CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

VitorFernando

Citação de: joaojordao13 em 24 de Outubro de 2014, 03:44
Teste de fogo. Pede-se meio-campo, caro Jorge Jesus.
Tás cá com uma fé, levas com o Lima e o Jonas ao mesmo tempo.

E dá-te por feliz se o Jesus não tiver a mágnifica ideia de jogar com o Enzo e o Talisca no meio-campo.

pinho_um

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 23 de Outubro de 2014, 20:39
Ja estao esgotados os bilhetes na Luz?

Acho que sim, bilhetes foram para claques e distribuídos para o resto do país para CB.

Eu moro em Braga, o responsável do Braga é meu vizinho e ontem disse-me que já foram vendidos para publico 1900 + cerca 1700.

Ainda há muitos bilhetes para venda aqui em Braga, podes vir sem bilhete que no próprio dia arranjas, sem problemas. Durante o fim de semana é quando irá haver mais afluência mas disseram-me que não esgotará.

miccoli69

Gostava de ver o Benfica a reforçar o meio campo. Talvez Samaris ao lado de Enzo Perez.

L@udrup

Citação de: VitorFernando em 24 de Outubro de 2014, 04:13
Citação de: joaojordao13 em 24 de Outubro de 2014, 03:44
Teste de fogo. Pede-se meio-campo, caro Jorge Jesus.
Tás cá com uma fé, levas com o Lima e o Jonas ao mesmo tempo.

E dá-te por feliz se o Jesus não tiver a mágnifica ideia de jogar com o Enzo e o Talisca no meio-campo.
x2 não me admirava nada.

Pontus

emulate

diob121

slbfuckfcp

só um grande BENFICA em campo para pontuar em Braga, ...a saída mais complicada até agora.

meio campo reforçado ?! ..não creio...deve ser Jonas e Talisca, 2 alas e o Andre A com o Enzo

AND_Godinho

KunAguero16

Artur Maxi Luisão Jardel Eliseu Samaris Enzo Salvio Gaitán Talisca Jonas

XineloBranco

mas quem tem fé num meio campo reforçado? :( com JJ? no way man