LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

SLB Stars

A mentalidade será a mesma do início da prova, várias poupanças e empenhamento a roçar o medíocre. Que consigam pelo menos trazer um pontinho, já me dava por satisfeito. 

MTrigueiros

Já só penso neste jogo. Acho que é muito importante e espero que não o descredibilizem como fizeram em Leverkusen.

Anarquista

Citação de: iloy em 17 de Outubro de 2014, 15:30so continuas com as tuas asneiras. o benfica tem uma équipa tao fraca que deve deixar a LDC? temos no grupo so tubaroes europeus? quem pede para rodar jogadores na maior compétiçao do mundo a nivel de clubes nao tem noçao da dimenso deste clube o resto è treta. o benfica atè podia uma équipa fraca que tinha obrigaçao de dar o maximo neste compétiçao.

Não deturpes aquilo que escrevi. Eu não referi que a equipa deveria abdicar da competição, mas sim que deveria optar pelo campeonato em detrimento da Champions League. É diferente. Se consegues ver ou não essa diferença, isso é problema teu.

panduru

Mónaco: Kondogbia em dúvida para o Benfica

Geoffrey Kondogbia está em dúvida para a receção do Mónaco ao Benfica. O médio sofreu uma entorse do tornozelo esquerdo e ficou fora da convocatória para o jogo com o Evian, deste sábado.

O departamento médico do Mónaco limitou-se a falar de um tempo de paragem de «alguns dias», mas a proximidade do jogo com o Benfica, da Liga dos Campeões (daqui a cinco dias), deixa o médio em dúvida.

Berbatov também falha o jogo com o Evian, mas por castigo. Na lista de convocados de Leonardo Jardim destaca-se a estreia do avançado Lacina Traoré. Os portugueses Ricardo Carvalho, João Moutinho e Bernardo Silva estão convocados.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes-monaco-benfica-kondogbia-leonardo-jardim/544142020cf2efa205a63fe4.html

Bem, nem me tinha apercebido que o Traoré ainda não se tinha estreado.

Génio da Luz

Jorge Jesus para ti e para todos aqueles que têm um discurso da treta em relação à champions, que somos os coitadinhos e tal e tal...

http://www.youtube.com/watch?v=tp-4_koIXGU 
 


Foi em.... 2004. Volto a repetir: DOIS MIL E QUATRO!!!!! CAMPEAO EUROPEU

Poupanças na champions num clube como o nosso ?? Devia dar direito a exclusao de socio quem defende isso!!!


X-Blazer

Citação de: Rei em 17 de Outubro de 2014, 15:34
Muitos a torcerem pelo Benfica... outros pelo... Bernardo... ;D

:tomates: :tomates: :tomates:

Tás enganado amigo. Aliás, todos aqueles que torcem para que o Bernardo vingue e venha ainda a ser jogador do Benfica precisam de tudo menos lições de Benfiquismo.

HoMiCiDaL

se não ganharmos em França, provavelmente nem à Europa League vamos.

HoMiCiDaL

Citação de: Génio da Luz em 17 de Outubro de 2014, 18:06
Poupanças na champions num clube como o nosso ?? Devia dar direito a exclusao de socio quem defende isso!!!

se ficarmos já arredados da discussão pela qualificação, por mim rodava-se a equipa nos últimos 2/3 jogos, não vejo porque não.

Toronto_SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Outubro de 2014, 18:24
se não ganharmos em França, provavelmente nem à Europa League vamos.
Acho que ja' estamos com um pe' fora de ambas as competicoes europeias.  E ja' sentia isso quando foi o sorteio.


SLB_CAMPEAO04



Drake

Agora é que é para ganhar, né Jesus?

Santa incompetência.

theholyguy