LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

FilipeCarneiro

Estranho... hoje os jornais escreveram em letra grande ROUBO !!! Mas não os vi fazerem o mesmo aquando da final da Uefa ou mesmo depois do jogo com o Zenit !!! Imprensa de merda

Il Capitano

Vou sair agora de casa para ir apanhar o avião.

Monaco, aqui vou eu !

SLB  :slb2:

SLBSchweiz

Vai ser um Jogo muito dificile.  :confused:

Penso que um empate la no monaco e uma vitoria em casa ja nao era mao.

Eu jogava assim.

               Artur
Maxi  Lisandro Luisao Eliseu
     A. Almeida   Samaris
Salvio   E. Perez   N. Gaitan
             Talisca


Temos que jogar mais defensivo. Se nao é todos jogos como contra o leverkusen  :bah2:

johnking

Repetir a exibição do ano passado com o olimpiakos, mas agora ganhando! Eu acredito!


paulomaia1972

Artur (infelizmente, não é jogo para lançar o Varela)
Maxi
Luisão
Lisandro
Eliseu
AAlmeida
Perez
Talisca
Gaitan
Sálvio
Lima


arriosta

Citação de: FilipeCarneiro em 22 de Outubro de 2014, 06:13
Estranho... hoje os jornais escreveram em letra grande ROUBO !!! Mas não os vi fazerem o mesmo aquando da final da Uefa ou mesmo depois do jogo com o Zenit !!! Imprensa de merda

mas alguma vez viste a imprensa dizer que fomos roubados? eu acho que nunca o fizer a nivel internacional nem nacional...

já qd temos um lance duvidoso eles não hesitam em salientar num titulo de capa adulterado...

tds sabemos o quão coitadinhos eles são e desde a entrada do BdC isso é cada vez mais visto e protegido/apoiado pela imprensa


slb2014

Citação de: Rui_sem_nome em 22 de Outubro de 2014, 02:29
Citação de: Pontix em 22 de Outubro de 2014, 02:27
Citação de: Rui_sem_nome em 22 de Outubro de 2014, 02:25
Nada confiante, este ano não estamos para aqui virados.

Nos outros também não. Culpa de um treinador que entre derrotado e decide inventar que afinal isto não interessa.
Lá está, quando não se tem andamento para algo, mostra-se desinteresse para não parecer tão mal.

Tal e qual. Comigo são os tópicos e os próprios jogos da CL. O ano passado desliguei de tal maneira que no jogo contra os gregos na Luz só soube no dia seguinte que tínhamos jogado.

A abordagem e opções tácticas são ridículas. Jogar da mesma maneira contra um boavista ou um zenit é ridículo. É de quem se está literalmente a cagar ou não percebe nada disto.

Dito isto, espero que façam um bom jogo e consigam trazer os 3 pontos e €1 milhão.

diabinho99


costapequeno

#461
Artur
Maxi
Luisao
Lisandro
Eliseu
Almeida
Samaris,sorry la ó talisca mas começas no banco,é jogo de o samaris provar ou nao o que vale.
Enzo
Gaitan
Salvio
Lima

meio campo reforçado ganhar 1-0,o 0-0 nao sera o fim do mundo.

derrota é adeus a champions.

Roronoa

Citação de: SLBSchweiz em 22 de Outubro de 2014, 07:23
Vai ser um Jogo muito dificile.  :confused:

Penso que um empate la no monaco e uma vitoria em casa ja nao era mao.

Eu jogava assim.

               Artur
Maxi  Lisandro Luisao Eliseu
     A. Almeida   Samaris
Salvio   E. Perez   N. Gaitan
             Talisca


Temos que jogar mais defensivo. Se nao é todos jogos como contra o leverkusen  :bah2:

Não podemos jogar assim, o Talisca não sabe jogar de costas para a baliza.


iloy

Nao vejo este Benfica capaz de ganhar, um empate jà seria um grande resultado visto as exibiçoes que tivemos na LDC.