CN : Sporting CP 2 - 3 SL Benfica, 25Out. Sáb. 17h00 *RTP2*

ZICKLER

Dandy

Conferências de imprensa do futsal do Sporting têm publicidade à TachoEasy.

Classe!

Dandy

carvalho0407

grande vitoria, a equipa esta em construção, com muitas caras novas, e tambem muitas lesoes, aos poucos a equipa esta a melhorar

Sparrow

Que eu me suicidava se o Benfica acabasse, não é surpresa...
Mas estou neste momento a caminhar a passos para ter a mesma atitude se o sporting acabar.
Podia dizer...o melão, o choro...a estupidez...mas não é necessário. É o sporting.

Por isso deixo o apelo...não acabes sporting.

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: ren_rm em 25 de Outubro de 2014, 18:48
Sporting CP @Sporting_CP  ·  5 min Há 5 minutos

Final do jogo. O #SportingCP foi superior mas acabou derrotado por 2-3, marcando dois autogolos. #DiaDeSporting

LOL

KKK24

Citação de: jfsbrito em 25 de Outubro de 2014, 18:51
Citação de: ren_rm em 25 de Outubro de 2014, 18:48
Sporting CP @Sporting_CP  ·  5 min Há 5 minutos

Final do jogo. O #SportingCP foi superior mas acabou derrotado por 2-3, marcando dois autogolos. #DiaDeSporting

Arranjam sempre maneira de justificar as derrotas, ehehe azelhas.
Ao menos tantos anos a perder serviram para alguma coisa

Red Eyes

Uma vitória sobre as osgas é sempre para ser celebrada com renovada satisfação!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

minimilk2014

Basicamente o que o Nuno Dias disse foi

Chiça penico, bla bla bla apre gaitinha marcámos 5 golos, mas perdemos 3-2 com os malcriadões, filhos da cortesã bla bla bla

Antimatter

MaiorQuePortugal

Citação de: joao12soares em 25 de Outubro de 2014, 18:55
Citação de: MaiorQuePortugal em 25 de Outubro de 2014, 18:49
Infelizmente não se vê grande evolução desde a época passada, e isso deixa-me preocupado. Valeu pela azia lagarta, mas é preciso começar a jogar alguma coisa de jeito, ou vamos acabar por não ganhar nada novamente.
Acabamos de jogar contra uma boa equipa a fazer rotação com 7 (????) jogadores, não se podia exigir muito mais. A semana pasaada, por exemplo, contra o Braga fozemos um jogo como não fizemos o ano passado,  muito bem a nível de organização, defensiva e ofensiva. Quer dizer que chega? Não, temos é de dar tranquilidade à equipa para ir evoluindo, porque isso vai acontecer.

Assim espero. A verdade é que acho que temos jogadores com qualidade para jogar muito mais do que isto, mas por alguma razão não conseguem colocar essa qualidade em campo. O Joel Rocha aqui tem muito trabalho pela frente.

46Rossi

sempre um prazer ver o nuno dias a aziar feio na flash interview  :rir:

mas a verdade é que jogamos mesmo poucachinho, sobretudo na primeira parte... temos que fazer mais do que isto.

VermelhoEterno

Quem não sabe perder - e perdeu bem! -  só tem o que merece. Excelente resposta do Joel Rocha no final da flash. É integro, sabe o que faz e hoje comeu de cebolada essa equipa que vai fazer 0 pontos da Uefa Cup.