA "B" e agora um EMPATE contra um rival na CHAMPIONS em que jogamos em sua CASA.


força Benfica

Citação de: coala3 em 23 de Outubro de 2014, 19:30
Desculpem perguntar algo sem nada ter que ver com o BRAGA-BENFICA mas eu nao encontro o topico do BENFICA-RIO AVE da 9º jornada

Alguem sabe se dá para comprar atravez do site do Benfica bilhetes para o Jogo BENFICA-RIO AVE, no sábado, dia 25 de outubro com aquela campanha dos 5 euros para socios e 10 para publico? Ou tenho que me deslocar ao estadio para poder comprar bilhetes com a campanha?

No site não diz nada sobre isso. Tenta no site se não da,vai as bilheteiras se puderes claro.

Céptico

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Outubro de 2014, 19:39
Citação de: Céptico em 23 de Outubro de 2014, 19:33
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Outubro de 2014, 19:14
Citação de: obliquevoice em 23 de Outubro de 2014, 16:39
Jogo extremamente dificil ...ganhar considerando o actual estado de coisas será um milagre!
Sou obrigado a concordar, depois de ganhar uma supertaça, ter 4 pontos de avanço sobre o 2 lugar, passar uma eliminatória da taça e ir empatar em casa do Monaco na champions, muito mal vai o Benfica.

È verdade.

Estamos fortíssimos, como se viu nos últimos 2 jogos...!
Refereste ao jogo da taça em que jogamos com a EQUIPA "B" e agora um EMPATE contra um rival na CHAMPIONS em que jogamos em sua CASA.

Fortíssimos.

Futebol de grande qualidade, e dois grandes resultados!!

dmc

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Outubro de 2014, 19:39
Citação de: Céptico em 23 de Outubro de 2014, 19:33
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Outubro de 2014, 19:14
Citação de: obliquevoice em 23 de Outubro de 2014, 16:39
Jogo extremamente dificil ...ganhar considerando o actual estado de coisas será um milagre!
Sou obrigado a concordar, depois de ganhar uma supertaça, ter 4 pontos de avanço sobre o 2 lugar, passar uma eliminatória da taça e ir empatar em casa do Monaco na champions, muito mal vai o Benfica.

È verdade.

Estamos fortíssimos, como se viu nos últimos 2 jogos...!
Refereste ao jogo da taça em que jogamos com a EQUIPA "B" e agora um EMPATE contra um rival na CHAMPIONS em que jogamos em sua CASA.

O que retiro do jogo de ontem é que continuamos sem vencer jogos com grau de dificuldade alto. Sporting, Zenit, Leverkusen e Mónaco são exemplos disso.

Eu gostava muito de estar confiante numa vitória, mas infelizmente não consigo.

Mariachi

Citação de: dmc em 23 de Outubro de 2014, 19:18
Medo, muito medo deste jogo...

Jogo para borrar a cueca, infelizmente

Medo, mas só de nós mesmos...da nossa "imobilidade".

No dia em que tivermos medo de jogar contra o Braga já estaremos na fossa...dos pequenos.

Pedro_ElMago_10

Citação de: misticaslb em 23 de Outubro de 2014, 19:00
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 23 de Outubro de 2014, 17:42
Varela
Maxi
Luisão
Lindelof
Rebocho
Almeida
Samaris
Salvio
Gaitan
Guedes
Jonas

O Enzo? Está lesionado?
E não esquecer o Talisca...

Se não está parece, pelo menos tocado está de certeza. Nota-se ao longe.

dmc

Citação de: Mariachi em 23 de Outubro de 2014, 19:53
Citação de: dmc em 23 de Outubro de 2014, 19:18
Medo, muito medo deste jogo...

Jogo para borrar a cueca, infelizmente

Medo, mas só de nós mesmos...da nossa "imobilidade".

No dia em que tivermos medo de jogar contra o Braga já estaremos na fossa...dos pequenos.

O jogo de Braga é muito complicado por mil e uma razões. Há 10 ano atrás era ridículo falar em medo. Hoje em dia não é assim. Além da equipa ser boa e bem orientada, o ambiente é muito complicado para nós e isso faz diferença. Outra coisa que pesa é a nossa forma atual. A nossa classificação não reflete a qualidade que temos vindo a mostrar.

ZecaSnow

Este braga não me mete medo. Estão muito fracos este ano.
comcerteza ganharemos este jogo! :slb2: