Sorteio 1/8 Final, Taça de Portugal, 27Nov, 12h30

Persie

Citação de: AndreGon em 02 de Outubro de 2014, 23:13
Citação de: Persie em 02 de Outubro de 2014, 23:01
Eu desconfio que o Benfica vai papar tudo a nível nacional mas que vai ficar fora da Europa logo em Dezembro.
Pois que seja... na Europa quanto muito ganhamos uma LE, Champions nunca. Temos de ser os melhores em PT

Pois, mas na Liga dos Campeões fazemos quase sempre figuras tristes ao leme do jesus.

Shoky

Citação de: MightyEagle em 02 de Outubro de 2014, 21:21

:rir:

1994/95:

Sporting 1-0 Espinho
Boavista 0-0 Sporting (a.p.)
Sporting 5-0 Boavista
Olivais e Moscavide 1-6 Sporting
Sporting 3-0 V.Setúbal
Sporting 2-0 Marítimo

2001/02:

Sporting 3-0 Vilanovense
Sporting 4-1 Farense
Alverca 0-0 Sporting (a.p.)
Sporting 2-1 Alverca
Vila Real 0-4 Sporting
Sporting 3-2 Marítimo (a.p.)
Sporting 1-0 Leixões

2006/07:

União da Madeira 1-3 Sporting
Sporting 2-1 Rio Ave
Pinhalnovense 0-6 Sporting
Sporting 2-1 Académica
Sporting 2-1 Beira-Mar
Sporting 1-0 Belenenses

Estamos a falar de 3 das últimas 4 Taças ganhas por esses tristes.
Aí ninguém chorava com probabilidades. Cresçam e apareçam fdx...
E sim, tiveram um azar do caralho. Como na época passada tiraram o jackpot com o Alba das distritais. Quando foi a última vez que o Benfica jogou com uma equipa das distritais?

Godescalco

Saúdo a nossa ida ao recinto do histórico Covilhã.

Que seja um grande jogo.

fyure

Bormann

Foi um bom sorteio.

À parte de termos de assistir ao sempre bonito Porto vs Sporting, o Benfica ainda vai ao interior do país levar alegria às gentes que nunca ou raramente podem ver jogos nossos ao vivo.

J_PN

Eu desconfio que o Benfica vai papar tudo a nível nacional mas que vai ficar fora da Europa logo em Dezembro.

Tens noção do quanto é difícil repetir a época passada? Basta um sorteio infeliz, um mau dia e fomos com o caralho. Tão cedo ninguém faz o que fizémos. Se o fizermos outra vez este ano é fazer uma estátua ao Jesus.

Tiago_Patatas

Grande sorteio.

Os nossos dois rivais irão cruzar-se nesta eliminatória e nós vamos jogar contra uma equipa da 2ª liga.

SCunha11

Bom jogo para dar minutos aos menos utilizados :)

Trezeguet

crslb

Citação de: Jaime_PN em 03 de Outubro de 2014, 01:20

Tens noção do quanto é difícil repetir a época passada? Basta um sorteio infeliz, um mau dia e fomos com o caralho. Tão cedo ninguém faz o que fizémos. Se o fizermos outra vez este ano é fazer uma estátua ao Jesus.

Concordo plenamente ... até à última frase. Fodass, estátua ao Jesus ? Nem a brincar se diz isso !

Chefe

Citação de: Fake Blood em 02 de Outubro de 2014, 22:15
Citação de: Keiroxes em 02 de Outubro de 2014, 22:04
Deixa ver se eu percebi bem, porcos e sapos defrontam-se já na pocilga? :D carrega Marco.
ヽ༼ຈل͜ຈ༽ノya.
sinceramente?

Acho esse boneco uma fofura

jo3l

Citação de: crslb em 03 de Outubro de 2014, 11:49
Citação de: Jaime_PN em 03 de Outubro de 2014, 01:20

Concordo plenamente ... até à última frase. Fodass, estátua ao Jesus ? Nem a brincar se diz isso !

concordo com a estátua...é muito complicado fazer isto...a cereja no topo do bolo era um taça europeia mas este ano acho que não...

Eagledelt

Se estiver por Castelo Branco dou um saltinho à Covilhã para apoiar o Maior  :slb2:

VivaoBenfica

Jogo deve ser sábado à tarde por duas razões.

a) Porto e Sporting quererem jogar sexta à noite devido aos jogos na terça.
b) Santos Pinto não possuir luz artificial suficiente.

Quanto a bilhetes, na Covilhã, será o normal: Prioridade para os sócios do clube, sendo que só serão postos à venda na semana do jogo.