CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

marte1904

sergio19azb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2014, 22:23
Não temos banco, estamos completamente fodidos.
Não temos ? fodasse, o pizzi não é melhor que o Salvador Agra? Não entrou porquê? Não temos é treinador ... a precisar de ganhar o jogo e não troca ninguem?

Sirgon

Fds... como é possivel a violência usada pelos jogadores do Braga e não são expulsos????? Aderlan e Ruben Micael.................. já nem falo das entradas por trás do Danilo....

E aquele lance sobre o Gaitan na area.............. FILHOS DA PUTA DOS CORRUPTOS!!!!!!!!!!

rlaranjeiro

Citação de: CaCo em 26 de Outubro de 2014, 22:22
Finalmente a treta de sermos fortes internamente começa a cair por terra.

Quintooooo... quinto lugar.

Aloutre

Person14slb

O filho da puta do Matheus para a semana tá a mamar um frango, e isso é o que me enerva, além de uma derrota do Benfica... Não vi os primeiros 70 minutos do jogo... nem sei se vou ver. Ruben Micael, devia ter sido expulso antes da substituiçao...

SLB Stars

Citação de: SLB Stars em 26 de Outubro de 2014, 21:36
Com Jonas estávamos a ganhar 3-0, com Lima estamos empatados a 1 bola e vamos perder, JJ style.

Tão fácil de adivinhar >:(

diogo32

2penalties para nós, expulsão perdoada a santos,micael e o danilo foi com um atraso de uma hora aprox.

fabioLupi

Mas qual arbitragem? Vejam os jogos crl. Um jogo tem 90 minutos não é 20. O talisca a partir de meio da primeira parte evapora se sempre. O lima anda lá sozinho. Completamente desequilibrados no meio campo. Em vez de tirar o talisca tira o Samaris.

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2014, 22:23
Não temos banco, estamos completamente fodidos.

Não temos é unhas para trabalhar esta guitarra.
Foi do Banco que a merda do conceição ganhou o jogo.
E tem um bando 30x pior que o nosso.

winnie

Citação de: diabo maiato em 26 de Outubro de 2014, 22:21
no resumo da SICn falam é de um penalty contra o Benfica!!!!  mais um branqueamento...
Só? Não falam do quase estrangulamento ao Gaitan por exemplo?
É vdd que o árbitro prejudicou ambos, mas mais a nós...

Paspalhona

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2014, 22:21
Citação de: Paspalhona em 26 de Outubro de 2014, 22:20
SABOTAGEM !

O Vieira prometeu ao amigo Pinto da Costa que este ano o Benfica não ganha nada.

A seguir vai oferecer ao Oliveira a BenficaTV.

Fodasse, deixa-te disso rapaz. Deixa-te de inventar essas merdas e fala de futebol.

Eu estou a falar de futebol.