TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

melanda72

Red_Wings

Citação de: joao12soares em 08 de Outubro de 2014, 23:36
Citação de: Red_Wings em 08 de Outubro de 2014, 23:14
Citação de: joao12soares em 08 de Outubro de 2014, 00:59
Citação de: Red_Wings em 07 de Outubro de 2014, 20:58
Citação de: joao12soares em 07 de Outubro de 2014, 20:56
Quando o Covilhã muda para o quintal, calha-nos na Taça. Jogo perigoso não porque a qualidade do adversário seja o principal factor, mas sim, porque vamos jogar num quintal. Dito isto, é obrigatório vencer, mas temos de vestir o fato-macaco, não vai ser nenhum passeio.

Força BENFICA!
O Benfica não vai jogar em nenhum quintal.
O Covilhã não é nenhum Monsanto...
Pensava que o jogo seria no estádio deles, mas ainda bem que não é.
O Complexo Desportivo da Covilhã também se pode considerar o estádio do Sp. Covilhã. O Covilhã tem lá jogado sempre nas últimas épocas.
Só desde o final da época passada os jogos voltaram a ser no Estádio José Santos Pinto, o estádio mais antigo do clube.
Portanto, o jogo continua a ser no estádio do Covilhã, mas no mais recente.

E permite-me que discorde de ti, quem me dera que o jogo fosse no Santos Pinto!
Chamar-lhe quintal é uma ofensa para os Covilhanenses, sendo Benfiquistas ou não...
O Complexo Desportivo não pertence ao clube, logo não pode ser considerado campo do Sp. Covilhã. Aliás ele jogam lá precisamente porque o estádio deles deixa muito a desejar nas condições, é um estádio já velho que precisa de muita remodelação.

Quando me refiro ao "quintal", refiro-me ao facto do campo ser pequeno, sem espaço após as linhas, tipo o antigo do Gil Vicente.
Sim, isso sem dúvida nenhuma, é um estádio muito antigo e com fracas condições. E sim, sem espaço após as linhas.
Mas o campo foi inspeccionado e aprovado pela Liga para poderem voltar a fazer lá os jogos da 2ª Liga. Mas de facto é um campo com muito poucas condições, é um facto...

Quanto ao estádio ser do Sp. Covilhã, não vale a pena discutir questões de semântica, mas penso que todos nós nos referimos ao Estádio Municipal de Braga como "o estádio do Sp. Braga", ou ao Estádio Cidade de Barcelos" como "o estádio do Gil Vicente", etc etc... Mas entendo o que queres dizer  O0

cipri_slb

É simples os covilhanense aqui presentes devem estar recordados do projecto que foi feito no tempo das vacas gordas com a construção de um campo com 20 mil lugares no relvado que hoje está por trás do campo principal do complexo... o campo principal do complexo no projecto original iria servir apenas para treinos e provas de atletismo o tal estádio de futebol com 20 mil lugares é que iria substituir o Santos Pintos mas como em tudo neste país por falta de verbas o estádio acabou por não ser construído e a zona envolvente do complexo não ficou nada como no projecto tudo isto para dizer que o actual estádio principal do complexo não foi construído com o intuito de receber jogos de futebol pelo que a bancada principal está muito mas mesmo muito longe do relvado... o ambiente que existia na altura do Santos Pinto foi completamente quebrado e as pessoas deixaram de ir ao futebol por causa da má visibilidade... Por isso e após insistência dos sócios voltaram ao velhinho Santos Pinto e claro o facto de a direcção do clube e a camara estarem de costas voltadas contribui... Fico contente que o jogo se realize no complexo pelo simples facto de que haverá mais bilhetes... nada mais

Red_Wings

Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2014, 00:03
É simples os covilhanense aqui presentes devem estar recordados do projecto que foi feito no tempo das vacas gordas com a construção de um campo com 20 mil lugares no relvado que hoje está por trás do campo principal do complexo... o campo principal do complexo no projecto original iria servir apenas para treinos e provas de atletismo o tal estádio de futebol com 20 mil lugares é que iria substituir o Santos Pintos mas como em tudo neste país por falta de verbas o estádio acabou por não ser construído e a zona envolvente do complexo não ficou nada como no projecto tudo isto para dizer que o actual estádio principal do complexo não foi construído com o intuito de receber jogos de futebol pelo que a bancada principal está muito mas mesmo muito longe do relvado... o ambiente que existia na altura do Santos Pinto foi completamente quebrado e as pessoas deixaram de ir ao futebol por causa da má visibilidade... Por isso e após insistência dos sócios voltaram ao velhinho Santos Pinto e claro o facto de a direcção do clube e a camara estarem de costas voltadas contribui... Fico contente que o jogo se realize no complexo pelo simples facto de que haverá mais bilhetes... nada mais
Assino por baixo!

Lembro-me bem de quando olhava para as fotos de como iria ficar o novo estádio e até me orgulhava daquilo!  :drool:
Para depois ficar a porcaria que se vê.....  :-X >:(

Hugocarvalhoslb

Varela

andre almeida   luisao lisandro  benito

samaris

pizzi

bebe                  ola

nelson jonas

banco artur, cesar, eliseu, cristante,salvio,derley, guedes     

o_bEnFiQuIsTa

Há que poupar aqueles que jogam sempre e que chegam ao final do ano completamente de rastos (Gaitan, Luisão, Salvio, Enzo, etc) e dar uma oportunidade aos patinhos feitos do JJ (Nélson Oliveira, Lisandro, etc).

| João |

Paulo Lopes
Almeida Luisao Lisandro Benito
         Samaris Cristante
   Pizzi                        John
          Jonas    Derley

KunAguero16

Pep Lopes AA Jardel César Benito Cristante Pizzi Bebé Ola John Jonas Nelson

policeMAN

o Pizzi nunca foi 8 na vida...

acho estranho o pessoal colocar o moço nessa zona do terreno...

HuRi

crslb

Respeitar o adversário e ganhar. Gosto pouco de surpresas.

Paulo Lopes

Almeida
Luisão
Lisandro
Benito

John
Cristante
Samaris
Pizzi

Jonas
Derley.

Dar minutos ao Nelson e Tiago também.

crslb

Não andar a inventar com duplas de centrais, que depois pode dar merda. Luisão e Lisandro para ganhar rotinas. Pizzi e Cristante têm de comecar a ter minutos.
Jonas e Derley a ganharem entrosamento.

J Pinto

O Sporting da Covilhã tem boa equipa, não joga nos distritais. Temos de respeitar adversáiro mas, claro, rodar alguns, até porque se seguem jogos fundamentais para o futuro e sucesso da época (Mónaco e braguilha). Ao mesmo tmepo, porcos jogam com sporting e espanh+ois em casa. Duas derrotas levaram a ruir parte do sistema corrupto...

O Benfica deve alinhar, na minha opinião, com

Paulo Lopes (artur só nos jogos-treino e não é três defesas em que a bola foi para o meio da baliza que me levam a mudar de opinião do gajo que já nos tirou 4 títulos e este ano nos fodeu já com sporting e levou-nos a passar vergonhas com arsenal e valencia)

André Almeida
Luisão
Lisandro (meto este para ganhar entrosamento, espero que jardel se mantenha como opção para os jogos-treino ou pata jogos em casa da taça contra adversários acessíveis, porque contra Zenit, Rio Ave, sporting's, setúbal e afins desta vida só faz merda)
Benito (bom jogador, defende bem, o oposto de Eliseu)

Pizzi/Bebé
Cristante/Samaris
Samaris/Pizzi
Ola John

Derley
Jonas (para se irem integrando, para mim, será uma das melhores dupla, ou então Jonas e Talisca, mas nunca com Talisca a 9.5, porque perde qualidade, sempre a jogar de trás para a frente)