CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

ZICKLER

Citação de: Tiago_Patatas em 26 de Outubro de 2014, 23:58
Este foi o ultimo jogo que vi em casa através da Sporttv.

O que Luís Freitas Lobo fez hoje foi inadmissível. A falta de isenção desse senhor dá-me asco.

Eu segui por um stream russo e ingenuamente achava que narração estivesse a retratar o que se estava a passar em campo.

Enfim, é à descarada

Johnny|SLB

Supostamente era só preciso acertar os relógios uma hora, mas pela arbitragem de hoje foi preciso recuar uns belos anos até à década de 90... que arbitragem tão habilidosa, foda-se.

L0W

Citação de: peterslimer em 26 de Outubro de 2014, 23:51
Nao vi o jogo, jogamos mal? :disgust:
Eu até diria que estávamos a fazer um jogão (nem passavam de meio-campo) até ao golo deles que é simplesmente inacreditável. A partir daí foi sempre a descer, fomos patéticos fora os primeiros 30min.

SLB1986

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2014, 23:57
Citação de: SLB1986 em 26 de Outubro de 2014, 23:52
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2014, 23:34
Citação de: Marko50 em 26 de Outubro de 2014, 23:32

Se há benfiquistas com lata para  dizerem que "não foi pelo árbitro", NUNCA MAIS FALEM EM ARBITRAGEM, FDX
Por essa ordem de ideias, penso que está a dar razão a quem acha que não foi por causa do árbitro.

Ora vejamos, sendo assim, o Benfica só teria capacidade para ganhar ao Braga com menos esses dois indivíduos em jogo, se o Benfica tivesse tido a capacidade de jogar para ganhar teria-o feito mesmo a jogar contra 11, o que infelizmente não foi o caso. Se no lance do Talisca, ele tivesse ficado lesionado e tivesse influenciado o nosso esquema ao forçar uma substituição, talvez, mas não foi o caso. No caso do Jonas a mesma coisa.

Daí eu não conseguir compreender o facto de algumas pessoas só conseguirem falar da arbitragem quando nós não jogámos para ganhar.

Eu não sou cego e sei bem que fomos prejudicados e muito, agora é assim, se só se justifica a derrota com o árbitro e não se é capaz de ver que não tivemos qualidade de jogo e poucas oportunidades de golo e já para não falar das n perdas de bola que tivemos ao longo do jogo.

Não é por pensar assim que me podem considerar menos Benfiquista, antes pelo contrário, só penso é que temos e devemos ter a capacidade de mudar o que está ao nosso alcance qe é a qualidade de jogo, já em relação á arbitragem só mesmo um ingénuo pensa que um dia isso irá mudar em relação a nós.

Pá, se nessas fotos em vez do santos e do micael, estivesse o maicon e o herrera, nem havia discussões.

Estava aqui toda a gente a bater "no ceguinho".

Vá-se lá entender

Ninguém está a dizer que não mereciam ter sido expulsos, até mais, deveriam ter sido expulsos e com alguns jogos "encostados". O que eu estou a dizer é que não consigo justificar a nossa derrota "SÓ" com a arbitragem, entenda isso.

Não sei se será o seu caso, penso que não, mas para as pessoas que estão indignadas com as arbitragens e se realmente querem que esta "palhaçada" mude, então porque não, começar pela escolha de um PRESIDENTE de verdade para o nosso Clube. Era um bom começo, agora remar contra a maré, quando temos do lado contrário o nosso próprio presidente, fica difícil.

LeandroSLB

pedro22

Um jogo em braga com 4 pontos de vantagem é pouco antes de irmos aos porcos é o cenário perfeito para sermos roubados como fomos .... E se estivermos calados ainda vai ser pior

pasfomp

Este jogo para mim é uma mentira. Duas expulsões perdoadas na primeira parte. Duas expulsões claras. O que se passou a partir daí tem influência directa no jogo.  Sempre que der para nos foder eles fodem . Já vem desde o início do campeonato. Com um adversário difícil é mais simples perder pontos. Mas isto está para continuar

JPSilva

Citação de: pasfomp em 27 de Outubro de 2014, 00:08
Este jogo para mim é uma mentira. Duas expulsões perdoadas na primeira parte. Duas expulsões claras. O que se passou a partir daí tem influência directa no jogo.  Sempre que der para nos foder eles fodem . Já vem desde o início do campeonato. Com um adversário difícil é mais simples perder pontos. Mas isto está para continuar

Marco Ferreira já tinha feito isto no Bessa.

peixoto91

Sobre o jogo já falei nos tópicos dos intervenientes. Só para dizer que o LFL é um imundo nojento. Esse animal tem que ser banido da TV. Hoje humilhou os valores e ética da sua profissão.

pasfomp

Nós vamos ser papados se continuamos a ser complacentes com isto. Estou fodido da vida

SPORT LISBOA E BENFICA

Estava eu à uns 6 meses ao lado deste Marco Ferreira, jesus... Se fosse hoje...

redlightdistrict

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2014, 23:34
Citação de: Marko50 em 26 de Outubro de 2014, 23:32

Se há benfiquistas com lata para  dizerem que "não foi pelo árbitro", NUNCA MAIS FALEM EM ARBITRAGEM, FDX
Esses ainda devem estar a lamentar o árbitro do Schalke - tortem...

peterslimer