CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

Geovanni95

Desde que o Jesus está cá ele pouco fez para mexer no 11 quando as coisas estavam a correr mal.

Foi com o Roberto, com o Emerson, agora é com o Lima, Samaris. Fala-se muito do Lopetegui não definir o 11, mas o Jesus não é capaz de o alterar quando se sabe perfeitamente dos problemas que o Benfica tem


J_PN

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2014, 22:34
Já caguei nesta época, desde a pré-época...

Espero que em 2015/16 as coisas mudem...

Vamos é com um ano de atraso. Esta época era a ideal para começar um novo ciclo.

JPSilva

Citação de: Candidoh em 26 de Outubro de 2014, 23:22
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 23:20
Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 23:14
Não temos (actualmente), futebol para sermos 1ºs classificados. Tão simples quanto isto.

Quem tem então?

Esta pergunta é uma trap para ser chamado de infiltrado.

Eu acho que o ano passado nesta altura ainda estávamos a jogar pior.

Miguel Pinho

Jorge Jesus vai te foder!!!. Farto deste animal no meu SLB.

Já sei que vou levar amarelo

panduru

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2014, 23:21
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 23:20
Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 23:18
Desculpem, mas falar de arbitragem é tapar o sol com uma peneira.

Depende da arbitragem. Uma coisa é o que se passou no Monaco (que não foi nada). Outra coisa é o que se passou hoje, vai para la do aceitável.
O que não é aceitavel é o Benfica ser roubado como hoje, e pouco ou nada se fala na CS portuguesa...se fosse o Porto era tudo completamente diferente.

Tens razão. Mas isso acontece em grande parte por culpa do próprio clube. Hoje passou os limites do normal e o Jesus ainda vem desculpar o árbitro?

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2014, 23:21
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 23:20
Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 23:18
Desculpem, mas falar de arbitragem é tapar o sol com uma peneira.

Depende da arbitragem. Uma coisa é o que se passou no Monaco (que não foi nada). Outra coisa é o que se passou hoje, vai para la do aceitável.
O que não é aceitavel é o Benfica ser roubado como hoje, e pouco ou nada se fala na CS portuguesa...se fosse o Porto era tudo completamente diferente.

O Benfica não tem que ser igual ao porto. Eu só me queixo das arbitragens quando acho que nos impediram de ganhar. Quem impede o Benfica de ganhar é o próprio Benfica.

iloy

Sempre a chorar com as arbitragen quando todos sabemos que isso nunca vai mudar em Portugal, a realidade è que mais uma vez com um treinador compétente mesmo com uma arbitragen de merda o Benfica tinha ganho o jogo.

hertz

A verdade é que nos porcos contra o braga, ofereceram-lhe os 3 pontos e a nós tiraram-nos.

SLB1986

Citação de: Miguel Pinho em 26 de Outubro de 2014, 23:23
Jorge Jesus vai te foder!!!. Farto deste animal no meu SLB.

Já sei que vou levar amarelo
Mas não devias, apenas disseste o que muitos têm vontade de dizer e não o dizem por causa disso mesmo.

Dandy

Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 23:14
Não temos (actualmente), futebol para sermos 1ºs classificados. Tão simples quanto isto.




   Talvez seja melhor tirar as faixas aos campeões de 2005, nesse caso.




JPSilva

Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2014, 23:25
A verdade é que nos porcos contra o braga, ofereceram-lhe os 3 pontos e a nós tiraram-nos.

Já estão devolvidos os pontos que tanto o Lopetego reclamou.

Dizzy

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 23:23
Citação de: Candidoh em 26 de Outubro de 2014, 23:22
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 23:20
Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 23:14
Não temos (actualmente), futebol para sermos 1ºs classificados. Tão simples quanto isto.

Quem tem então?

Esta pergunta é uma trap para ser chamado de infiltrado.

Eu acho que o ano passado nesta altura ainda estávamos a jogar pior.

De facto o inicio do ano passado não foi muito famoso. Mas não é todas as epocas que se dá 2-0 ao Porco

minimilk2014

2 jogos com o Porto, Alvalade, 2 idas à Madeira, como é que ainda nos podemos considerar seguros no 1º lugar? Com esta equipa, com este treinador, com toda esta estrutura, ja fomos, bye bye, pensar na proxima epoca e com cabecinha desta vez

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 23:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2014, 23:21
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 23:20
Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 23:18
Desculpem, mas falar de arbitragem é tapar o sol com uma peneira.

Depende da arbitragem. Uma coisa é o que se passou no Monaco (que não foi nada). Outra coisa é o que se passou hoje, vai para la do aceitável.
O que não é aceitavel é o Benfica ser roubado como hoje, e pouco ou nada se fala na CS portuguesa...se fosse o Porto era tudo completamente diferente.

O Benfica não tem que ser igual ao porto. Eu só me queixo das arbitragens quando acho que nos impediram de ganhar. Quem impede o Benfica de ganhar é o próprio Benfica.
hoje o Benfica ficava a jogar contra 10 e a ganhar 1-0...se o Jogador que deu uma patada na cara do Talisca fosse expulso...perdemos hoje, mas não foi só por culpa propria.

Velazquez

Epá eu não tenho paciencia para essas merdas.Principalmente depois da merda que jogamos e dos erros básicos que cometemos.E ainda dizem que são golos caidos do céu.Não vêm sorte a vossa

E erros do arbitro houve para os dois lados,se fosse sempre contra nós ainda percebia