CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

Dandy

Citação de: xeriff em 26 de Outubro de 2014, 23:29
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2014, 23:22

Uma penalidade para cada lado (falta do Eliseu na 1ª parte e falta sobre Gaitán)...

E duas expulsões perdoadas ao Braga.

Acho que é isto.

viste mal então , a pelo menos mais um penaltie sobre o eliseu logo a seguir ao do nico e pelo menos mais 1 expulsão e reparar que eu digo pelo menos...

Talvez... mas deixaram-me dúvidas.

Aqueles que referi pareceram-me indiscutíveis.

Nenad25

Mais ninguém ouviu o LFL a gritar o golo do Salvador?

Puta de vergonha.

peterslimer

josemiguelcardoso

pessoal ninguem me consegue arranjar aquela pagina do site do sporting em que falava dos titulos conquistados por eles em 2012/13 se nao me engano, em que ate 6ºs lugares eram considerados titulos

JPSilva

Citação de: peterslimer em 26 de Outubro de 2014, 23:51
Nao vi o jogo, jogamos mal? :disgust:

Não tanto quanto possa parecer. Estávamos a dominar mas o empate deles mudou completamente o jogo.

ZICKLER

Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2014, 23:47
Foi-se embora o mossoro por isso teve de ficar a micaela com o seu papel de cão raivoso nojento. O pardo era outro que também já me estava a enervar.

Este jogo foi minuciosamente preparado.

Desde o apelo ao incendiar dos ânimos durante a semana.....à prática de um jogo absurdamente agressivo, com o beneplácito do árbitro e a acabar naquele sururu final,  claramente provocado pelo banco para parar o jogo e cortar o nosso ímpeto.

Fazem sempre isso.

SLB1986

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2014, 23:34
Citação de: Marko50 em 26 de Outubro de 2014, 23:32

Se há benfiquistas com lata para  dizerem que "não foi pelo árbitro", NUNCA MAIS FALEM EM ARBITRAGEM, FDX
Por essa ordem de ideias, penso que está a dar razão a quem acha que não foi por causa do árbitro.

Ora vejamos, sendo assim, o Benfica só teria capacidade para ganhar ao Braga com menos esses dois indivíduos em jogo, se o Benfica tivesse tido a capacidade de jogar para ganhar teria-o feito mesmo a jogar contra 11, o que infelizmente não foi o caso. Se no lance do Talisca, ele tivesse ficado lesionado e tivesse influenciado o nosso esquema ao forçar uma substituição, talvez, mas não foi o caso. No caso do Jonas a mesma coisa.

Daí eu não conseguir compreender o facto de algumas pessoas só conseguirem falar da arbitragem quando nós não jogámos para ganhar.

Eu não sou cego e sei bem que fomos prejudicados e muito, agora é assim, se só se justifica a derrota com o árbitro e não se é capaz de ver que não tivemos qualidade de jogo e poucas oportunidades de golo e já para não falar das n perdas de bola que tivemos ao longo do jogo.

Não é por pensar assim que me podem considerar menos Benfiquista, antes pelo contrário, só penso é que temos e devemos ter a capacidade de mudar o que está ao nosso alcance qe é a qualidade de jogo, já em relação á arbitragem só mesmo um ingénuo pensa que um dia isso irá mudar em relação a nós.

original

Não jogam um crl,mais uma vez deixaram ficar mal o pessoal que foi a braga.

JPSilva

Citação de: original em 26 de Outubro de 2014, 23:52
Não jogam um crl,mais uma vez deixaram ficar mal o pessoal que foi a braga.

Não foste a Braga nos últimos 2 anos suponho.

XTRAN

E verdade que na 2 parte não jogamos nada mas na 1,aquelas trocas de bola fizeram-me lembrar o real Madrid ontem..

No entanto a arbitragem,

No golo do empate do braga da a sensação que a sporttv poe a linha do fora de jogo completamente torta..
Varias expulsões perdoadas ao braga.. Pênalti sobre o Eliseu, sobre o gaitan.. Ainda há lá mais um lance ou dois de possível mão na área que a sporttv nem sequer deu repetição..

GTtdi_SLB

Citação de: Davidoff´ em 26 de Outubro de 2014, 23:35
Decepcionado com esta derrota...

Parabéns ao Braga porque venceram com todo o mérito e justiça! Venceram porque foram competentes e acreditaram que poderiam dar a volta. Tem um coletivo forte e foram motivados pelo ódio ao Benfica pelo seu Treinador que resultou em cheio.

Utilizaram a falta constante para parar nossos jogadores, não permitindo que pudéssemos jogar da forma que estamos habituados... Utilizando o jogo violento sem qualquer espécie de problema de forma a condicionar os nossos jogadores, para incutir receio de "meter o pé à bola"...

Eu (e muitos Benfiquistas) já sabiam que seria ESTE o jogo do Braga, a intimidação, a palhaçada... porque tudo vale pela merda dos 03 pontos... especialmente para este Braga...

Conseguimos o mais difícil, marcar logo no inicio do jogo... poderíamos ter aproveitado para pausar o jogo e sair em contra-ataque... PODERIAMOS TER FEITO O MESMO QUE O BRAGA FEZ... mas não..

Completamente decepcionado por esta constante incompetência nestes jogos... pelo receio dos nossos jogadores, pelo receio do Treinador... Depois de marcar logo no inicio como é possível perdemos isto????

Do jogo pouco para dizer... fraco da nossa parte.. fraco do Treinador... que continua a não entender que para vencer por vezes é preciso MAIS que grandes jogadores e grandes táticas... que continua sem saber o que fazer em situações de pânico... que usa o grito para esconder os seus receios... enfim...

Perdemos... perdemos 03 preciosos pontos que tanta falta nos fazem... perdemos de forma inglória...

Muito mal Jorge Jesus neste jogo, ao nível dos jogos que tem feito na Champions League... Basta encontrar uma equipa que "nos aperte" que todas as nossa deficiências e dificuldades são colocadas em evidencia. Custa assim tanto reforçar o meio-campo e "colocar" o autocarro para defender e sair em contra-ataque?

Temos um bom plantel, com obrigação de fazer muito melhor... muito melhor... Este jogo era muito importante... uma vitória hoje seria um animo enorme... porque mantínhamos os porcos a 04 pontos e iriamos com essa vantagem pontual até jogamos contra eles!!!!!

Mas não... desperdiçar oportunidades podem sair caras... tudo bem não perdemos com um Boavista ou com o Gil Vicente (com todo o respeito pelas equipas citadas) mas neste Campeonato cada vez competitivo onde perder é uma raridade para Benfica e Porto... é importante não falhar.

Cometemos muito erros hoje, não tivemos a capacidade para entender o jogo.. não tivemos a capacidade para enervar o Braga... Não tivemos a capacidade de jogar contra a ansiedade deles, e mais importante não conseguimos segurar um resultado. Pelo menos um empate... nem isso...

Jorge Jesus... sinceramente... (nem digo mais nada)...

Do Arbitro não vou apontar nada... porque se enganou para os dois lados.. e acreditem que ninguém faria melhor hoje, porque o jogo foi muito complicado, talvez o jogo mais complicado até agora... Muito difícil.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

--> Anseio MUITO pelo regresso de Silvio e Fejsa

--> Aproveitar o mercado de Inverno para transacionar quem está insatisfeito

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

---> Temos um plantel com qualidade para as competições nacionais, embora nos jogos contra equipas mais fortes (Sporting / Braga ) revelamos fragilidades... e ainda falta o Porto...

---> A nivel Internacional estamos muito mal... 01 ponto em 03 jogos é muito pouco... muito pouco futebol...

---> Cumprimentos

LOL

pedro22

O mais triste é o nosso treinador quase não referir a arbitragem mas falar de um braga competitivo que é grande, enfim além de patético nem sequer é verdade .... O nosso treinador esteve ao nível do árbitro...

ZICKLER

Citação de: SLB1986 em 26 de Outubro de 2014, 23:52
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2014, 23:34
Citação de: Marko50 em 26 de Outubro de 2014, 23:32

Se há benfiquistas com lata para  dizerem que "não foi pelo árbitro", NUNCA MAIS FALEM EM ARBITRAGEM, FDX
Por essa ordem de ideias, penso que está a dar razão a quem acha que não foi por causa do árbitro.

Ora vejamos, sendo assim, o Benfica só teria capacidade para ganhar ao Braga com menos esses dois indivíduos em jogo, se o Benfica tivesse tido a capacidade de jogar para ganhar teria-o feito mesmo a jogar contra 11, o que infelizmente não foi o caso. Se no lance do Talisca, ele tivesse ficado lesionado e tivesse influenciado o nosso esquema ao forçar uma substituição, talvez, mas não foi o caso. No caso do Jonas a mesma coisa.

Daí eu não conseguir compreender o facto de algumas pessoas só conseguirem falar da arbitragem quando nós não jogámos para ganhar.

Eu não sou cego e sei bem que fomos prejudicados e muito, agora é assim, se só se justifica a derrota com o árbitro e não se é capaz de ver que não tivemos qualidade de jogo e poucas oportunidades de golo e já para não falar das n perdas de bola que tivemos ao longo do jogo.

Não é por pensar assim que me podem considerar menos Benfiquista, antes pelo contrário, só penso é que temos e devemos ter a capacidade de mudar o que está ao nosso alcance qe é a qualidade de jogo, já em relação á arbitragem só mesmo um ingénuo pensa que um dia isso irá mudar em relação a nós.

Pá, se nessas fotos em vez do santos e do micael, estivesse o maicon e o herrera, nem havia discussões.

Estava aqui toda a gente a bater "no ceguinho".

Vá-se lá entender

Tiago_Patatas

Este foi o ultimo jogo que vi em casa através da Sporttv.

O que Luís Freitas Lobo fez hoje foi inadmissível. A falta de isenção desse senhor dá-me asco.

GTtdi_SLB

Citação de: Mufete em 26 de Outubro de 2014, 23:48
Ah, e quanto à arbitragem, a minha opinião é a seguinte: prejudicados ou beneficiados, o que retenho é que este árbitro é simplesmente fraco, fraquíssimo, inapto.

E não é de agora, há várias épocas que se vê que é um panhonha sem capacidade nenhuma de se impor num jogo.

Como fraco?...é a marioneta perfeita!