CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

Geovanni95

Este inicio de época do Benfica para mim escondeu um bocado o que é uma época normal a seguir à conquista do campeonato do Benfica.

Uma época à Vieira cheia de promessas: que os erros não se voltam a repetir, que vamos ter soluções e que o Benfica não precisa de vender ninguém. Isto claro que não aconteceu.

A conquista da supertaça e este inicio interessante de campeonato para mim deixou-me calmo e que o Benfica poderia fazer mais uma boa época.

Mas na verdade o Benfica defrontou equipas bastante acessíveis, mas quando defronta equipas do seu "campeonato" não é capaz de ganhar.

Ou isto muda ( o que eu acho que não vai mudar porque para a direcção e para o treinador esta derrota é um mero acaso) ou então voltaremos a tempos remotos como a época de 2010-11 cheia de promessas e sem grandes soluções e talentos no banco.

diogo32

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2014, 23:34
Citação de: Marko50 em 26 de Outubro de 2014, 23:32

Se há benfiquistas com lata para  dizerem que "não foi pelo árbitro", NUNCA MAIS FALEM EM ARBITRAGEM, FDX

É bater nisto até à exaustão,não vá a miopia ser enorme.

GTtdi_SLB

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 26 de Outubro de 2014, 23:31
Ah e o silêncio na porcos tv quando mostram a repetição da agressão da micaela é incrível.

agressão do aderlan no talisca
agressão da micaela no jonas
5 faltas para amarelo do zuca que pediu para ser expulso aos 95
penalti sobre luisão
penalti sobre gaitán
falta do GK sobre sálvio
amarelo injusto ao samaris
fora de jogo do pardo (o fiscal corou de vergonha quando viu que ia dar penalti)
penalti do eliseu sobre um gajo qualquer
mão dentro da área de um gajo do braga
enzo amarelado na 2ª parte muito antes de o ser

penso que foi isto que eu vi.

senti vergonha de ver o apito forte contra o SLB e o apito envergonhado contra o braga.

xeriff

Se há benfiquistas com lata para  dizerem que "não foi pelo árbitro", NUNCA MAIS FALEM EM ARBITRAGEM, FDX
o aimar foi expulso numa entrada igual a essa do micael ,é só para recordar os distraidos

diogo32

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Outubro de 2014, 23:40
Ah e o silêncio na porcos tv quando mostram a repetição da agressão da micaela é incrível.

penalti sobre luisão
penalti sobre gaitán
falta do GK sobre sálvio
fora de jogo do pardo (o fiscal corou de vergonha quando viu que ia dar penalti)

senti vergonha de ver o apito forte contra o SLB e o apito envergonhado contra o braga.

obrigado GTtdi_SLB.  já nem me lembrava dessa do salvio com o matheus que foi falta contra nós!

da mesma forma que num.lance o g-r se atira para cima do gaitan e o arbitro quando viu que podia dar golo apitou falta contra nós.

Dandy

Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 23:29
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2014, 23:26
Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 23:14
Não temos (actualmente), futebol para sermos 1ºs classificados. Tão simples quanto isto.

Talvez seja melhor tirar as faixas aos campeões de 2005, nesse caso.

Nunca me viste por aqui a dizer que essa equipa jogava o suficiente para ser campeã. E um Benfica tão fraco ser campeão daquela forma, em Portugal, acontece de 20 em 20 anos, no máximo...

Sinceramente, acho que nunca tivemos um Benfica campeão tão fraco. Nem a cada 20 anos isso acontece.

Mas o que eu  quis dizer é que se ocupamos o 1º lugar... é porque somos, à 8ª jornada, a melhor equipa.

Ou a menos má, se preferires.

xeriff

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Outubro de 2014, 23:40

penalti sobre luisão
penalti sobre gaitán
falta do GK sobre sálvio

falta penaltie sobre o eliseu

ZICKLER

Citação de: xeriff em 26 de Outubro de 2014, 23:41

o aimar foi expulso numa entrada igual a essa do micael ,é só para recordar os distraidos

Xeriff, eu percebo perfeitamente as críticas que a  malta está a fazer ao nosso jogo. Quanto ao futebol jogado, partilho inteiramente das críticas que estão a ser apontadas.

O que não se pode, é num jogo que à partida se sabia que seria de tripla, passar por cima de 2 situações ESCABROSAS como estas, e achar que isso não é fulcral para o jogo

Sum41

Mufete

Notas:

1 - Muito boa primeira parte do Benfica. Dinâmica, a sair bem para o ataque de forma rápida e solta.
2 - Bom jogo do Artur, como há muito não se via.
3 - O Ruben Micael é um grandessíssimo fdp.
4 - Continuo à espera de uma (UMA!) repetição da agressão claríssima do defesa do Braga a seguir à falta sobre o Gaitán no fim do jogo...

minimilk2014

Infelizmente o Benfica tornou-se num clube onde para a maioria dos adeptos esta sempre tudo bem, nao existe Benfica para depois de JJ ou LFV, nao se pode criticar o clube porque es um mau Benfiquista, o passado é que interessa, que se foda o presente e o futuro, o Benfica é isto, isto é o Benfica dos tempos que correm, depois querem correr com os cavalos de troia que la andam? como? se a maioria os apoia e enxovalha quem vai contra a corrente? como? expliquem-me? Como é que o Benfica voltará a ser nosso? dos Benfiquistas e nao de tricolores que andam a sabotar o clube e a pactuar com o sistema corrupto instalado? como?

BlankFile

Perdemos muito mal este jogo. Sentimos em demasia aquele golo ridículo que levamos na primeira parte. Mais um jogo em braga cheio de incidências que prejudicaram o Benfica... é só mais um para juntar à conta.

hertz

Se fosse um lance, tudo bem, mas são muitos lances mal ajuizados. E o pior mesmo nem foram os penaltys mas sim as cacetadas e agressões dos jogadores do braga o jogo todo. Óbvio que isto condiciona e muito o jogo.

hertz

Foi-se embora o mossoro por isso teve de ficar a micaela com o seu papel de cão raivoso nojento. O pardo era outro que também já me estava a enervar.

Mufete

Ah, e quanto à arbitragem, a minha opinião é a seguinte: prejudicados ou beneficiados, o que retenho é que este árbitro é simplesmente fraco, fraquíssimo, inapto.

E não é de agora, há várias épocas que se vê que é um panhonha sem capacidade nenhuma de se impor num jogo.