CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

Abreu-jp

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 13:53
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 13:52
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 13:52
Trocar o Derley pelo Jara...fuck Logic.

Se a ideia for ter um jogador de ligação meio campo e ataque, Jara é melhor opção.

Ligação de quê? Mas o Jara liga alguma coisa?
Liga o carro e PUUUM

slbenfica_croft

Com Derley ou sem Derley, com Jara ou sem Jara, a verdade é que se o BENFICA continuar assim as coisas vão dar para o torto.

Já estão a dar na europa, cá dentro deram num jogo em que tínhamos todas as condições para vencer, e vão dar mais vezes a nível interno. É apenas uma questão de tempo.

Se é para continuar este colectivo totalmente desiquilibrado sempre que o adversário coloca intensidade e dinâmica em campo então não há milagres.

E hoje é mais que certo que se mantivermos esta incompetência vamos perder pontos. Não vale a pena ser cego.

Ou mudamos rapidamente, ou este ano será um ano horribilis.

Dava jeito começarmos a jogar com um meio campo.

Scorpion8

como é possivel um gajo que vem de lesão, e que é péssimo é convocado? como? alguém entende?

Toalhete

Tanta coisa com o Derley e relacioná-lo com o Jara... Para mim há esta simples explicação: para o lugar de 9, verdadeiro 9, já temos Lima e Jonas. Um vai ser titular outro vai estar no banco. O Derley tira o lugar a algum destes dois? Não. O Jara vai para suplente de Talisca ou de um extremo, posições que o Derley não consegue fazer lá muito bem.

minimilk2014

Scorpion8

apartir do momento em que o Jara é preferido em vez do Derley e do NOliveira só há três hipóteses para tal ter acontecido, estarem ambos lesionados e teve se de chamar o Jara, foram os dois para a noite e foram castigados pelo clube e chama se o Jara, ou então o JJ enlouqueceu de vez...

mesmo assim podia ter chamado o Rui Fonte em vez do cepo Jara

Miguelito22

Citação de: Toalhete em 26 de Outubro de 2014, 14:01
Tanta coisa com o Derley e relacioná-lo com o Jara... Para mim há esta simples explicação: para o lugar de 9, verdadeiro 9, já temos Lima e Jonas. Um vai ser titular outro vai estar no banco. O Derley tira o lugar a algum destes dois? Não. O Jara vai para suplente de Talisca ou de um extremo, posições que o Derley não consegue fazer lá muito bem.
Ehehehenão tem logica nenhuma...o Jara não da nada ao jogo do Benfica e não me admirava de o ver entrar e ser expulso.

Reed

Citação de: Tacuara7 em 26 de Outubro de 2014, 13:59
Citação de: Reed em 26 de Outubro de 2014, 13:57
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2014, 13:54
Já pensaram na possibilidade do Derley se ter lesionado?

Nem mais, a única explicação racional que eu encontro para a ausência do Derley é que ele tenha algum problema físico. Vou esperar pelo próximo boletim clínico.

Tão e o Nelson que tb tem sido convocado? Também com problemas físicos?

É pancada é o que é naquela cabeça.

Mas o Derley tem sido opção, o Nélson não. É mais natural que se note a ausência do brasileiro.

poborsky89

Scorpion8

Citação de: Reed em 26 de Outubro de 2014, 14:10

Nem mais, a única explicação racional que eu encontro para a ausência do Derley é que ele tenha algum problema físico. Vou esperar pelo próximo boletim clínico.

Mas o Derley tem sido opção, o Nélson não. É mais natural que se note a ausência do brasileiro.
o Jara vem de lesão, não joga há meses, o Nélson jogou com o covilhã, natural era ter sido chamado o Nélson

Abreu-jp

Citação de: Reed em 26 de Outubro de 2014, 14:10

Mas a questão aqui é: Supondo que o Derley está lesionado porque é que não chamou o Nelson...

Abreu-jp

Miguelito22

Citação de: poborsky89 em 26 de Outubro de 2014, 14:11
voces até com a troca do derley-jara embirram xD brutal!
Não é embirrar mas constatar que se não existe lesão é mais uma questão de afilhados olha tal como o bebé estar convocado quando tem feito 0.

Slayer

Citação de: poborsky89 em 26 de Outubro de 2014, 14:11
voces até com a troca do derley-jara embirram xD brutal!

Trocar um jogador que pode ser útil por um cepo, dá direito a embirrar. Digo eu.

minimilk2014

O JJ esta epoca é só isto, não dá mais, não sabe mais, anda a leste