CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

lida

Citação de: andre_diogo em 26 de Outubro de 2014, 18:41
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Outubro de 2014, 18:37
O Benfica joga sempre para ganhar, às vezes não parece mas devia ser sempre assim. Isto é o Benfica meu amigo.
já todos sabemos disso. A realidade dos resultados é outra.
Explica.me lá qual é a realidade dos resultados nas competições internas, que é isso que este jogo é. É o primeiro lugar com 4 pontos de distância ou o facto de termos passado a eliminatória, quando outros as perdem em casa? Mas este tipo de comentários é para levar a serio?

Gonçalo Santos

Tá-se a compor a jornada, para o protótipo de jornada péssima para falhar. Se o Jesus não inventar, vamos ganhar sem problema.

coyote5

Adepto10

hj inicia-se um ciclo infernal q só termina em Dezembro.

Na minha opinião o Novembro vai ser um mês de grandes testes à nossa capacidade. Se superarmos tds esses testes ficamos claramente numa excelente posição para ir ao dragao em dezembro cheios de confiança, se claudicarmos, arriscamos perder toda a vantagem q conquistamos...

Força Benfica, hj temos q dar uma resposta forte face às vitorias dos nossos rivais.

andre_diogo

Citação de: lida em 26 de Outubro de 2014, 18:44
Explica.me lá qual é a realidade dos resultados nas competições internas, que é isso que este jogo é. É o primeiro lugar com 4 pontos de distância ou o facto de termos passado a eliminatória, quando outros as perdem em casa? Mas este tipo de comentários é para levar a serio?
ainda agora chegaste e já tas assim tão nervosa? Isto aqui não é para a gente se chatear mulher

ForçadoBloqueio

lida

Citação de: coyote5 em 26 de Outubro de 2014, 18:46
Jornalista da TVI24 deseja a derrota do  BENFICA!

https://www.facebook.com/video.php?v=435991193208242&set=vb.126198650854166&type=2&theater
Que parvoíce, essa paranóia com os jornalistas deve serbum trauma transversal a todos os fanaticoa,. O homem apenas disse que tbm acha que é melhor ganhar que empatar.

Vitor Abreu

Julio Cesar
Maxi
Luisao
Lisandro
Eliseu
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitan
Jonas
Lima

Vamos jogar assim, aposto.

lida

Citação de: andre_diogo em 26 de Outubro de 2014, 18:46
Citação de: lida em 26 de Outubro de 2014, 18:44
ainda agora chegaste e já tas assim tão nervosa? Isto aqui não é para a gente se chatear mulher
Tens razão. Beijinho. Amo.te

Adepto10

Se nós jogamos a meio da semana com o monaco, o braga desde q houve a paragem apenas jogou com uma equipa qq do nacional de sérios, logo tb pode ser uma desvantagem, e nós com o monaco não fomos inferiores em nada, portanto, hj como um reforço de peso, q é o Jonas e com um braga q não é superior ao monaco temos obrigação de vencer.

KRF

Depois da vitória do fcp e provável vitória dos osgas não nos resta outra hipótese que não seja ganhar