LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

arriosta

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Outubro de 2014, 23:21
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2014, 23:18
Citação de: MrCobb em 21 de Outubro de 2014, 23:09
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Outubro de 2014, 22:57
Duelo muito interessante entre Enzo e Moutinho.
Vai ser antes Enzo e Samaris contra Toulalan,Moutinho e Kondogbia.

O Enzo vai levar com 2 e o Jardim mete pressão no Samaris. Depois pode explorar o espaço entre o Jardel e o Eliseu. Acho que está tudo.


O Talisca terá de jogar mais recuado...
Tem de ser algo do tipo:

        Samaris
Enzo         Talisca

Fé na magia do Gaitán e Sálvio e esperar que o Lima esteja num bom dia...

eu continuo a achar q o talisca ainda tá verde para a champions... precisamos de meio campo mais batalhador... almeida a trinco, enzo e samaris a 8 (talisca entra dps par acelerar com o jogo)

poliban

Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2014, 23:23
Citação de: poliban em 21 de Outubro de 2014, 23:22
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2014, 23:18
Citação de: MrCobb em 21 de Outubro de 2014, 23:09
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Outubro de 2014, 22:57
Duelo muito interessante entre Enzo e Moutinho.
Vai ser antes Enzo e Samaris contra Toulalan,Moutinho e Kondogbia.

O Enzo vai levar com 2 e o Jardim mete pressão no Samaris. Depois pode explorar o espaço entre o Jardel e o Eliseu. Acho que está tudo.

Lisandro, Jardel está lesionado.
Estiveste a ouvir o grande área.

Por acaso não estou a ver não. Estava a ver o choradinho do Rui.

É um problema do caraças o nosso, os centrais e o médio defensivo não saberem até agora sair a jogar.
Com Enzo tapado é preciso Talisca e Gaitan "soltarem-se", Salvio não sei o que pensar, é imprevisivel.

JPSilva

Citação de: poliban em 21 de Outubro de 2014, 23:28
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2014, 23:23
Citação de: poliban em 21 de Outubro de 2014, 23:22
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2014, 23:18
Citação de: MrCobb em 21 de Outubro de 2014, 23:09
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Outubro de 2014, 22:57
Duelo muito interessante entre Enzo e Moutinho.
Vai ser antes Enzo e Samaris contra Toulalan,Moutinho e Kondogbia.

O Enzo vai levar com 2 e o Jardim mete pressão no Samaris. Depois pode explorar o espaço entre o Jardel e o Eliseu. Acho que está tudo.

Lisandro, Jardel está lesionado.
Estiveste a ouvir o grande área.

Por acaso não estou a ver não. Estava a ver o choradinho do Rui.

É um problema do caraças o nosso, os centrais e o médio defensivo não saberem até agora sair a jogar.
Com Enzo tapado é preciso Talisca e Gaitan "soltarem-se", Salvio não sei o que pensar, é imprevisivel.

Ou o Jesus baixa mais médios ou não da para competir a este nível.

Scorpion8

o Lima não pode ser titular, vem de lesão e nem uns minutos na taça jogou

J_PN

Vem aí bailinho da Madeira do Leo Garden. Nós com Samaris e Enzo no meio-campo, eles com Toulalan, Moutinho e Kondogbia.

Diogo20

Espero não levar com uma jornada de sofrimento total.

No jogo na Alemanha, fiz algo que não fazia há muito tempo, ao intervalo desejar que o jogo acabasse.

poliban

Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2014, 23:30
Ou o Jesus baixa mais médios ou não da para competir a este nível.

Talisca e Gaitan é que têm de baixar, não é obrigatório meter outro médio e temos montes de provas disso. No ano passado por exemplo não tinhamos esse problema com Rodrigo, Lima, Gaitan e Markovic, esses faziam tudo direitinho.

JPSilva

Citação de: poliban em 21 de Outubro de 2014, 23:34
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2014, 23:30
Ou o Jesus baixa mais médios ou não da para competir a este nível.

Talisca e Gaitan é que têm de baixar, não é obrigatório meter outro médio e temos montes de provas disso. No ano passado por exemplo não tinhamos esse problema com Rodrigo, Lima, Gaitan e Markovic, esses faziam tudo direitinho.

Não temos um Rodrigo. Esse é um pormaior

didiersantos

Boas !
Amanhã vai ser um dia tão especial para mim e para centenas de portugueses a viver no sul da França !
As minhas duas equipas frente a frente numa competição europeia pela primeira vez desde que eu nasci. Nem sei por quem torcer ahah :p mas não tenho duvidas de que amanhã o estadio terá mais benfiquistas do que monegascos nas bancadas. A nação benfiquista vai mostrar mais uma vez a sua imensidade.
Hoje à noite fui ver se conseguia ver os jogadores perto do estadio, infelizmente não vi lá ninguem.. Amanhã vou tentar poder ver a equipa a saida do hotel.
Alguem sabe, mais ou menos, a que horas eles vão sair?


Axwell

Jogar com o Talisca como médio é suicida neste tipo de jogos. Nos dois jogos até agora da Champions, o Talisca mal se viu, está completamente tapado (eu sei que contra o Zenit só jogou meia hora). Eles jogam com 3 médios e com a equipa equilibrada, nós só temos é que jogar da mesma maneira. Ao jogar com o André Almeida a 6, o Samaris está mais "descansado", não vai ter tanta pressão e vai sentir-se menos sozinho. E ainda há Enzo para a luta. Tem de ser este o trio do meio-campo. Somos melhores que o Mónaco em praticamente todos os aspectos... mas se não jogarmos com este trio no meio-campo, vamos estar a (des)equilibrar as contas e já sabemos o resultado final.

Janecas

Obviamente que jogarão estes:

                Artur
Maxi   Luisão   Lisandro  Eliseu
         E.Pérez   Samaris
  Salvio                    Gaitán
            Talisca   Lima


sergio19azb

Para amanha era :

                               Jonas
Gaitan                                                        Salvio
               Talisca                    Enzo.Perez
                               Fejsa
Silvio                                                           Maxi
                  Lisandro               Luisão
                            Julio César

3 pts certos!


diob121

Artur; Maxi; Luisão; Lisandro; Eliseu; Cristante; Samaris; Enzo; Nico; Toto e Derley.
Eu jogava assim, com reforço no meio campo.
Mas o JJ não muda
Vai ser isto:
Artur; Maxi; Luisão; Lisandro; Eliseu; Samaris; Enzo; Nico; Toto; Talisca e Lima.