CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

Velazquez

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Outubro de 2014, 23:16
Citação de: Velazquez em 26 de Outubro de 2014, 23:10
Epá nem sei que diga.Se não conseguem ver a miserável equipa que joga,mal posicionada,golos sofridos do mais inadmissivel que há sorte a vossa

Isto não se admite no Trofense quanto mais no Benfica

certo. jogamos pouco.
e eu por ser pobre ainda mereço ser feio? o SLB sem ter esborrachado o porto B merece ser espoliado? qual o medo de meter o apito na puta da boca e assinalar o que lhe ensinaram no curso de árbitro? que raio de orientações recebem estes cabrões nas vésperas de jogos importantes? e as declarações do casimiro?
Pá isto não é por merecimentos.Não sei nem quero saber o que disse o Casemiro

jmpferre

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2014, 22:34
Já caguei nesta época, desde a pré-época...

Espero que em 2015/16 as coisas mudem...
O patrocinio na frente das camisolas já é garantido ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 23:20
Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 23:18
Desculpem, mas falar de arbitragem é tapar o sol com uma peneira.

Depende da arbitragem. Uma coisa é o que se passou no Monaco (que não foi nada). Outra coisa é o que se passou hoje, vai para la do aceitável.
O que não é aceitavel é o Benfica ser roubado como hoje, e pouco ou nada se fala na CS portuguesa...se fosse o Porto era tudo completamente diferente.

Vallis Longus SLB

O Enzo está cá contrariado é notório...não joga a ponta dum corno ...o Gaitan está a anos luz da última época... O Salvio faz o que quer e raramente solta a bola de primeira...o guarda redes é fraco... Laterais projetados... Lima uma merda...querem o quê? Milagres? Eu queria uma equipa que conseguisse controlar o jogo...que 1-0 bastasse ... Mas com este treinador e tatica suicida é impossivel!!! É óbvio que não devia ter continuado!

Dizzy

Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 23:14
Não temos (actualmente), futebol para sermos 1ºs classificados. Tão simples quanto isto.

Quem tem então?

Esta pergunta é uma trap para ser chamado de infiltrado.

Dandy

Uma penalidade para cada lado (falta do Eliseu na 1ª parte e falta sobre Gaitán)...

E duas expulsões perdoadas ao Braga.

Acho que é isto.

dfernandes

Não temos (actualmente), futebol para sermos 1ºs classificados. Tão simples quanto isto.

Quem tem então?

Que o Benfica não joga nada, isso eu sei. O Benfica é que me preocupa.

LeandroSLB

Citação de: jmpferre em 26 de Outubro de 2014, 23:21

O patrocinio na frente das camisolas já é garantido ;D

Pode ser um sinal...

ZICKLER

Citação de: Velazquez em 26 de Outubro de 2014, 23:18
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2014, 23:15

Os 2 golos sofridos são inexplicáveis e são consequência da nossa forma anárquica de jogar.

O que não se pode, é passar por cima de duas situações escandalosas.

ESCANDALOSAS

e relembro que nesse momento numa estávamos a ganhar e noutra empatados, nu a fase em que o jogo podia cair para os lados.

Ou acham que o Braga com 10 ia jogar a mesma coisa? Como, se nem com 11 nos conseguia suster no ataque?
Portanto,se não jogamos contra 10 não ganhamos

Errado

No jogo existem regras para cumprir.  Quando se passa por cima de duas situações escabrosas como as que referi, resta pouca margem de manobra para discutir o futebol jogado.

Subitamente que as patadas são "normais" no futebol,  estamos conversados.

Olha hj por exemplo, o ivanovic se não é expulso a 2 min do fim, o chelsea se calhar tinha ganho o jogo.

Geovanni95

Desde que o Jesus está cá ele pouco fez para mexer no 11 quando as coisas estavam a correr mal.

Foi com o Roberto, com o Emerson, agora é com o Lima, Samaris. Fala-se muito do Lopetegui não definir o 11, mas o Jesus não é capaz de o alterar quando se sabe perfeitamente dos problemas que o Benfica tem

J_PN

Vamos é com um ano de atraso. Esta época era a ideal para começar um novo ciclo.

JPSilva

Citação de: Candidoh em 26 de Outubro de 2014, 23:22

Quem tem então?

Esta pergunta é uma trap para ser chamado de infiltrado.

Eu acho que o ano passado nesta altura ainda estávamos a jogar pior.

Miguel Pinho

Jorge Jesus vai te foder!!!. Farto deste animal no meu SLB.

Já sei que vou levar amarelo

panduru

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2014, 23:21

Depende da arbitragem. Uma coisa é o que se passou no Monaco (que não foi nada). Outra coisa é o que se passou hoje, vai para la do aceitável.
O que não é aceitavel é o Benfica ser roubado como hoje, e pouco ou nada se fala na CS portuguesa...se fosse o Porto era tudo completamente diferente.

Tens razão. Mas isso acontece em grande parte por culpa do próprio clube. Hoje passou os limites do normal e o Jesus ainda vem desculpar o árbitro?

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2014, 23:21

O Benfica não tem que ser igual ao porto. Eu só me queixo das arbitragens quando acho que nos impediram de ganhar. Quem impede o Benfica de ganhar é o próprio Benfica.