LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Génio da Luz

Citação de: Anarquista em 17 de Outubro de 2014, 03:07
Jogo para rodar a equipa tendo em vista o desafio com o Sporting Clube de Braga para o campeonato, no fim-de-semana seguinte.

:disgust:

Os grandes clubes da europa vao fazer o mesmo.... SOMOS GRANDES

Anarquista

Não me venhas com discursos de grandeza quando o Sport Lisboa e Benfica, nos últimos 10 anos, passou a fase de grupos da Champions League duas vezes.

Ou bem que se aposta no apuramento desde o início ou bem que se abdica dele para privilegiar outros objectivos. Começar a apostar nesta competição à terceira jornada é ridículo e tem tudo para dar errado.

Volto a repetir, rodar a equipa a pensar no jogo do campeonato. Se for preciso fazer descansar seis titulares, que assim seja.


iloy

Citação de: Anarquista em 17 de Outubro de 2014, 04:37
Não me venhas com discursos de grandeza quando o Sport Lisboa e Benfica, nos últimos 10 anos, passou a fase de grupos da Champions League duas vezes.

Ou bem que se aposta no apuramento desde o início ou bem que se abdica dele para privilegiar outros objectivos. Começar a apostar nesta competição à terceira jornada é ridículo e tem tudo para dar errado.

Volto a repetir, rodar a equipa a pensar no jogo do campeonato. Se for preciso fazer descansar seis titulares, que assim seja.

nao digas asneiras, o benfica nao passou da fase de grupos simplesmente por falta de compétencia. pedir ao Benfica de rodar na LDC?  uma coisa è certa è que de facto nao sabes nada da grandeza deste clube.

J Pinto

#49
Este jogo é fundamental. Não pela continuidade na Champions - acho difícil - mas porque é obrigatório ficar nas provas europeias depois de Janeiro.

A última vez que uma equipa portuguesa ganhou a champions foi em 2004. os porcos tiveram uma sorte desmedida nos adversários - mónacos de então, corunhas e afins - e, pior do que isso, foram levados ao colo. Quem não se lembra da arbitragem vergonhosa em Manchester (golo anulado limpo ao MU e livre inexistente que deu o 1-1), em Lyon (depiis dos frangos no ladrão, das traulitadas dos porcos por cá, em França começou o jogo com 3 lances de golo mal anulados ao ataque do Lyon) e Corunha (lembram-se da expuçsão do andrade, jorge? do penalty do nuno valente na corunha quando estava 0-0, aos 7 minutos, que podia empatar a eliminatória?).

O Benfica, no ano passado, tinha plantel mais equilibrado e não passou dos grupos, Azar (cá, com gregos, com aquela segunda parte de chuva) e imcpmpetência (na Gréica, com Lima e Rodrigo a desperdiçarem golos feitos).

Tenho para mim que, nos príoximos anos, com Bayer, Real e Barcelona e outros rão fortes, é impssovel a Benfica vencer a Champions.

Por isso, por mim, ficamos na Liga Europa e, desta vez, sem artur, please, vamos à Polónia (e eu já prometi a um amigo português e benfiquista que está lá que vou!) para trazer o caneco.

Quanto ao jogo no Mónaco, é apostar nos melhores e, ao mesmo tempo, poupar para Braga, que esse jogo, dewsculpme-me, mas será muito mais duro que no Mónaco. Como?

Mónaco
Júlio; Maxi, Luisão, Lisandro e Eliseu; Samaris, Enzo e Gaitán; Pizzi, Lima e John

braguilha
Júlio; Almeida, Luisão, Lisandro e Benito; Samaris, Enzo e Gaitán; Salvio, Jonas e John.



PS - Se me dissessem que passariamos aos quartos-de-final da Champions eu assinava já.. O problema é que as equipas que estarão lá sao fortes e os sorteios, ao contrário de outros que apanham málagas (mesmo assim foram de vela), shakhatar, athetlics e colossos como o bate borisov, a nós era para sair logo nos oitavos um Real, Bayer ou Barça. Por isso, prefiro a Liga Europa. Porque podemos, eventualmente, ganhá-la!

Trezeguet


Anarquista

Citação de: iloy em 17 de Outubro de 2014, 08:57nao digas asneiras, o benfica nao passou da fase de grupos simplesmente por falta de compétencia. pedir ao Benfica de rodar na LDC?  uma coisa è certa è que de facto nao sabes nada da grandeza deste clube.

Estás bastante desfasado da realidade que nem vale a pena responder muito mais. Só acrescento que nunca meti em causa a grandeza do clube; simplesmente questionei a qualidade da equipa. Deixa de confundir conceitos.

pedromrm2

Ganhar os dois jogos ao Monaco é meio caminho andado para passar.

theholyguy


pedromrm2

Citação de: theholyguy em 17 de Outubro de 2014, 15:04
Quem vai ao Mónaco?

O Jesus, para os jogos da Champions, costuma convocar cerca de 20 jogadores, mais um menos um...

Por isso acredito, que no minimo 20 jogadores sejam convocados para o jogo  em França.

theholyguy

Citação de: pedromrm2 em 17 de Outubro de 2014, 15:08
Citação de: theholyguy em 17 de Outubro de 2014, 15:04
Quem vai ao Mónaco?

O Jesus, para os jogos da Champions, costuma convocar cerca de 20 jogadores, mais um menos um...

Por isso acredito, que no minimo 20 jogadores sejam convocados para o jogo  em França.
E  adeptos? Ou este ano desistimos mais cedo da champions lool

Dejavu_Text

Este jogo pode definir se continuamos na Champions, se vamos a Liga Europa ou se temos que nos focar apenas nas competições internas,ganhar no Luis II era mel, pois recebemos Monaco e Leverkursen na Luz, que nos pode vir a dar uns hipotéticos 9 pontos.

iloy

Citação de: Anarquista em 17 de Outubro de 2014, 14:54
Citação de: iloy em 17 de Outubro de 2014, 08:57nao digas asneiras, o benfica nao passou da fase de grupos simplesmente por falta de compétencia. pedir ao Benfica de rodar na LDC?  uma coisa è certa è que de facto nao sabes nada da grandeza deste clube.

Estás bastante desfasado da realidade que nem vale a pena responder muito mais. Só acrescento que nunca meti em causa a grandeza do clube; simplesmente questionei a qualidade da equipa. Deixa de confundir conceitos.

so continuas com as tuas asneiras. o benfica tem uma équipa tao fraca que deve deixar a LDC? temos no grupo so tubaroes europeus? quem pede para rodar jogadores na maior compétiçao do mundo a nivel de clubes nao tem noçao da dimenso deste clube o resto è treta. o benfica atè podia uma équipa fraca que tinha obrigaçao de dar o maximo neste compétiçao.

Rei

Muitos a torcerem pelo Benfica... outros pelo... Bernardo... ;D

:tomates: :tomates: :tomates:

Dejavu_Text

Citação de: Rei em 17 de Outubro de 2014, 15:34
Muitos a torcerem pelo Benfica... outros pelo... Bernardo... ;D

:tomates: :tomates: :tomates:

Eu espero que o Bernardo tenha um mau jogo (sem se lesionar) e que some mais uma derrota.