CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

LeandroSLB

pedro22

Um jogo em braga com 4 pontos de vantagem é pouco antes de irmos aos porcos é o cenário perfeito para sermos roubados como fomos .... E se estivermos calados ainda vai ser pior

pasfomp

Este jogo para mim é uma mentira. Duas expulsões perdoadas na primeira parte. Duas expulsões claras. O que se passou a partir daí tem influência directa no jogo.  Sempre que der para nos foder eles fodem . Já vem desde o início do campeonato. Com um adversário difícil é mais simples perder pontos. Mas isto está para continuar

JPSilva

Citação de: pasfomp em 27 de Outubro de 2014, 00:08
Este jogo para mim é uma mentira. Duas expulsões perdoadas na primeira parte. Duas expulsões claras. O que se passou a partir daí tem influência directa no jogo.  Sempre que der para nos foder eles fodem . Já vem desde o início do campeonato. Com um adversário difícil é mais simples perder pontos. Mas isto está para continuar

Marco Ferreira já tinha feito isto no Bessa.

peixoto91

Sobre o jogo já falei nos tópicos dos intervenientes. Só para dizer que o LFL é um imundo nojento. Esse animal tem que ser banido da TV. Hoje humilhou os valores e ética da sua profissão.

pasfomp

Nós vamos ser papados se continuamos a ser complacentes com isto. Estou fodido da vida

SPORT LISBOA E BENFICA

Estava eu à uns 6 meses ao lado deste Marco Ferreira, jesus... Se fosse hoje...

redlightdistrict

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2014, 23:34
Citação de: Marko50 em 26 de Outubro de 2014, 23:32

Se há benfiquistas com lata para  dizerem que "não foi pelo árbitro", NUNCA MAIS FALEM EM ARBITRAGEM, FDX
Esses ainda devem estar a lamentar o árbitro do Schalke - tortem...

peterslimer

fmatos

Penalti evidente por marcar sobre o Gaitán.
A patada do Ruben Micael no Jonas é, sem dúvida nenhuma, para vermelho directo. A bola vai à cabeça e ele dá um pontapé na cintura do Jonas.

Tirando isto, péssima 2ª parte do Benfica.

hertz

Amanha na capa do onojo:

Tribunal unanime - 1 penalty por marcar para cada lado.

arodrigues84

Benfiquista_

Uma autentica vergonha.

Treinador que está ali sem saber o que fazer.

Presidente que continua a sentar-se ao lado de quem nos faz tao mal.

Jogadores apáticos e equipa a continuar a jogar muito pouco.Um dia isto iria acontecer infelizmente.

Arbitragem também que só nos prejudicou.

Não prevo nada de bom se isto continuar assim,mesmo ainda sendo nós lideres.

Muito triste e desiludido...

ElMagoSLB

Dá pena ver este Benfica. É preciso uma revolução e já se diz isto há meses.