Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

krak

Que volte mais forte para ajudar no 36 é o que mais desejo.

Carlitos Tevez

Schuldiner

Lembrem-se de uma coisa, é verdade que esteve mal, cometeu uma estupidez e provavelmente até se esqueceu que tinha amarelo, mas sem Renato, não teríamos chegado aonde chegámos nas várias competições.

Kwarne

Ainda por cima até me pareceu que estava a jogar melhor que nos últimos jogos... Mas é  com estes erros que vai aprender e tornar-se um craque de nível mundial.

luis_m_asa_f

Essa cabecinha já está a milhas daqui...

JulioJoaquim

Citação de: krak em 08 de Maio de 2016, 22:49
Que volte mais forte para ajudar no 36 é o que mais desejo.
Acredito bem que o Man. United não se deixe enganar (seria sinal de incompetência, pelos valores que se falam) neste defeso e que possa ficar mais uma época para amadurecer.

força Benfica

Sabendo que tinhas amarelo (injusto) não podes fazer aquela falta dessa maneira porque já se sabia que te metias a jeito, que não volte a acontecer.

Força rapaz, marca o golo da vitoria na final da taça! ;)

pn21

Citação de: Onac em 08 de Maio de 2016, 22:41
Pergunta parva: pode jogar pela B?

Acho que pode sim, mas não tenho a certeza.

Ayahuasca

Se tivesse sido expulso contra o Sporting (convenhamos, como deveria ter sido), não teria feito o que fez hoje.

Hanzo

Vai de certeza aprender com esta expulsão. Devia-se ter contido devido a ter levado erradamente o 1º amarelo.

Espero que não seja vendido e que continue cá para o ano para lutarmos  pelo que espero seja o 36º. Seria mau para ele(vejamos o exemplo de Markovic por exemplo há 2 anos) e para nós que por enquanto não temos ninguém para a sua posição e por ter sido importantíssimo este ano.

Thrain

Ele anda a jogar 0. É evidente que tem um potencial tremendo mas criou-se um hype demasiado grande à volta dele, parece-me.

Sinceramente até prefiro encarar o Nacional sem ele em campo.

Mercurio_10

Foi muito burrinho naquela entrada. Mas o primeiro cartão é mal mostrado. A meu ver não é penalty nem simulação, ele não podia evitar a queda. Isso não o desculpa de, tendo amarelo, fazer uma entrada daquelas.

Se for inteligente, vai usar este dia como aprendizagem. Todos erramos, temos é que aprender com os erros.

Covenant

Citação de: Covenant em 08 de Maio de 2016, 21:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2016, 21:24
Citação de: karrizen em 08 de Maio de 2016, 21:23
Mas qual entregou o campeonato o que crl??? o jogo ja acabou?? Está tudo parvo

Eu digo que ainda vamos perder o jogo. Podes apontar.
Tu também só dizes merda.
Era só para reforçar.

SLBRulez

Já devia saber a peça do árbitro, sofreu penalti e levou amarelo. Depois faz aquela entrada meteu-se a jeito.
Anda muito cansado, a equipa tem sido bastante desgastante para um miúdo de 18 anos que teve que carregar o piano muitas vezes.

cristao69

O sucesso subiu-lhe á cabeça.

E sair do Benfica, só lhe vai fazer pior.

Ele que se ponha fino, deixe acabar a época e continue no Benfica a ver se se acalma e ganha experiencia.

È melhor "perder" de jogar num grande campeonato e receber um ordenado chorudo, do que se arriscar a perder uma carreira.

Juizo!