Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

KunAguero16

Cabeça meu menino, cabeça

rkc

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2016, 22:39
Citação de: rkc em 08 de Maio de 2016, 22:35
Sofreu penalty, levou amarelo.

Benfica.

Surreal mesmo. Depois foi burro.

Podia ter queimado uma época inteira.
Que jogue na final da Taça da Liga ja campeão.

Coulda, shoulda, woulda.

O passe do Pizzi contra o setúbal é que me ia matando.

Barto

Tanta sopinha para comer.

_adviser_

Crucificar um puto de 18 anos, que mudou completamente o nosso destino esta época, por uma burrice.
Ganhem mas é vergonha na cara!

Rodri_19

Quem me dera que este erro tenha feito com que o United tenha desistido da contratação dele, quero lá saber dos 60M que uns 25M é que deverão entrar nos cofres no clube, Tem um potencial brutal e tem de jogar pelo menos mais 2 épocas cá.

Avangard

a culpa também é nossa, andamos a alimentar o ego demais

L@udrup

Errou agora que fique 2 jogos de fora para também ter algum descanso mental que bem precisa..

Schuldiner

Rikudou

Atitude burra, mas a equipa uniu se para que este campeonato não ficasse manchado por  este erro. Siga Renato

Migas75

É óbvio que o Renato ainda é um pouco ingénuo, mas esta expulsão foi encomendada!

Como é possível dar aquele 1º cartão amarelo sr. Fábio Veríssimo (afilhado do Olegário Benquerença), seu largartão!!!!

O lance do 1º amarelo é muito duvidoso, se fosse num jogo do "Sportem" era penalti, não tenham dúvidas!!! A mim não me parece que o jogador do Maritimo não toca no Renato, mas por muito pouco, não sei se ainda não lhe toca de raspão, mas dou isso de barato, agora dar um amarelo neste caso!!!

alsohugo

O primeiro amarelo é ridículo e não o critico por isso.
Critico o que (não) estava a fazer e o saber que tinha amarelo e fazer aquela falta!

*Crow*

Que lhe sirva de lição!

20simao1

Volto a dizer, como disse no ultimo jogo, que se sair agora vai-se foder
Mas ele que faça o que quiser...

Urge é no próximo ano termos um suplente para ele no plantel (se ficasse...  ou seja, termos pelo menos 2), que assim não pode ser.

Não temos 10, não temos outro 8 de transporte de nada, não temos quase nada ali naquela zona do campo

O Fejsa e o Samaris, especialmente o tractor Fejsa, nem sempre chega pra tudo ainda assim

E aquilo não é pra amarelo (o 1º), tal como disse na altura, até ao intervalo o pedro henriques ex-arbitro disse o mesmo

Eusébio10

Citação de: Schuldiner em 08 de Maio de 2016, 22:47
Citação de: Onac em 08 de Maio de 2016, 22:41
Pergunta parva: pode jogar pela B?

Acho que não.

Por acaso tenho a vaga ideia que sim, alguém com certeza que se chegue à frente.

nfgl

Vivendo e aprendendo Renato