LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

MTrigueiros

Estou confiante, mas com "medo" desta confiança. À pala disto desiludi-me com o jogo de Leverkusen, espero que a brincadeira não se repita..

Star

Ja sabes JJ, e para como de costume na champions jogar sem meio campo, tem corrido bem demais para andar agora a mudar as coisas ;)

MrFire

Com o Leverkusen estava descrente, para amanha, pelo contrário estou bastante confiante. Quer-me parecer que este Monaco é inferior aos Alemães.

MDourado

O Benfica amanhã dificilmente perde e dou-lhe 60% de hipoteses de ganhar. Teoricamente é muito superior a este Mónaco. O Braga será muito mais dificil e sem estrelas terá melhor equipa que o Monaco. O único perigo que vem do Monaco chama-se o conhecimento que o Jardim tem do Benfica e principalmente das fraquezas do Jesus. O zenit serve como exemplo, o Zenit com outro treinador nunca ganharia ao Benfica....


| João |


klik

vamos ver se é por esta altura que a equipa arranca definitivamente, e com regularidade para níveis exibicionais bem maiores, do que tem sido este inicio de época em todas as provas.  Campeonato é a prova que é, tapa muita coisa.

Época passada um pouco mais tarde, mas por esta altura, foi um jogo fora contra os gregos que mudou um pouco os nossos níveis.


| João |

Citação de: SLRocha em 21 de Outubro de 2014, 12:10
Citação de: | João | em 21 de Outubro de 2014, 12:00
Vamos ganhar. Aposto um tomate.

Deves ter três tomates então.

Tive de ir à casa de banho e não pude acabar de escrever.
Eis a versão completa.

Vamos ganhar. Aposto um tomate do SLRocha.

RTB7

Julio César, Maxi, Luisao, Lisandro, Eliseu, Enzo, Samaris, Salvio, Gaitan, Talisca, Lima


Artur, Cesar, Andre Almeida, Pizzi, Gonçalo Guedes Nelson Oliveira, Derley


klik

O Estádio será com certeza quase todo nosso :P.. até porque acho que é uma zona com muitos portugueses nos arredores.


Tiaguu

Se o meio-campo estiver composto apenas com duas unidades....o resultado torna-se previsível.

blueviper

Se o jonas estivesse inscrito estava muito mais confiante.