LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

idefi

Citação de: g13 em 20 de Outubro de 2014, 23:24
Citação de: idefi em 20 de Outubro de 2014, 23:15
Citação de: g13 em 20 de Outubro de 2014, 20:12
Citação de: CarlosGomes em 20 de Outubro de 2014, 20:07
Citação de: idefi em 20 de Outubro de 2014, 18:58
Vamos ser o primeiro clube da Europa a fechar as portas por causa de petardos?

Já sei de portas fechadas pela violência, racismo, etc, etc mas nunca ouvi na qual a razão foi simplesmente petardos.

Uma pergunta séria.

E nao, nao sou malta de petardos.

A questão não são os petardos em si mas sim a pirotecnica no seu geral. E não tenho certezas mas acho que o Basileia e o CSKA já foram punidos anteriormente por essas mesmas questões.

O Basel foi por os adptos atirarem coisas para o relvado e principalmete contra jogadores adversarios

Pois, se for por causa de petardos deviamos ter centenas de casos por época na Europa, o que não acontece e nunca aconteceu. (Que eu saiba)

Nenhum outro clube faz comunicados por petardos e a questão de jogar á porta fechada.

Das multas já percebo, nao somos os unicos, agora porta fechada?

Portugal por acaso é o unico pais onde me lembro de ouvir petardos o outro foi em Basel os adeptos do Zurique e a custa de apenas 1 a policia ja nao os deixou entrar no estadio e ainda correu tudo a gas pimenta e balas de borracha

E olha que ja estive em muitos estadios e paises a  ver Futebel e outros desportos

Por acaso ja ouvi muitos, e agora mesmo  um no Roma x Bayern.

Frustração das multas percebo, mas agora pensar que vamos jogar com portas fechadas acho demasiado pesado e seriamos o unico clube na europa punidos por isso.

MrJohnny

Citação de: Mufete em 21 de Outubro de 2014, 19:06
Enzo

Maxi
Luisão
Enzo
Enzo

Enzo
Enzo
Enzo
Gaitán

Enzo
Jonas

Mais vale meteres o Enzo a fazer dupla com o Enzo no ataque porque o Jonas não pode jogar.

Red Eyes

Citação de: pipi em 21 de Outubro de 2014, 18:01
Citação de: poliban em 21 de Outubro de 2014, 16:12
Citação de: rdr10 link=topic=56167.msg1079230968#msg1079230968 dacte=1413904077
A Fátima Lopes anda com alguém do Benfica ? Ela está sempre no meio deles todos lol

É ela que veste entre aspas o Benfica, já há uns anos.

OK mas cheira-me que ela tambem anda a despir alguem do benfica
:o :ashamed:

Pedro_ElMago_10

Este Leo Garden é um palhaço, perdemos 3 titulares só? Sabes fazer contas?

Que anormal.

Génio da Luz

É bom que a nossa equipa e o treinador vejam as prestações de porto e sporting hoje. Equipas sem medo de estar entre os melhores e a jogar ao alto nivel!

Amanha ja estou mesmo a espera de entrarmos todos mijados

iKatz

Espero que ganhem vergonha na cara e ganhem o jogo amanhã

Rigters

Estou com uma confiança estranha para este jogo... Tenho a certeza que vamos ganhar...

Dizzy

3 titulares... Quem me dera. De qualquer das maneiras, amanhã é importantantantíssimo ganhar  :flagglorioso:

butch vig

jogar com colhões, vontade e sem invenções do treinador. a vitória será nossa

Maxi_14


Solid

Not Artur
Maxi Pereira
Luisão
Lisandro López
Not Eliseu
André Almeida
Samaris
Enzo Pau Perez
Salvio
Gaitán
Derley

Tacuara7

Citação de: Aspoon em 21 de Outubro de 2014, 16:20
Gonçalo Guedes convocado... e o que se discute no forum.... "então e o Bernardo?"... Eu até aprecio as capacidades do Bernardo, mas o que é demais enjoa... estou mesmo tentado a criar o serbernardo.com. Teria com certeza mais visitantes que o forum da lagartada!
Citação de: Aspoon em 21 de Outubro de 2014, 16:36
Tal como previa, não e qualidade do Bernardo ou do Guedes que se discute mas sim o desejo mais forte de ir bater no ódio(s) de estimaçao. Os jogadores mudam (miguel rosa, oblak e até o urreta) mas aquele ódiozinho que não deixa celebrar vitorias estará sempre presente!

O Fórum isto, o Fórum aquilo.

E isso de dizer que não se celebra vitórias devido a esses "ódiozinhos", é melhor nem comentar.



Red Eyes

Citação de: butch vig em 21 de Outubro de 2014, 22:00
jogar com colhões, vontade e sem invenções do treinador. a vitória será nossa
Posso-te afiançar que a primeira premissa será cumprida com toda a certeza. O0

butch vig

Citação de: Red Eyes em 21 de Outubro de 2014, 22:10
Citação de: butch vig em 21 de Outubro de 2014, 22:00
jogar com colhões, vontade e sem invenções do treinador. a vitória será nossa
Posso-te afiançar que a primeira premissa será cumprida com toda a certeza. O0

há uns que jogam com os tomates encostados ao cu