TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

Goldberg

Quem tiver sat pode ver os jogos da taça tanto do glorioso como o classico no estádio do ladrão através d RTPinternacional  :cool2:

jo3l

off-topic

Mais uma vez fui bloqueado no facebook do "Ontem vi-te no Estádio da Luz"...Assim é fácil manter os críticos calados...LOL patéticos! Era uma página que tem muita gente associada e que tinha uma grande admiração...mas não recomendo. Desculpem o desabafo

BrunoMMSantos

Não vacilar. Rumo ao Jamor.  :metal:

Curioso para ver alguns jogadores em acção.

VitorFernando

não gosto muito da convocatória, acho que devíamos levar mais um defesa e um médio, se houver algum azar quase não temos opções para essas posições.

-Benfica!

FORÇA BENFICA! GANHAR!
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

pbux

poorportuguese

alva

Citação de: jo3l em 18 de Outubro de 2014, 16:34
off-topic

Mais uma vez fui bloqueado no facebook do "Ontem vi-te no Estádio da Luz"...Assim é fácil manter os críticos calados...LOL patéticos! Era uma página que tem muita gente associada e que tinha uma grande admiração...mas não recomendo. Desculpem o desabafo
Tambem me dá vomitos esse site.

Reed

Miguel Silva Santos
33 mins · Instagram ·
E na Covilhã ta assim... ❄ ‪#‎MeteMaisFrio‬

BlankFile

Esperava que Sálvio, Luisão e Samaris, pelo menos estes jogassem. E não esperava ver um banco inteiro de jogadores da equipa B. Não acho que o treinador do Benfica esteja a respeitar devidamente o Sp. Covilhã. Mas enfim... que tudo corra bem para o nosso lado.

Maka

Citação de: alva em 18 de Outubro de 2014, 16:54
off-topic

Tambem me dá vomitos esse site.

Algo me diz que preferes os enormérrimos.

vrtds

off-topic

que escreveste para te bloquearem?