LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Gambino

Citação de: Ettelbreck em 20 de Outubro de 2014, 14:01
Mais um jogo que não vou ver, tal como o de Leverkusen, porque tenho aula a essa hora...  :buck2:

Jà somos dois

:amigo:  :cry2:

heart_slb

Pessoal,
Um bocado de off-topic mas queria saber se irá haver comboio benfica para o jogo benfica-monaco. se sim onde comprar.

Isto é só confiança! nem preciso de ver como vai ser na frança!!! ehehehehheh até os comemos!!!!

costapequeno

Citação de: ivos em 20 de Outubro de 2014, 16:30
Boa tarde amigos,

Estou a morar no Brasil e por isso não vou conseguir ver o jogo em directo.

Alguém me pode ajudar a decifrar a programação da benfica tv para tentar perceber quando dá a repetição do jogo?

Pelo que eu vi tem Às 00:00 e às 4:00 dizendo que dá repetição do jogo mas já contra o leverkusen eu esperei e às 00:00 deu o jogo da Youth League e Às 4:00 deu um jogo da equipa B que tinha jogado nesse dia.

Lá fui eu depois de 8h do jogo ter terminado e eu a morrer por saber o resultado tive que ir ver a um jornal desportivo.

Será que alguém me consegue dizer quando irá dar a repetição do jogo na 4º ou então se não for na benfica tv noutro canal qualquer.

Abraço e obrigado

A Benfica Tv nao  repete jogos que o Benfica perdeu...


Blitzer

Citação de: ivos em 20 de Outubro de 2014, 16:30
Boa tarde amigos,

Estou a morar no Brasil e por isso não vou conseguir ver o jogo em directo.

Alguém me pode ajudar a decifrar a programação da benfica tv para tentar perceber quando dá a repetição do jogo?

Pelo que eu vi tem Às 00:00 e às 4:00 dizendo que dá repetição do jogo mas já contra o leverkusen eu esperei e às 00:00 deu o jogo da Youth League e Às 4:00 deu um jogo da equipa B que tinha jogado nesse dia.

Lá fui eu depois de 8h do jogo ter terminado e eu a morrer por saber o resultado tive que ir ver a um jornal desportivo.

Será que alguém me consegue dizer quando irá dar a repetição do jogo na 4º ou então se não for na benfica tv noutro canal qualquer.

Abraço e obrigado

Passa pelo secção Audiovisual do fórum, lá encontras todos os jogos do Benfica ! ;)

iloy

Este Benfica nao tem nivel para estar na LDC. O Monaco nao tem grande équipa mas nao deu qualquer chance ao Bayer e merecia ganhar contra o Zénith. Se o Benfica joga como nos ultimos jogos vai ser Giro

Génio da Luz


ZICKLER

Citação de: Vieri em 20 de Outubro de 2014, 10:00
Citação de: ZICKLER em 19 de Outubro de 2014, 19:57
Não temos equipa para ganhar no principado.

Aposte-se numa táctica mais realista e pode ser que saquemos 1 pontinho,  fundamental para continuar a sonhar com a LE

Dasse, já nem o sporting pensa assim. Mesmo com meia dúzia de mancos vão a todo lado com ambição e para ganhar, como se viu agora no porto.

O Benfica está mesmo a precisar de um "Bruno Carvalho" que nos tire deste processo de "pequenização"...

O "temos obrigação de ganhar", é muito bonito.........depois, vai-se ao histórico do Benfica na champions fora de casa.....e o que é que vemos?

Ganhamos ao basel, ao otelul e ao anderlecht.

Por alguma coisa será.


Messi87

Liga dos Campeões
Não feche as portas do nosso Estádio!

Um petardo pode deixar o Sport Lisboa e Benfica fora de jogo. O lançamento de materiais pirotécnicos em jogos do Sport Lisboa e Benfica pode fechar o Estádio da Luz ou provocar multas de milhares de euros. Por causa do que aconteceu em Leverkusen o SL Benfica vai ter de pagar 19 mil euros.

Para si que vai apoiar à equipa ao Mónaco, vá ao estádio mas não estrague a festa. Não feche as portas da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38841/language/pt-PT/Nao-feche-as-portas-do-nosso-Estadio.aspx

Nunivs

Sim... para os que possam andar por aqui, ou para quem tem amigos ou sabem quem custuma usar petardos:

ARREBENTEM-NOS NO CUZINHO, palhaços !

E sim, eu faço parte do grupo de adeptos que normalmente tem estes otários, lá no meio.

misticaslb

Os petardos são da maior estupidez que há. Não servem para nada - querem distrair quem? E só causam prejuízo aos clubes.

Pedro_ElMago_10

Aos meninos que mandam petardos, ganhem vergonha na PUTA DA CARA.

Dass está-se mesmo a ver que nos vamos lixar por causa disso, vão lixar o Benfica pensem bem nisso.

g13

Citação de: Messi87 em 20 de Outubro de 2014, 18:27
Liga dos Campeões
Não feche as portas do nosso Estádio!

Um petardo pode deixar o Sport Lisboa e Benfica fora de jogo. O lançamento de materiais pirotécnicos em jogos do Sport Lisboa e Benfica pode fechar o Estádio da Luz ou provocar multas de milhares de euros. Por causa do que aconteceu em Leverkusen o SL Benfica vai ter de pagar 19 mil euros.

Para si que vai apoiar à equipa ao Mónaco, vá ao estádio mas não estrague a festa. Não feche as portas da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38841/language/pt-PT/Nao-feche-as-portas-do-nosso-Estadio.aspx

Depois somos um injustiçados ja deve ser o aviso numero Mil da Uefa fechem a merda do Estadio por 2 ou 3 jogos de uma vez para ver se o Benfica abre os olhos e mete mao neste anormais

idefi

Vamos ser o primeiro clube da Europa a fechar as portas por causa de petardos?

Já sei de portas fechadas pela violência, racismo, etc, etc mas nunca ouvi na qual a razão foi simplesmente petardos.

Uma pergunta séria.

E nao, nao sou malta de petardos.

pipi

                                                   Ai Meu Deus

Sub-Capitão              Capitão                            Lisandro         O extremo que alguem diz que é DE

                                  O Aprendiz de 6

                                                                        Pauzudo

O Furão                                                                                                           O Picasso

                                       O abono de familia do momento

                                                                                 O falha 5 marca 1